Ir para conteúdo

the G Grower

Usuário Growroom
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

the G Grower's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

4

Reputação

  1. se gostou da ajuda... da um THANKS pra ajudar o irmão... valeu
  2. cara.. como te falei.. não trabalho na área penal... então posse estar errado... mas acredito que tu deixará de ser réu primário pelos próximos 5 anos... depois volta a ser... o que isso afeta? responder outro processo em liberdade... diminuição da pena... . mas acredite, é melhor deixar de ser réu primário por 5 anos e ficar livre, do que ficar de 10 a 30 preso.. . a pena será de serviços a comunidade.. um puta esporro quanto aos males da maconha... alimentar o trafico... etc.. dica: se tu não tens como arcar com um advogado, tente trabalhar o mais próximo possível com o defensor público ou o advogado dativo.. se der, tente ter um defensor público.. pois são concursados.. os advogados dativos normalmente são advogados de inicio de carreira, que não tem muita maldade e conhecimento.. que acabam pegando a causa não por vocação na área penal, mas para ter renda... a regra não se aplica a todos... tem muitos dativos que são ótimos.. mas conheço um que da até medo.. uashusahusahsua mais uma vez, espero ter ajudado.. qualquer coisa só chamar... ps: vou botar pra receber as notificações pra poder te ajudar melhor... valeuuu
  3. complementando... ja vi uma audiência que o juiz perguntou se pessoa usava po... em resposta ela falou que usava po, maconha, crack, lança e tudo mais... na sentença o juiz entendeu que era usuário... e que a pessoa era tao viciada que nenhuma pena de advertência quanto ao uso de drogas faria efeito... resumindo.. soltou o cara sem nenhuma pena comunitária.. .
  4. Cara.. o segredo é tu alegar que era pra consumo proprio... mesmo que na delegacia tu negou, da tempo de se retratar... uma coisa importante de alegar eh que tu tem uma renda legal (trabalho), e que ela é compatível com teu estilo de vida... tem que mostrar que tua subsistência não depende da venda... Assumindo o consumo, recai ao estado provar que tu vendia, seja através de mensagens de texto, o estilo incompatível da sua vida com a sua renda legal, ou até mesmo o flagrante (entregar maconha e receber dinheiro)... só ter maconha em casa não é o suficiente para enquadrar como trafego.. ainda mais em caso de pequena quantidade como o q tu relatou... Fala que fuma a 10 anos, que é viciado, que não consegue dormir sem fumar... que começou a fumar por sofrer de ansiedade e talvez hiperatividade... tente dar uma justificativa medicinal... ter maconha e não ser usuário é o que fará tu ser enquadrado como traficante, pois a lógica é: pra que tu teria maconha se tu não é usuário? entende?... não trabalho na area penal... mas digamos que nessa parte eu tive um pequeno interesse.. . qualquer duvida, me chama no privado... um salve.. espero ter ajudado..
×
×
  • Criar Novo...