Bom. Vcs reviveram o tópico e eu vejo q n sou o único.
Aconteceu cmg 2 vezes e eu achava q era por conta de interação medicamentosa ( antidepressivos e etc) além de ser erva pura.
Foi bem semelhante mas eu vou detalhar um pouquin a história.
Eu tive um apagão dps entender o que era uma brisa que no meu raciocínio foi tirar uma conclusão óbvia e engraçada q vc só conseguiria se estivesse sob uso de entorpecentes.
Ao acordar eu quase chorei de felicidade pq pra mim eu tava renascendo e finalmente eu tinha morrido. Meu sofrimento tinha acabado.
Ao levantar parecia q eu tava tendo um mega deja vu, como se eu já tivesse sonhado com aquilo quando criança. E eu N tinha controle do q eu tava fazendo e meu amg tava agindo exatamente da forma q era no meu sonho.
Chegando no carro ele me pede a chave e eu entro em loop. Vejo ele tentando dar ignição e falhando centenas de vezes muitas mas muitas vezes e pra ele deve ter passado 1 segundo.
Eu forço pra retomar o controle e puxo muito forte o cabelo dele e coitado do mlk já é calvo aos 20 e eu ainda faço isso.
Ao que parece na viagem eu fico falando umas coisas estranhas q n da pra entender ( q bom ), gemendo ( isso de prazer pq eu tava fazendo umas piadas mto loucas lá dentro da minha cabeça).
E o lance do cara falar que pensou que era tipo uma punição eu tinha pensado nisso tb. E as coisas q aconteciam realmente pareciam programadas dps.
Cheguei em casa e meu amg N conseguiu estacionar o carro então EU EM TRANSE consegui de alguma forma estacionar de re ao lado de um carro no valor de 20 rins, tomei um banho e fui deitar. Passei uns 3 dias meio esquizo até aceitar a realidade novamente mas ainda n superei totalmente. Essa foi só a primeira a segunda compartilho se quiserem.