Ir para conteúdo

Wotan

Usuário Growroom
  • Total de itens

    142
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Wotan postou

  1. Eu acabei de ler "Memorias Póstumas de Bras Cubas" semana passada e comecei a ler "Crítica da Razão Pura" de Kant
  2. np: Pink Floyd - Careful With That Axe, Eugene
  3. Easy All-Stars - The Great Dub In The Sky
  4. Lord Of The Rings - The Shire Song
  5. Fui no show, achei legalzinho, não foi tão bom porque estava muito cheio, eu tive que ir pra cima da arquibancada fumar um e tal, só isso que foi bom no show... E fiquei decepcionado com a galera, nem rolou erva lá direito, tava eu, meu blackj power e a minha erva, mas vi um ou dois fumando só.
  6. np: Jethro Tull - Jack In The Green
  7. np: Monstrosity - Mirros Of Reason
  8. np: Slavland - Biali Jezdzcy Nowej Ery
  9. np: Jethro Tull - Thick As A Brick
  10. Parabéns ae mmonteiro = ) Festinha com erva pra comemorar haha
  11. Isso ae, talvez eu vá sim, já estou guardando uma graninha pra comprar meu ingresso hehe, quero ver sauna lá hein growlera!
  12. Bem interessante, mas veja só: O homem explorou poquíssima parte do Mar, ainda existe muito a explorar, com certeza o Universo será o futuro pois não dispomos da tecnologia exigida para explorar tal imensidão por enquanto e isso irá demorar um pouco, mas da mesma forma que a exploração do universo precisa de tecnologia avançada, a exploração das profundezas do mar também precisa, ou seja, tanto o Mar quanto o Universo fazem parte do nosso futuro. O ser humano esqueceu-se do Mar e está tentando buscar o Universo que é infinitamente mais complexo mais complexo que a nossa imensidão azul, queremos correr mas aprendemos a andar a pouco tempo. Lógicamente que apoio as pesquisas para a exploração do Universo, mas acho que também devíamos visar o Mar como uma fonte de pesquisas muito importante. Quanto ao poder e importância do Universo e o do Mar, você disse que o Universo é mais poderoso, será? Ou será que enfrentaremos apenas a força da gravidade, cometas e buracos negros, já quanto ao Mar, temos certeza que o único problema não é apenas a pressão, mas também animais desconhecidos por nós, ou não, talvez seja apenas água sobre água... A questão da importância dessas duas demonstrações da beleza da natureza é muito relativa, elas são, na minha opinião, igualmente importantes, misteriosas, belas e poderosas, o Mar nunca será o passado, precisaremos dele sempre, sem ele não viveríamos por mais de algumas poucas semanas, por isso deve-se ver os dois lados da moeda, TUDO que é da natureza tem importância e nunca será passado, até mesmo os costumes demoram pra morrer... Abraços Growlera!
  13. np: Anouar Brahem - Al Hizam Al Dhahbi
  14. np: Lupine Fall - Zarathustran Funeral Song
  15. np: Until Death Overtakes Me - Marche Funèbre
  16. np: Florestas Negras - Sob O Olhar Da Pagã Aurora
  17. np: Facebreaker - Command Of The Dark
  18. Eu acho que era meio impossível Nietzsche arrumar uma mulher, ele se achava o Übermensch, só "supermulheres" podiam fiar com ele ahuahaahua
  19. Existem várias sociedades que usam o símbolo da Rosa, geralmente são aquelas que prezam a sabedoria que eleva o ser humano para o conhecimento de si mesmo e de tudo mais represantado pelo desabrochar da rosa, por isso o símbolo. A sociedade do Priorado De Sião é sim uma sociedade bem restrita, mas nem todas as que usam o símbolo da Rosa são, inclusive, como eu já disse no outro tópico, eu faço parte da AMORC: Antiquus Mysticusque Ordo Rosae Crucis daqui do Brasil. AMORC E é uma ótima ordem que eu estou gostando muito. Estou aprendendo muita coisa nela que acho que todos deviam experimentar alguma vez na vida, assim com o chá de Santo Daime que eu estou planejando experimentar em uma Igreja daqui. Nada somos se não nos conhecemos! E poeira seremos se nãco conhecemos o que nos rodeia!
  20. Ja li sim, e estou lendo agora "Anjos e Demônios" do mesmo autor... Ótima fonte de informação galera, recomendo a todos!
  21. Recomendo pra galera: Kant - Crítica Da Razão Pura Albert Camus - O Estrangeiro Dostoievski - TUDO Descartes - Discurso Do Métodp Voltaire - O Homem Dos Quarenta Escudos Schopenhauer - O Mundo Como Vontade Rodrigo Horst - A Física R O Universo Nietzsche - TODOS Goethe - Fausto; Sofrimentos Do Jovem Werther Li esses livros na minha época de busca pelo conhecimento filosófico hehe, lendo esses livros que percebi que a humanidade tem OBRIGAÇÃO de ler e buscar o conhecimento pois apenas assim será vista a evolução. Como diria uma frase que eu ouvi uma vez: "O pior analfabeto é aquele que sabe ler e não lê"
×
×
  • Criar Novo...