Ir para conteúdo

rocknroll

Usuário Growroom
  • Total de itens

    371
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que rocknroll postou

  1. Se houver qualquer iniciativa com suporte jurídico nesse sentido no Rio de Janeiro podem contar comigo!!! Parabéns ao rimão pela coragem!!! I Grow too!!!
  2. A pergunta que não quer calar alguem fez a cerveja de cannabis??...grande abraço a todos!!!!
  3. Legal o tópico galera vlw!!!
  4. Então acabei "por sorte" ficando de bob hj a tarde inteira, deu pra postar nos endereços: http://www.4shared.com/file/96265016/284b9...er_cerveja.html http://www.4shared.com/file/96265117/5e8ec...er_cerveja.html http://www.4shared.com/file/96265180/1128e...er_cerveja.html É um material bem interessante e parece bem fundamentado ...se alguem experimentar fazer com cannabis por favor frelate a experiencia ...acabei não podendo colocar meu desejo de fabricar minha própria cerveja por falta de tempo mesmo. são 12 passos realtivamente bem explicados sendo 4 passos em cada arquivo !!! grande abraço a todos espero ter ajudado!!!
  5. Cara to mega pegado de trampo talves não o faça tão rápido mas farei sim ... Obs: se alguem se habilitar mando os mails com prazer...mas vou fazendo aki independente de qqer coisa!!! Abraços!!
  6. Então!!! tem uns caras que tem um negócio de vender Choppeiras e oferecem um curso on line com 12 passos enviados para o e-mail (um por semana) para a fabricação de alguns tipos de cervejas basicas ....é li todo o material mas não cheguei a tentar fazer porém achei o material instrutivo para que quem nada sabia como eu ...entra nesse link http://www.coldmix.com.br/MeuPrimeiroChopp/ ou se preferir me manda uma MP com um mail que te encaminho os 12 passos que tenho no meu mail grande abraço!!!
  7. Parabéns a todos por essa comunidade que tanto me orgulho de fazer parte....grande abraço a todos!!!!
  8. Então Fisherman o patrocínio em si póde ser uma questão realmente complicada para o Brasil e seus empresários , mas vale lembrar que organizações não governamentais internacionais podem investir nessa questão, desde que tenha uma pesada contrapartida social.....pois o mesmo acontece com questões igualmente controversas e proibitivas em nosso pais como prosituição e aborto na politica de redução de danos....e essas entidades injetam recursos em propostas que visem levar ao debate e avanço em questões abordadas de forma séria como se faz na colocação apropriada do nosso camarada santo666 nas postagens acima!!! santo666 acho que pessoas com a capacidade academica que apresenta sua namorada são de grande importÂncia para validar os caminhos a seguir com embasamente teórico!!! qqer coisa podemos debater formas viavés participações dessas pessoas com seus conhjecimentos na nossa causa...me coloco a disposição!!! grande abraço a todos!!!
  9. Existem muitos outros segmentos interessados na cannabis , industria textil e medicinal que tem problemas em implantar seus negócios no pais por uma questão ligada diretamente a politica chamada "opinião publica", que é o objeto com o qual vamos lidar queiramos ou não, direta ou indiretamente com a revistas... se a iniciativa da revista tiver um engajamento politico/social bem articulado, a iniciativa como um todo ganha força e fica mais dificil de sofrer entraves ..... se o entretenimento (que é fumarmos nosso green) estiver ligado a iniciativas sociais como politica de redução de danos, meio ambiente , e utilidades industriais para a cannabis abre espaço para adesão de "maconheiros implícitos" srrssr, que não podem ajudar em nada o movimento por não poderem em virtude de um monte de motivos aderirem publicamente....mas se tiverem outras politicas ligadas aos assuntos do nosso interesse, essas pessoas e/ou empresas possam aderir por outros motivos!!!! , O grande objetivo das minhas colocações é otimizar e alertar para esforços que podem ser direcionados para a causa como um todo, e puxar a sociedade para um debate não sobre maconha apenas ...mas sobre cannabis de uma forma geral
  10. Então galera acho esse formato bem legal que o nosso camarada EXCAMVERDE sugeriu , porém volto a bater na tecla de uma revista que tenha tbm um enfoque social ligado as questões de meio ambiente temos que reforçar certas posturas, para mostrar a sociedade a utilidade da cannabis e suas tecnicas como outras formas de aplicação na sociedade... Uma ideia que vem de forma recorrente em minha cabeça seria aplicação de tecnicas de cultivo em um projeto de horta comunitária penso no seguintes em temáticas que tenham efeito politico tipo: "Growers ensinam tecnicas de plantio para ajudar na sustentabilidade de comunidades carentes" matérias como essas iriam trazer uma visibilidade bem positiva em termos sociais, que poderia ser benéfica de uma forma geral ao movimento!!! Discussões de conceitos de reciclagem reutilização e auto sustentabilidade estendidos para além da utilização da cannabis podem trazer outros aliados politicos e até possiveis patrocinadores para a revistas. EDIT: To postando denovo pra galera entender melhor minha opinião: (...)Essa questão da criação da revista sem dúvida alguma é imprescindível para a democratização da concientização de informações sobre a verdade da cannabicultura. Como ja foi citado a interação de temas como redução de danos, meio ambiente, economia sustentável elevará o nivel da conversa , pois habitualmente pessoas que ultilizam maconha são tratadas como maconherinhos de M. pelas autoridades .... A grnade maioria dos temas abordados neste fórum tem muito mais aplicabilidade na cadeia produtiva de uma comunidade do que podemos em primeira mão visualizar: Por ex muitas tecnicas de plantio de uma forma geral neste forum expostas, podem por ex, ajudar a criação de hortas comunitárias, introduzir conceitos reutilização, reciclagem e muitos e muitos outros temas..... A utilização ecologicamente consciente das formas, textil, medicinal , e de entretenimento da cannabis podem gerar milhoes em divisas, postos de trabalho e contribuições fiscais para este pais !!!! Se quisermos que a situação realmente avance temos que ganhar força politica com argumentos que façam a sociedade questionar, e que de certa forma clarifiquem a imagem do usuário de cannabis na mente da sociedade de uma forma massificada! Talves o tema cannabis fique diluido em meio aos outros temas adjuntos porém , isso amplificaria o target de leitores onde nossas ideias pretendem chegar..... VOLTO A DIZER QUE A REVISTA SOBRE A MACONHA DEVERIA NÃO SER APENAS PARA MACONHEIROS!!! ABRAÇOS A TODOS!!!
  11. Eu gostaria de dizer que não acompanho o movimento da Marcha com a intensidade que gostaria....se alguma das minhas opiniões parecerem de uma pessoa que não sabe realmente o que esta acontecendo nos bastidores, ja me justifiquei!!! Primeiramente a quem pode interessar a Marcha da Maconha? 1 - ONGS ligadas a ecologia? A utilização da cannabis como matéria prima textil e industrial oferece formas menos impactantes ao meio ambiente!!! (li isso, mas gostaria que alguem mais sapienbte do assunto acrescente ou corrija) 2 - ONGS ligadas ao Trabalho social? Essas entidades talves não saibam a contribuição na politica de redução de danos que o auto plantio pode trazer!!! Entidades que procuram formas de geraçao de emprego e renda e njovas matérias primas!!! 3 - Empresas ligadas a fabricação textil, medicinal em outros paises tem conhecimento do movimento?? ( acho a liberação para consumo, apenas um dos grandes objetivos) 4 - Apesar de ser pessoalmente contra o que eu mesmo vou falar, sou ideológicamente (politicamente) a favor PQ MARCHA DA MACONHA? Marcha da maconha é para maconheiros apenas!!!sou um com muito orgulho!!! mas e as pessoas que não são MACONHEIROS ficam de fora da discusão (apesar de não achar nada de errado nele, acho o nome politicamente excludente ) PQ NÃO MARCHA DA CANNABIS ou CANNABIS LIVRE seja lá o q for....parece besteira mas o nome MACONHA estigmatiza !!!! Não quero de forma alguma repreender ou criticar qqer ação feita a até o momento to fazendo esses questionamentos só para dar uma de advogado do diabo e trazer outros topicos a superfície rsrsrs ACHO QUE TEM QUE TER OUTROS SETORES DA SOCIEDADE ENVOLVIDOS....TEMOS QUE COLOCA-LOS INSERIDOS NOS DEBATES E ALERTAQ-LOS OU LEMBRA-LOS Q A CAUSA PODE INDIRETAMENTE TER RELEVÂNCIA PARA ELES TBM!!! abraços a todos!!!
×
×
  • Criar Novo...