Ir para conteúdo

Tito Chacrona

Usuário Growroom
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Tito Chacrona's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Quando fiz o meu .... eu tava meu chapado já.. intaum fui até o boteco da esquina e pedi meia dose de vodka...lavei minh maconha , boe uma hora no vinagre e com gotas de água sanitária.. quanto ao gosto, a canela ajuda bastante e o toddy tbm da um doce que nem é tào enjoativo.. fui tomar 7 da noite.. durmi tal.. acordei as 10 mais brisado do que qndo tinha dormido...o negócio demora + qndo pega.... sai da frente !
  2. E ai growlera ! Boa tarde Mãe . Primeiro eu parabenizo o senhorita por ter vindo aqui pedir educadamente (e desesperadamente) a ajuda de pessoas (taxado de viciados) que trocam as experiências de uso de uma PLanta alucinógena , que foi covardemente proibida e discriminada . Aos críticos radicais de plantão , eu gostaria de deixar bem claro que essa é a posição de 99% das mães , quando descobrem que os filhos estão lidando com a maconha. As críticas são muitas, e devemos ter bom senso de encarar de frente problemas como o tráfico , frtalecimento do crime (que viagem !) , a propabilidade de indução à drogas mais fortes e como os já ditos pela senhora , que seu filho está desinteressado e tendo uma convivência familiar nula e abalada. Há na nossa sociedade milhares de personalidades na artes, música ,esportes ,etc.. que tiveram um contato com a erva e que se beneficiaram ou não ! Tudo depende da educação que foi dada no berço. O que eu quero que a senhora entenda é o seguinte : não há como cortar o "mal" , se ele não é na verdade mal . Não é preciso internar ,taxar , xingar,humilhar,proibir e castigar seu bebê ! Uma soluçào polilicamente correta seria plantar em casa, mas pelo que percebo , essa é uma possibilidade fora de cogitação (pelo menos no seu caso) . A senhora deveria se reunir com os avós do rapaz e discutir sobre isso , dialogar , trocar experiências . Tudo isso é facilmente explicado ao longo do tempo , na época de arromba dos meus pais ,por volta de 1960 , fumar era um hábito de luxo , algo que dava um charme às mulheres e um caráter mais masculino aos homens ; já na época dos meus avós que moraram até 1996 nos EUA , e presenciaram a lei seca , puderam ver o resultado da proibição .Não devemos esperar de braços cruzados a lei mudar , eu sou a mudança , repondo por meus erros , tenho muito deveres, pagos meus impostos , mas tenho meus direitos que são intocáveis . Se você quer que ele não se "misture" com a turminha-da-fumaça ,você deve permitir que ele use a maconha entre quatro-portas , o que acho uma boa , já que nessa vida não se deve confiar nem na sua sombra , pois cada deslize que você comete , seu nome corre de boca em boca na vizinhaça . Vale lembrar aquela frase : "Não corte com uma faca , o que vc pode cortar com uma colher'' Converse com ele , procure entende-lô e COLOQUE ESSE MOLEQUE NOS EIXOS !!!!
  3. MEU VELHO... O SISTEMA DAS TRIBOS DO TERRA DI JAMAICA ... ERUM RASTAFORAY..... CRENTE EM UM REI DA ETIÓPIA>>>>>>. O ESTILO DE VIDA RASTAFARI .. LHES FAZIA MUITO FELIZESSSS...!!! vEGETROPOCENTRISMO.>....... crendo em Cannabis Sativsss.
  4. - Pass the Dutchie - do Musical Youth.... ouvi esse som e pula que nem pipoka é o que há.... é um reggae que tem vários pivett cantando.. é um som bem doido.... "....às vezes acho que todo preto como eu ,só quer um terreno no mato só seu , sem luxo , descalso , nadar no riacho , sem fome pegando as frutas do cacho..." Vd Lk
×
×
  • Criar Novo...