Ir para conteúdo

RR_SOARES

Usuário Growroom
  • Total de itens

    40
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

RR_SOARES's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

1

Reputação

  1. é moçada prestei o tal serviço comunitario... resumindo, nao fiz nada... conversei com um advogado... eh o q falei mesmo... meu nome ta limpo... e ele disse que mesmo se eu reincidndir, se for outro baseado por exemplo, meu nome fica sujo apenas nas viaturas.... []s
  2. po e parem de me incentivar que eu to quase voltando a plantar hahahha daki a poko vem os caras falando de carvao ativo, etc ahaha alguém se habilita?
  3. é amigos... ficar sem vacilar eu tb consigo.. fiquei 4 meses pra colher 3 femeas de 1,50m q me renderam 250g.... agora e o cheiro?? lembro qd eu entrava no prédio q morava e o cheirão de verde no corredor... é capaz de acontecer com mta gente e ninguém sentir.. pq quem fuma/planta não sente. o foda é dormir, sabendo q a qualquer momento (não se esqueça, mandato vale das 8 as 18 se não me engano ehehhehe), pode entrar um ignorante, e me prender por apenas, PLANTAR UMA PLANTA para o meu lazer.
  4. o foda de tudo, é que plantar maconha virou sonho... só quando eu puder mesmo, estiver estabilizado e com um lugar mais que tranquilo.. pq se eu rodar de novo aí já era..
  5. bom, to mto feliz foi o seguinte cheguei no fórum, falei com o defensor e ele me disse q tinha lido o processo, q o promotor era gente boe e tal e que se eu aceitava fazer um acordo pra prestar serviço comunitario...perguntei e ele me disse que ainda assim poderia ter cargos publicos, essas coisas... e tal... isso foi 5 min. Entrei na sala do promotor, assinei e fui embora agendar meu serviço, que por snal achei bem pouco... apenas um dia inteiro de trabalho. PEnsei q era mais... achei que poderiam até botar um pouco mais de serviço comunitário aí heheeh enfim, mais que perfeito! conversando com um colega ele disse que se alguém puxar minha fica na policia vai conseguir ver isso... o defensor disse que eu ainda poderia ter empregos publicos, que só se eu aprontasse outra em até 5 anos no criminal, ia pegar pro meu lado, que daí ia constar como antecedente criminal e tal... alguem ajuda? eheeh []s
  6. é isso então... semana q vem posto como foi... pqp q merda pra kem passou 4 meses com pés de maocnha em ksa... tsc tsc tsc rodar com um baseadinho de menos de 0,5g é mto foda... revoltante.. só de pensar q emprego publico já era... q merda... mas é isso... a lei ta certta e eu to errado,,, nÉÉÉÉ??????
  7. ajuda ae moçada! rodei com um baseado dentro do carro, tenho audiencia, e kero saber se pode acontecer de pedirem um exame? eu acho q só se fosse algum rolo com alguma empresa... ou outro tipo de coisa... ja aproveitando, alguem q tenha passado pelo "homem da capa preta" pode nos dizer sobre como foi? abraço!
  8. alguma luz aí?? sou um foragido da justiça ?? eheheh na verdade eu fui no fórum errado (errrrr lesera)
  9. bom, posso estar errado, mas ao meu saber existem 3 tipos de variedades: CANNABIS SATIVA SATIVA CANNABIS SATIVA INDICA CANNABIS SATIVA RUDERALIS entao pelo comentario do joe ai se enquadra nas 3. se eu tiver errado, malz, mas acho q é isso. []s
  10. iniciativa boa, mas o troxa do lula nao percebe as coisas e fica pagando pau pros gringo ao invés de fortalecer a america do sul... li em um texto q baixei no emule (até achei um poko exagerado) mas ele dizia q cannabis é a planta q pode revolucionar o mundo, tanto com empregos como para matar a fome... e pode ser verdade... nao há fibra melhor q a da cannabis, e existe mta coisa sim para fazer com canna (MTA MESMO)... e aki no brasil onde jogar semente vai nascer... pq nao usar combustivel de cannabis, rmédio de cannabis, papel de cannabis?? pq a porra das industrias (como alcool, tabaco, papel, textil, etc) nao deixam! ou acham q nao legalizam pq faz mal ou mata? hj em dia td mundo sabe o q realmnte é cannabis.. é fato cientifico, tá comprovadíssimo. e vo fortalecer aki traduzindo um texto q achei no emule; as reais razões da proibição da cannabis. interessantíssimo. []s
  11. alguém ai vai? keria saber c tem alguma agencia de viagens aki q leva, hospeda e talz.. []s
  12. É isso ae moçada! Nóis de vorta, junto com a horta :pulafuma: :pulafuma: sou o antigo "RR"!! NAO COMPRE, PLANTE! ps; O texto ficou lindo, me emocionei!! eeheh
×
×
  • Criar Novo...