
davinci
-
Total de itens
3473 -
Registro em
-
Última visita
davinci's Achievements
Atualização de Status Simples
Veja todas atualizações de davinci
-
Depois de fazer supercropping será a boa manter as plantas no sol ou não tem problema?
- Mostrar comentários anteriores %s mais
-
Acho que logo depois que fez a torção não coloca direto no sol forte, deixa meio sombreado, por que ela já foi estressada e precisa se acostumar um pouco. Sol forte nunca é bom depois de fazer algum procedimento mais incisivo..
-
se nao por no sol ou na luz cadjurah os topos nao volta para cima, ela necessita do sol pra se erguer denovo, se por numa sombra com o a luz pegando de lado, os galhos irao para o lado inves de irem para cima..eu faço direto no sol, o soma tb faz direto no sol. pq plantas plantadas no solo nao tem como esconder rsrsr
-
acho impressionante como a galera adora opinar mesmo sem nunca ter usado a tecnica!
o delta 9 está certissimo! sempre fiz supercropping embaixo das luzes, no jardim, e nunca tirei as plantas, alias, eu indico isso a todos, principalmente iniciantes, NAO FIQUE MUDANDO A PLANTA DE LUGAR.