Ir para conteúdo

LupaO

Usuário Growroom
  • Total de itens

    159
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

886 visualizações

LupaO's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

6

Reputação

  1. Deveriamos fazer, e não só tentar, umas reuniões em cada cidade. Depois de reuniões, reunimos por exemplo 4 cidades próximas pra um dia juntar e debater o que rolou nas reuniões de sua cidade. São 4 lugares diferentes, cabeças diferentes.. Depois que uma cidade entrar em um ponto em comum, vai ser mais simples Nada contra idéias criadas aqui na net, mais pessoalmente acho interessante porque será um debate, quando alguem dar uma idéia o outro pode derrubar na hora ou apoiar e acrecentar algo.. Aqui em sampa tem a USP pra reunirmos, se marcassemos aos domingos de tarde, não é muita gente que tem compromisso no dia da feijoada E na reunião com certeza as idéias vão te dar uma digestão agradável
  2. Com chances ou sem chances p/ presidencia Ele disse: "Porque vou me importar com o usuário de alguma coisa, se essa pessoa consegue exercer sua função na sociedade normalmente?" Pelo menos eu entendi dessa forma. Agora, não entendi o que vocês estão reclamando, puta merda..
  3. Primeiro deixo claro que não li as respostas, li apenas seu post e estou de saida... Vamos lá, na minha opnião você deveria continuar sua vida como ela vinha sendo, pois até ele descobrir você era um filho normal, passaria na universidade e não bateria o carro. Isso mudou porque você fuma maconha ou porque ele descobriu que você fuma? Porque ele descobriu, você já fumava. Ele tem que saber isso, você continua a mesma pessoa.. isso é um pré-conceito terrivel! Aqui na minha casa, devia ter 16 anos e decidi abrir o jogo. Claro que ninguém me abriu um sorriso, mais partiu de mim a iniciativa e isso conta bastante. Deixei meu ponto de vista bem claro, era almoço (em familia) e lembro da minha mãe largando o garfo quando ouviu. Ela nunca imaginava e disse que nunca imaginaria pois eu era um "menino comportado e responsável". Então deixei a pergunta: "Fumo a 4 anos, mãe, se sempre me achou responsável, porque agora vai achar o contrário?" Se o objetivo é passar no vestibular, passe. Se é tocar, toque. Seu pai errou feio em dizer que você não vai conseguir nada ou não terá futuro, suas conquistas e seu futuro dependem de você. Ele dizer isso, dependendo da pessoa que escuta, pode afetar psicológicamente MUITO mais do que a maconha, pois ele é seu pai e seu "espelho". Abraços
  4. O picax deu a idéia de fazer um grupo via e-mail, para descutir algumas idéias. Assim, podemos depois divulgar o roteiro aqui e la, cada um da sua opnião.. fazemos um roteiro mais forte juntos e partimos pro trampo... Que acham?
  5. LupaO

    Smoking E Aleda!

    Não falo de uma marcha comercial, falo de uma ajuda de quem tem dinheiro e mais ainda, tem dinheiro porque nós usamos o produto deles. Claro, por opção e blablabla... Mais o cliente tem sempre razão. E é bastante justo uma ajuda, qualquer ajuda para o ideal de pelo menos mais da metade dos que compram seus produtos... O exemplo da padaria que alguem usou. Existem duas padarias, e uma é famosa pelo paozinho excelente.. A outra decide dar 2 pães a cada 1 comprado na semana do natal. Agora, se todos gostam da sua e a outra ta fazendo isso, porque não fazer? Já não lucrou o suficiente durando os outros 12 meses e 20 dias? Nós que somos pequenos aqui, somos milhões e estamos em um cantinho. Eles são tubarões.. vamo lá, né E não é pra ser lucrativo, é ajuda de mobilizar pessoas, oferecer transporte até a marcha, camiseta, qualquer coisa.. pra organizar melhor.
  6. LupaO

    Smoking E Aleda!

    http://www.grupoconesul.com.br/papel_tobbac.htm alguem lembra de quando a colomy era melhor? http://www.grupoconesul.com.br/papel_1back.htm cigarrinhos http://www.grupoconesul.com.br/papel_1backHemp.htm Olha o nome desse "departamento" Pode ser a segunda a patrocinar, e a pioneira de 2009... Ai rolaria o boicote, facilmente! Verdeorgulho, concordo totalmente com o seu ponto de vista. Mais como você mesmo disse, o cara só vai ajudar caso ele lucre mais do que ele vem lucrando, certo? Pois então, se a 1Back patrocinar nós passariamos a comprar deles (claro que não usaremos algo falando "mercado" com eles, isso eles pensarão sozinhos...) Em 3 meses a smoking iria ver a media de venda deles e vão ver que o movimento esta diminuindo... ai apoiariam a causa também, com o lucro baixo... apoiar os consumidores seria muito lucro pra eles!
  7. Oi, então sobre o roteiro.. anti-ontem mesmo eu fiz um esboço inicial... só pra ter uma idéia de pra qual lado ir Documentário: - Cannabis Medicinal Será receitado naturalmente, sem o usuário ter que se expor? Quem produziria? À quem pagaria impostos? (Seja ele produção ou por comercialização) Como o controle pode ajudar? (sob usuários e sob a erva em si) - Depoimento de quem vive em um país / cidade que medicinalmente o uso é liberado. - O que a policia acha de ficar prendendo usuários? (Ultrapassado, no papel.. pois na pratica...) - Como prender usuários ajuda no combate ao tráfico? (Ultrapassado, no papel também..) - O tráfico é a favor da legalização? NÃO! Porque? - Contras da Cannabis - Prós da Cannabis é um começo.. abraços
  8. Se eu tiver a oportunidade, sim.. Normalmente meu médico é outro (clinico geral), com ele é até mais fácil.. quando eu tiver a chance, pergunto! Acabei não indo fazer exames hoje, quando eu for me encontrar com ele, pergunto! Agora você me deixou feliz com a parte do filmar a entrevista.. Esses dias um amigo me chamou pra fazer um "documentário" ou no minimo, filmar uns depoimentos sobre usuários/legalização. Coisa curta porque é de graça, né? Mais fiquei feliz com a intensão dele de ajudar, ele conseguiu um cara pra fazer a edição. Fiquei pensando em falar sobre como a legalização da cannabis ajudaria contra o tráfico, como seria melhor pro governo lucrar com o que eles perdem e/o como é melhor ter controle sobre o que está acontecendo no seu País. Mostrar os prós e contrar e expor idéias... Divulgar suas outras finalidades ao público (vide aquele panfleto de 2005, que continuo achando bom.. e também aquela erva com "qualidades" escritas na folha) Se o negócio fluir, da pra fazermos por mais tempo e trabalhar com coisas diferentes, completar a coisa, que mesmo simples não deixa de ser alguma coisa... Não era pra postar isso aqui nesse tópico (eu sei), e também quero falar com algumas pessoas antes de tudo... Mais se gostar das idéias, manda uma MP dando algumas idéias e direções (serve pra todos).. abraços
  9. Descubri que tenho fibromialgia, e o tratamento (felizmente) são coisas relaxantes e psicólogo. É dificil ouvir alguém falar pra você: "Você não devia se preocupar tanto com as coisas." Pelo menos eu acho que se eu não pensar, ninguém vai pensar por mim.. então continuo ficando tenso. Porém tenho 20 anos, então isso aos 35/40 pode trazer problemas.. A médica inicialmente me disse: "Ou procure um psicólogo ou compre uma boa banheira de água quente." Se regularizassem a Cannabis Medicinal, ela me receitaria ou eu teria que comentar no assunto? Por exemplo, nem todos gostam de falar sobre o assunto com terceiros, no meu caso eu não ligo. Falo abertamente (não demais) e não me incomodaria relatar ao médico que sou usuário e sei que posso ser tratado com cannabis. Só que como disse, tem quem não gosta. Eai, o profissional receitaria naturalmente ou esperaria o assunto vir a tona? (Essa pergunta é pra quem vive em lugar onde a cannabis medicinal é liberada e pra quem quiser dar opnião)
  10. Com cortes, Quinto Andar - $$ Não existe mais um único objetivo agora que não seja dinheiro. Dinheiro por toda parte e não é suficiente. Então, nenhum dinheiro ou pouco dinheiro ou menos dinheiro ou mais dinheiro. Mas dinheiro... sempre dinheiro! E, se você tem dinheiro ou não tem dinheiro, é o dinheiro que conta. E dinheiro faz dinheiro, mas, o que faz o dinheiro fazer o dinheiro?(hahaha) Que se danem!! Afinal, o que é o dinheiro? Chega de violência, injustiça. O papo é natural.. sem pensar no comercial. Quero fumar, eles lucrar..
  11. Isso, é o ponto de encontro Bora desenvolver algo com aquela idéia, independente do resto.. o panfleto ta bem pensando, porém está cru! Vamos desenvolver esse panfleto, e o da folha também está muito preza e a idéia é bem parecida.. ambos podem ser usados para o mesmo objetivo, talvez até com as mesmas informações, ou diferentes.. depende de como for desenvolvido
  12. Fala Pintolico, beleza? Apenas pra esclarecer, coloquei o panfleto como uma idéia pra desenvolver outro, simples e objetivo. E sobre a IMAGEM da REDE VERDE, particularmente discordo de você. Ao menos na época a Rede Verde foi muito importante.. Um passo de cada vez, o topo só se alcança depois de muito degrau e muita evolução... Hoje estamos aqui.
  13. Estava fuçando aqui, achei esse panfleto.. Creio que tenha sido a passeata de 2005, não lembro o nick desse camarada que fez.. porém o panfleto ficou simples e objetivo. Dava pra desenvolver algo em cima, não? Tenho até um impresso em casa, folha sulfite. Simples e barato! Se alguém fizer contatos da pra fazer com papel reciclável, pra mostrarmos consciência (e não só desejarmos conscientização). --- Esse ficou muito bom! Vamo que vamo todo mundo, pelas bordas que se saboreia o meio! Panfletos, adesivos, tudo.. desde já! Tudo que é amaciado antes fica mais gostoso/acessível.. Tamo junto edit: haha achei 12 adesivos da rede verde agora!
  14. LupaO

    - lupaO fotos .

    >;p
  15. olho pra minha vida, que por mais que eu não saiba nada sobre, adoro te-la olho pro mundo que eu vivo e não preciso de mais nada se for procurar pelo nesse ovo, o ovo CHOCA!
×
×
  • Criar Novo...