Cara, não sei o que ele fica postando no fórum, mas acho que não tem porque a gente se ofender por aqui. O cara veio na moral pedir ajuda e, pelo que li, ele não sabia de nenhuma predisposição à doenças mentais da menina.
O cara tá nitidamente preocupado com a menina e se sentindo culpado, quando na realidade ele quis fazer algo pra menina poder ter uma experiência. Ela não gostar de fumar não quer dizer absolutamente nada se fumar nunca fez mal, ela apenas não curte.
A gente tá aqui em prol da legalização, somos uma comunidade pô, a gente tem que se ajudar e dar abertura à todos que possuem menos informação sobre o assunto.
Cara, como já disseram acima, se ela tem predisposição à esquizofrenia, fumar maconha antecipa um surto em até 5 anos.
Mas o que pode ser também é; vc usou uma sativona braba e ela é uma pessoa extremamente ansiosa e que tem algum preconceito com maconha.
Quando a pessoa não tá pronta pra consumir, vai bater um ataque de ansiedade, afinal, as sativonas trazem ansiedade. E isso culmina em uma bad vibe terrível, a paranóia. E esse estado de ânimo fica depois do efeito.
Quando eu fumei pela primeira vez eu tava sentindo culpa, medo, etc. Deu na mesma coisa, tanto que fiquei ANOS sem fumar, até tentar novamente com uma nova cabeça e curtir pra caralho
Boa sorte na sua empreitada aí, espero que sua amiga fique bem