Ir para conteúdo

GuerrillaBoy

Usuário Growroom
  • Total de itens

    395
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    2

Posts postados por GuerrillaBoy

  1. 43 minutos atrás, Santa Ka ya disse:

    Fala gente, venho humildemente pedir uma força ai pra vcs

    minhas marias estão dando essa praga, no final parece uma jabuticabeira de praga

    elas iniciam numa especie de traça branca que fica grudada na planta, tipo de parede, ai soltam varias pintinhas na planta tipo de tinta, bem leve, do nada fica gosmento e gordinho, parece um carrapato, quando vÊ ta no caule todo...

    ta foda, limpei elas todas manual mas sempre fica uma mãe ou algum dessas porra e em 2-3 dias ja ta dando medo, ta foda limpar, alguem conhece?

     

    Vish meu camarada, parece q suas plantas estão infestadas de colchonilhas.Sinceramente não sei como proceder quanto a essa infestação.

  2. 5 minutos atrás, brizolo da marola disse:

    mano o famoso potinho de MM, aquele cilíndrico ta lgd ? se for viagem em família eles nunca vão revistar as malas ou algo do tipo mano, ou vocês, blitz não é enquadro! 

    E se ele tiver a má sorte de ter um lindo Labrador junto na Blitz ? A chance é pequena? Sim, principalmente por ser carro com família, mas se da um ventinho errado e vai no nariz do lindinho my friend...

    Já que quer levar erva pra 5 ou 6 baseados, bola eles, coloca num zip lock e qlquer potinho que caiba eles dentro da mochila enrolado em uma camisa ou algo do tipo. Melhor coisa q vc pode fazer.

  3. Não acho que vc esteja errado em falar a verdade. Mas já mandar que quer dar "amor" no quarto encontro, parceiro ? Vc vacilou muito! Mulher pode dizer o que for sobre achar isso legal, fofo, lindo, que gosta. Mas a verdade é que isso espanta elas. Diga que GOSTA, mas não que AMA antes da mulher dizer primeiro. Isso espanta elas (isso quando não tem as maliciosas que te fazem de gato e sapato depois que descobrem isso). KKKKKKKKKKKKK Triste mas é verdade.

    Pra mim, a melhor coisa que vc pode fazer é mandar a real e se desculpar. Justifique que estava muito tenso por receio de desagradá-la por ela ser uma pessoa querida E SUMA por ao menos 1 semana. Acredite, a melhor arma que existe pra usar com as mulheres que se interessam / com as quais se envolveram por você e estão esquisitas é a indiferença e desprezo. Se ela te curtiu e vc der um tempo pra ela, e ela não tiver perdido totalmente o interesse em você, é a melhor coisa que vc pode fazer no momento. Agora se ela perdeu o interesse meu amigo, sinto mto mas ela pode já até estar em outra.

    No mais, siga os conselhos do mano @Rasthael, nunca pense que você tem que mudar partes boas da sua personalidade pra agradar alguém. Antes de pensar em fazer qualquer pessoa feliz, PENSE NA SUA FELICIDADE. Amor próprio está sempre em primeiro lugar. Não vai adiantar nada fazer esforço pra deixar alguém bem, se vc não estiver.

    • Like 1
  4. 13 horas atrás, red meditation disse:

    Salve mano..aqui está chovendo muito há uns 5 dias e a previsão é de mais chuva por mais 7 dias seguidos...como não tenho um lugar coberto pra colocar tô meio sem saber oq fazer...pela foto vc acha que leva mais qto tempo mais ou menos ? Vlw guerreiro

    Bom, quanto a chuva e o estrago que pode causar, só o tempo mesmo amigo. To na mesma situação!

    Agora quanto ao tempo para colher, ela parece ser predominantemente sativa. Com sorte + 2 meses, mas pode levar mais de 3. Você vai saber o ponto direitinho olhando no forum. Pela cor âmbar dos tricomas ou quando 60% dos pistilos estiverem marrom escuros. Vale muito a pena estudar isso no fórum, por isso não tinha te dado a resposta precisa. Mas ainda reforço, tem muito conteúdo sobre isso pra vc aprender o ponto de colheita.

  5. Em 28/02/2020 at 21:29, Bud Weiser disse:

    E vocês acham que a zika é só pros mutuqueiros ?

    Elite top Cob Led Samsung tá se fudendo de mofo com esses 25 dias de chuva nesse Carnaval ....

     

    Nem fala meu mano Bud. To preocupadíssimo com minhas filhas lá na guerrilha. Chuva 24hr por dia. Ta foda!

  6. Rapaz, eu quero saber é q erva q tu fumou pra tentar arrumar dela e dar uns pegas viu.


    O mais perto que já cheguei disso, foi nesse Reveilon. Olha que ironia, tomei 1/4 de um LSD chamado "Jesus", fiquei numa neura sinistra pq o tempo passou "rápido demais" e nós precisávamos entregar a casa as 14hrs do dia 1. Quando eu abria a câmera frontal do meu celular, parecia que tava com efeitos de snapchat de forma permanente, fora as mandalas muito loucas que iam se formando ao redor do meu rosto. Ouvia meu coração batendo (pulsação) como se tivesse dentro da minha cabeça. bruxava que já imaginava meus dentes quebrados. Foi uma viagem muito louca. KKKKKKKKKKKK

    • Like 1
    • Haha 1
  7. Olha. Você DEVE colocar. Mas eu sugiro corte a borda curva do recipiente aí, vire o vaso de cabeça pra baixo, segurando a terra com a mão aberta (posicione o caule entre o dedo do meio e anelar) e com muito cuidado retire a planta. Coloque uma boa parte de terra e depois volte a planta com o bloco de solo que vai sair junto por cima e o que sobrar de espaço você completa.

    Você pode até encher do jeito q tá. Fazer do jeito q eu sugeri tem riscos, mas você vai aumentar imensamente o potencial da sua planta por causa do enraizamento que vai possibilitar.

     

    Esse pode ser o motivo pelo qual ela cresceu pouco. Não trabalhe com vasos meio cheios, negócio tem q ser cheio até a boca justamente pra ter espaço pras raízes.

  8. Como o mano @Sleazestack disse, isso se chama abstinência. Você está interrompendo um hábito diário abruptamente. É lógico q vai surtar. Você tem q fazer isso aos poucos meu amigo. Se fuma 4 beqs por dia, vá reduzindo gradativamente até ao ponto que só fume antes de dormir e vc vá substuindo por outro hábito. Se tentar parar de uma vez, além de um sofrimento enorme e desnecessário vc tá aumentando sua chance de fracassar (imagino q vc tenha guardado uma paranguinha e numa situação extrema vc vai bolar um fino e fumar um pra aliviar), pois se tiver uma recaída nessa situação é muito pior.

     

    Vá divagá Junio. Assim você irá conseguir!

    Tmj.

    • Thanks 1
  9. Em 16/12/2019 at 16:04, dreadlocos disse:

     Porque eu sou faxa preta douto! eu sou faxa preta !

    "Sô c quisé q eu sáo, eu sáo". ASUHDHUASUHDUASDSHD

    Brincadeiras a parte (só quem já viu o vídeo irá entender), pra mim o negócio é o seguinte:

    Principalmente se você nunca cultivou, NÃO compre sementes caríssimas. Vá nas basiquinhas que você consegue do fuminho mesmo.

    Se vc quer uma semente pra uso recreativo, vai nos prensados ou seeds que vierem em buds. Eu não compro pq tenho medo mesmo e tbm sei que é possível obter um fumo EXCELENTE com as sementes que chegam a nós comprando o fumo. Já fiquei mais de ano sem comprar/plantar com UM ciclo de sementes de cabrobró/prensadim. Tem que se pensar o seguinte: Peguei um prensado bom? Imagina se eu tirar uma planta desse prensado e garantir 100% da procedência dele? Os cuidados, o manejo, a secagem, cura, armazenagem. Tudo isso vai deixar o produto final diferenciado e elevar o potencial de um mesmo fumo.

    Os cuidados que você tem durante todo o processo usado pra obter o produto final fazem muita diferença no resultado. Você pode comprar um pack com 3 seeds por R$ 120 e as 3 morrerem, saca ? A muda é muito delicada e se não fizer os tramits corretos durante o crescimento pode ser uma Super skunk widow bubble OG que o fumo vai ser bosta ou você não vai se quer chegar a ver uma planta com mais de 4 pares de folhas.

    Agora se você quer strains específicas para fins medicinais, é mais fácil você encontrar no Instagram do que aqui no fórum. Já ta igual mercado livre, lá você vê a qualificação do vendedor por meio da reputação. No instagram postam storys de satisfação de quem recebeu o produto. Tudo é avaliado, vc paga por boleto, etc. Se vc tá querendo correr o risco sugiro que dê uma pesquisada sobre esse tipo de mercado. Growers lá (no instagram) podem te sugerir coisas mais precisas. Aqui todo mundo quer estar oculto e sugiro que lá você também use uma conta fake pra essas conversas.

    • Like 1
    • Thanks 4
  10. Opa, beleza Isadroga ? Brinks ?

    Primeiro de tudo é acabar de encher os vasos. Se tiver fácil de tirá-las com segurança e colocar mais solo no fundo, melhor. Mas elas têm que ficar firmes. Se der, coloca solo até a boca dos vasos ou deixa 1 dedo sobrando pra não fazer sujeira.

     

    Quanto ao crescimento é difícil falar pq precisamos de mais informações, mas nota-se que ela ta num pote menor. Logo tem um enraizamento mais deficiente em relação as outras duas.

    Rega elas com a mesma qtde de água? Tomam a mesma luz todos os dias? Tem nutrição igual? Se sim, quanto e o q.

     

    Quanto a sativa x indica, vc vai ter que olhar as características das plantas. Msm ela tendo características de sativa, pode ser uma hibrida (mistura das 2) por exemplo.

    Sativas tendem a ter folhas mais finas e cumpridas. Elas são mais esguias, crescem bastante em altura. Dão uma brisa q te deixa mais eufórico (aquela q faz vc dar pala de qlquer coisa).

    Já as indicas têm folhas menores em comprimento e mais largas. Elas tendem a ter um aspecto de arbusto, pois são menores em altura e são bem robustas em largura. Te dá aquela brisa que espanca e te faz querer ficar de boa curtindo a viagem (ótimas pra insônia).

    Resumidamente é isso (escrevi tudo de cabeça e posso ter me equivocado em algo). Você pode encontrar conteúdo mais específico no fórum. É só usar o campo de busca com o tema que queira aprender.

    Tmj, qlquer coisa estamos aí.

    • Like 2
  11. Em 14/10/2019 at 17:19, GuerrillaBoy disse:

    Como eu solicito a transferência de um tópico pra subtópico de diário? Não consigo enviar mensagem pra moderadores.

    Gostaria de transferir o https://www.growroom.net/board/topic/70129-guerrilha-do-guerrillaboy/ pra https://www.growroom.net/board/forum/82-diários-de-cultivo-guerrilha/

     

    Obrigado!

     

    UPP

    Desculpa por marcar, mas não consigo enviar DM pra vcs @Alex Kidd @growroom

    • Like 1
  12. Primeiro de tudo, você é menor e esse fórum é proibido pra você.

    Você tem 16 anos e ta falando que morar com seu pai MÉDICO vai prejudicar imensamente o seu futuro. Fora que é uma pessoa que aceitaria mais facilmente o fato de você usar de forma recreacional (ele é médico, conhece a ciência, leria estudos e artigos sobre a maconha com os olhos e a mente que sua mãe nunca leria).

    Você vai me desculpar pela franqueza, mas c provou sua imaturidade num argumento desse. Não é questão só de amor (se houve briga judicial pela sua guarda, com certeza seu pai te ama). Você dizer que morar com uma pessoa que pode te dar uma estrutura excelente e aceitar uma coisa ilegal que você quer com menos resistência vai estragar o seu futuro só mostra que você ainda é um garoto. Só da sua mãe te fazer mentir na frente do juiz e pior, na cara do seu pai pra ficar com a guarda, na sua idade já tinha que ter discernimento pra saber que você foi usado pra cometer uma injustiça (alienação parental). Você ta esperando o que pra falar pra ela ligar pra ele e comprar a passagem pra ficar um pouco com ele?

    Se ele for uma pessoa ruim, até te compreendo. Mas pelo que você falou, não da pra supor que este é o caso e eu possa estar completamente equivocado.

     

    O que vai acabar com seu futuro é você deixar a erva influenciar as prioridades da sua vida simplesmente pra ficar chapado. Cuidado, tenha responsabilidade.

    • Like 2
  13. Em 05/02/2019 at 09:21, caniggia disse:

    Fala galerinha. Pois e cherpuila... Gratidão pelo meu tópico ter servido pra vc TBM. Na verdade, vejo que a maioria da galera passa por esses questionamentos durante seu uso crônico. Não tenho dúvida que o prensado me faz muito mal, por isso que fumando menos irei buscar com os brother que plantam uma parcela de sua produção.

    Referente aos sonhos, toda noite sem fumar eu sonho mto, e são sonhos mto loucos, nada a ver...uma vez sonhei que trabalhava num zoológico e precisava guardar um leão na jaula... Acordei super cansado de tanto correr do leão. 

    Ainda não vi tanta motivação em minha vida, mas desde que dei essa diminuída na dose fiz exercícios 3z na semana e pelo menos procurei estudar todo dia.. mesmo q às vezes não fluísse. Então acredito que possa ter influenciado por essa pausa. Reparei também, fumando nos fds, q a lombra pesa demais.. então tenho evitado fumar 10 da manhã.. deixando pra depois das 14.. qdo o marasmo reina. Jamais imaginei falar isso, mas já não está fazendo tanta falta, não sinto mais aquela " vontade ". O risco de acontecer o q aconteceu com vc é grande mesmo assim ( recaída e voltar a consumir muito ) mas como entrei em acordo com minha esposa, ela tem me apoiado bastante, então acredito q isso não vai acontecer. 

    Sempre bate mais vontade qdo tô sozinho em casa e tal, mas tenho segurado bem. Geralmente fumo nos dias permitidos com muito prazer pois aquele é meu momento. 

    Claro q no início foi mto foda.. briguei com esposa, com família, andei tendo surto de raiva, falei até em divórcio, mas depois foi tranquilo.. a abstinência de quem nunca deixou de fumar é mto grande nessas horas.. aconselho aos brother q forem seguir esse meu caminho, que tentem meditar antes de sair brigando com todos. 

    Valeu a atenção e vou postando as novidades por aqui... Valeu

    Que pala irmão, to na mesma. Eu decidi ficar 1 mês sem fumar simplesmente pq eu quero e já havia reparado isso em outras pausas. Quando fumo, eu durmo q nem uma pedra, não tenho sonho com nada (já aconteceu de fumando eu ter pesadelo quando tava em péssimo momento com ex, tomei umas gaia e esperava que ela fosse mudar, etc). Mas enqto não fumo tenho vários sonhos sem nexo nenhum, principalmente quando acordo mais cedo e decido dormir mais 30mins. Esses 30 mins são uma loucura danada, acordo sem entender nada. ???

    Todos nós que fumamos, deveríamos fazer exercícios físicos (por mais que se seja preguiçoso que nem eu ?). É sabido que a resina e princípios ativos são lipossolúveis, uma pequenina quantidade deles fica armazenada na nossa gordurinha. Quando você pratica atividades e oxida aquela gordura, você queima as moléculas de thc, cbd, e outros princípios que estão lá também. Então se achar q ta viajando durante os exercícios, pode ser que vc ta levemente sob efeito dessas partículas guardadas lá. Kkkkkkkk

    Outra coisa, você já pensou em ter um PC Grow? É bem compacto, recomendo a vc dar uma pesquisada. Fazendo da maneira correta e com paciência, ctz q vc vai obter mais de 10g com um espaço mínimo.

     

     

    Abrç, tmj!

    • Like 1
  14. Vc está quase nos 18 (teoricamente nem poderia estar aqui no fórum). O problema que você enfrenta é o seguinte: liberdade limitada pelos seus responsáveis. Enquanto você morar sob o teto dos seus avós, seus pais tem total controle sobre sua vida. Você vai ter q fumar dichavadamente se quiser. 

     

    Você vai me desculpar pelo que vou dizer, pela repreensão, mas fumar no colégio??? (que imagino que seja particular, pior ainda) Você faltou muito com responsabilidade, precisa desenvolver isso aí pra sair bem dessa. Existem lugares onde nunca se deve fazer isso, a marola é muito brava. Você pediu pra ser flagrada...

    • Like 1
  15. Bom dia, isso NÃO é uma crítica. É um CONSELHO.

    Se você ainda não conseguiu levar prenseed pra frente, acho q nunca teve uma plantinha (todos nós já passamos por isso e só agora q to no 3o ciclo q to pensando em talvez comprar). Existe a chance de vc tirar um fumo até melhor de uma prenseed. As chances de você jogar seu dinheiro fora são enormes e vc vai ficar super frustrado se der errado até mesmo com sementes de R$ 130 o pack com 3.

    Recomendo a você que adquira mais experiência e outra coisa super importante, LEITURA. """SUPER IMPORTANTE: Você pode usar o campo de buscas, pra achar respostas pra perguntas como a que você fez e várias outras""" (vai evitar de criar um tópico desnecessário, pois esta mesma pergunta já foi respondida dezenas de vezes em váaaarios tópicos como o seu). Dou uma ênfase no tópico geral "Informações Básicas", aquilo é uma bomba de conhecimento super importante para growers com diversos níveis de conhecimento, principalmente para iniciantes.

    Um abraço e boa sorte na jornada!

    • Like 3
  16. 7 minutos atrás, Bud Weiser disse:

    Congratulações Rubro Negras >>> Everton Ribeiro !!!! Se eu foce banido voltava Gabigol kkkk

    Brincadeiras à parte ... se tu tá num projeto "regular" .... in ou out lá pela quinta semana ... não pode desgrudar o olho ...

    lupa ou celular todo dia ... essas Cannabis estão no nosso convívio 2000 anos .... que nem trigo ... elas usam os humanos ...

    Percebem até quando você tá ou não tá na área ... só pelo seu bafo de co2... ai os manolos metem uma pré flor lá embaixo ....

    Isso se não for aquela gatinha cheirosa .... que no bem bom aparece com umas "bananas" enormes ...

    Agora o bacana é que as vezes uma herma gera sementes numa fem ... e a percentagem de fens  F1 sai altíssima ...

    Ai tu pensa virei Arjan BR ... Tô com 200 seeds de cruzas caseiras ... Ai fudeu ... viciou em plantar + não sabe o que fazer ...

    Imagina 1 cara de 60  que pode plantar 30 pés por ano até os 80 ... 600 pés ...   Clone ? Cruza ? Fem ? Vai no certo ? Cabeçada ?

    Ainda bem que o problema da maconha é a amnésia e outras coisa que eu não lembro + 

    Quando rola deprê eu germino ...

    Espero dar exemplo >>> no meu estágio de loucura  >>> na embalagem de 3m ... nos pinos das bocas ... 

    Genética boa vem de presa ..

    Issá ! Falei...

     

    Banquinho pessoal-min-001.jpg

    Tbm penso assim. Se herma, triste eu não fico. Pois vou ter seed com altas chances de ser fem a zóio. Ainda sonho em pegar de um prensa meladão q rolou corre mtos anos atrás pra tirar a genética. Na época eu nem sonhava em plantar! Era bão demais o trem Juniooo

    Só que o mano ta preocupado com a potência do bagulho. ?

  17. Amigo, eu posso estar errado mas acho q isso não vai adiantar viu!

    A questão é ela ser polinizada ou não. Uma vez que as flores entraram em contato com pólem, já era. Nessa catança você ainda corre o risco de estressar a planta a ponto de ela hermar. Aí vc piora a situação.

     

    E outra dica, extremo cuidado com seu nome. Nunca se esqueça q nosso hobbie é crime no Brasil.

  18. Cara, depende. Quando vc ingere a maconha via  alimentação, a absorção é bem mais lenta. Os princípios ativos são lipossolúveis ("dissolvem" na gordura). Eu sei que demora mais pra bater, mas qdo bate meu fio... Cê fica é loki se o bagui for do bom. Se tem mais de 24hrs q vc consumiu, acho estranho essa situação. Tudo varia de um organismo pra outro. Essa é uma pergunta difícil de responder. Tenta tomar um leite bem quente, as vezes tem um restinho no seu sistema digestivo e vai ser diluído (to só presumindo, posso estar falando abobrinha).

×
×
  • Criar Novo...