Manooo.. que lombra Hem..kkkk
Eu qnd uso qualquer tipo de droga, eu sempre parto do princípio que tudo "anormal" que acontecer naquele momento é lombra minha.. e não dou importância p nada disso, justamente p não bitolar... Ficar indo na porta de casa, etc..
Contudo, não duvido tb que possa ser que qnd vc fuma, fique mais sensível a essas coisas, dado que a droga amplia nossos sentidos..e acabe aumentando sua conexão, caso vc tenha propensão a esse nível de espiritualidade.
Enfim.. se tá te incomodando, começa a falar sempre q acontecer: é lombra minha.. e para de dar atenção.. isso condicionará seu cérebro a cortar esse tipo de coisa..
Se não te incomodar, vai atrás de aplicar seus conhecimentos no assunto... Talvez te ajude a entender melhor, ou descobrir q de fato era tudo lombra.. hahaha
Valeu Brow.. boa sorte aí..