Salve galera,
bom, eu acabei rodando no inicio desse ano, coisa que pensei que nunca ia acontecer.
a situação foi a seguinte:
estavamos em uma praça com um amigo meu, tinha uma galerona la, estavamos com bem pouca quantidade de maconha num recipiente que acabamos de dichavar, e entao, os herois chegam e revistam um por um.
antes disso, mandaram a gente descer de uma escada onde a gente tava pra começar a revistar todo mundo, nao acharam nada com a gente, mas foram no local onde a gente tava e minha mochila tava la, olharam a mochila e nao tinha nada, mas perto dela tinha esse recipiente com erva dentro, e entao a policial gritou que tava dentro da mochila (puta mentira) e a gente nao assumiu, dizemos que nao era nosso que so tava ali perto mas a gente nao tinha nada haver e nao tinham como provar que era nosso.
de qualquer jeitos a gente meio que se fudeu, nos algemaramm, fomos pra delegacia com mais um que tava na praça ainda (3 num camburão apertado pra caralho e um calor desgraçado).
chegando la aguardamos um tempo e assinamos um tco e fomos embora.
Enfim chegou a intimação na minha casa e devo comparecer em novembro no forum da cidade.
A duvida é o seguinte, a gente ta querendo continuar dizendo que nao era nosso, ja que nao tinham provas que era ja que nao estava com a gente, somente perto de onde a gente tava.
mas por outro lado isso pode dar mais dor de cabeça ainda ja que tambem nao tem prova que nao era nosso.
o que fazer nessa situação?