Galera, boa noite. Maconheiro velho que voltou e trouxe a experiência para esposa.vejam minha história:
A discussão não é rasa, é profunda.
Pode ser uma forma de controle, mas acho que fico triste, chateado quando minha esposa fuma por uma decisão exclusivamente sua mesmo sabendo que não quero.... tudo bem, quer se divertir, curtir, mas as minhas custas? Custas não é dinheiro, é esforço, conquista... não foi fácil....e pior, imagino que ela não sabe a dificuldade que foi pra mim chegar neste ponto, quanto esforço... não sinto que isto é valorizado....eu construi minha história sozinho....e sinto que estou colaborando para ela construir a dela...mas não sinto que ela dê valor a isso.
Dei todos os toques possíveis da consideração que quero. Me dói ela não ver isso.... não acho que a melhor solução seja deixar ela com isso e sinto que se eu deixar, e ela não fizer o que eu acho que é certo eu não vou aguentar ficar junto. É sério.
O que fazer eu não sei, não fico feliz em ter este sentimento....mas gostaria de saber se vc ela já pensou pra frente: o que vc quer com isso? Vai fumar o resto da vida? O que sente disso? E nosso filho? Onde vai conseguir ? Onde vai conseguir com segurança? Sabe quanto custa? Os riscos?
Não acha que deve pensar nestas coisas? É muita inconsequência na minha cabeça...e ainda metendo o louco! Sinto que se ela tiver a oportunidade e eu não estiver junto, vai fumar...e isso me dá calafrios. Acho errado e perigoso.
Muito difícil esta situação pq não quero cortar a onda mas queria mais respeito dela....e não sinto isso. Phoda