Ir para conteúdo

Ramza

Usuário Growroom
  • Total de itens

    554
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Ramza postou

  1. Cara, será que é mesmo por causa da maconha? Eu acho que não. 2 semanas é mais que o suficiente para voltar ao normal. Isso me parece mais uma certa falta de concentração. Inclusive esse seu medo de ter sequelas pode ser uma das coisas que estão te distraindo, tipo um placebo às avessas. Esse foco para raciocínio lógico depende de treino, continue estudando que vai melhorar cada vez mais. Acho muito mais provável que você tenha perdido essa habilidade por estar estudando pouco durante o período de chapação do que pela maconha em si. Relaxa que isso é só treino mesmo, você não tem sequela nenhuma, estude bastante que você estará cada dia melhor. Abraço.
  2. Caraca mano, é isso mesmo, parabéns! Fiz aqui e resolveu! Eu acho que quando a gente remove a câmara de sabor e tá muito sujo, ela acaba grudando na borracha e puxando ela pra cima, ficando fora do lugar. Acredito que nunca remover a câmara de sabor com o vape frio deve evitar isso. Para colocar a borracha de volta no lugar eu usei uma caneta dessas. Tem as medidas perfeitas pra isso. Problema resolvido.
  3. Aromaterapia seria você colocar essas outras ervas no forno mesmo. A câmara de sabor serve pra dar aroma mas sem vapor do que está nela. Você pode por exemplo colocar ganja no forno e camomila na câmara, assim você estará vaporizando a ganja mas com aroma de camomila, porém sem os efeitos dela. Já se você colocar camomila no forno estará vaporizando a camomila em si, e terá o efeito calmante da camomila.
  4. Sim, e você pode tanto colocar o espaçador primeiro quanto a erva primeiro. Vai do gosto. Se vc colocar o spacer primeiro cabe mais, se colocar a erva primeiro cabe menos.
  5. Eu sempre uso os espaçadores, e não tenho problema nenhum com eles. Qual dificuldade você tá tendo?
  6. Galera, meu IQ começou a apresentar aquele problema de levantar a tampa. Algumas pessoas aqui disseram que mandaram pra garantia. Os novos que estão enviando estão com o problema corrigido mesmo?
  7. No Chile não é legalizado. Nem sequer é permitido o auto-cultivo, apesar de existir comercio legal de sementes. Discordo de você em relação a pressionar políticos, não é assim que a legalização vai vir. A legalização vai vir quando for do interesse dos grandes, quando (por exemplo) isso for lucrativo para a família Itaú.
  8. E como sempre, quanto mais pobre mais a pessoa se fode.
  9. Me parece que é uma estratégia de tentar constranger o STF. Estão criando esse boato de que isso barraria o STF, pra depois que o STF agir ele poderem sairem falando que o STF não respeita, que o STF não poderia julgar isso, que o STF está legislando, cometendo abusos, que só tem comunista no STF, e todas essas coisas que a gente anda ouvindo.
  10. Isso está muito estranho. A PLC37 apenas ALTERA a lei 11343, portanto o objeto não foi perdido. Me parece que isso é só pra pressionar os senadores a aprovar a lei logo, afinal tá na hora de pagar a dívida para com o Sr. Macedo.
  11. Mano, isso é pro Classic, não é pro IQ.
  12. O que acontece se não pagar a multa? Vai preso? Porque se for, fica na cara que isso é só desculpa pra tirar os usuários de crack da rua e colocar na prisão. Afinal que usuário de crack consegue pagar essa multa?
  13. Galera, até agora apenas 11mil votos! Votem! Repassem aos amigos!
  14. Gostaria de sugerir ao Fernando Santiago mais duas ideias legislativas. Sinta-se a vontade para modifica-las se necessário: 1: Definir critérios objetivos para a posse armazenamento e guarda de Cannabis. Sugerir ao anteprojeto de lei da Comissão de Juristas responsável pela atualização da Lei de Entorpecentes critérios objetivos quanto à quantidade armazenada em casos do plantio para consumo pessoal. O anteprojeto prevê em seu Art. 28 não ser crime cultivar 6 plantas e ao mesmo tempo em que prevê a posse e armazenamento de até 10 doses. Sugere-se então que seja debatido e estabelecida uma quantidade maior de doses para ser armazenada proveniente de plantio para consumo pessoal, desde que esta quantidade não seja transportada para fora do local de cultivo e que nunca seja armazenada ou guardada na forma prensada. 2: Considerar o limite de 6 plantas de Cannabis para apenas plantas fêmeas e em floração. Sugerir ao anteprojeto de lei da Comissão de Juristas responsável pela atualização da Lei de Entorpecentes que apenas sejam contabilizadas no limite de plantio de 6 plantas da espécie Cannabis para o consumo pessoal, apenas as plantas fêmeas em período de floração. O anteprojeto prevê em seu Art. 28 não ser crime cultivar 6 plantas. No caso da Cannabis é sabido que apenas as plantas fêmeas podem ser utilizadas para a colheita das flores (única parte da planta onde se encontra o princípio ativo). Portanto sugere-se que apenas as plantas fêmeas sejam contabilizadas no limite de 6 plantas, bem como contabilizadas apenas quando as mesmas começarem a produzir as flores, haja visto que boa parte das mudas nunca chegarão de fato produzir flores.
  15. A Comissão de Juristas formada para modernizar a Lei de Drogas apresentou (7/2) para o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM), um anteprojeto que descriminaliza o usuário de drogas e visa diferenciá-lo do traficante. O anteprojeto apresentado prevê vários pontos, desde o porte de 10 g de maconha até o cultivo de 6 (seis) plantas. Se por um lado cultivar até seis pés de maconha deixa de ser crime, quem comercializar, importar e exportar sementes pode acabar pegando de 1 (um) a 4 (quatro) anos de prisão, e multa de 100 (cem) a 400 (quatrocentos) dias-multa. E com o objetivo de atualizar este ponto negativo do anteprojeto é que surge a Ideia Legislativa, proposta nesta semana por Fernando Santiago, membro do Growroom, reivindicando a descriminalização da venda de sementes no país. Apoie a ideia votando aqui: https://www12.senado.leg.br/ecidadania/visualizacaoideia?id=120001&voto=favor Matéria completa e mais detalhes aqui: http://www.smokebuddies.com.br/ideia-visa-descriminalizar-sementes-de-maconha/
  16. Leiam e votem: http://www.smokebuddies.com.br/ideia-visa-descriminalizar-sementes-de-maconha/
  17. Durante a discussão a ideia era essa, se falava em ter em casa a quantidade de 1 ano. Não sei por que não foi pro texto final.
  18. O tópico apagado foi o "Apreensão de Sementes", com mais de 100 páginas. Apagaram do nada, já tem quase 1 mês.
  19. Lembrando que isso é apenas um anteprojeto. Provavelmente ainda será analisado por alguma comissão, modificado e só então transformado em projeto pra ser votado. Espero que caia na mão de pessoas melhores esclarecidas para darem prosseguimento. A impressão que dá é que esses juristas estão bem intencionados em melhorar a situação para usuários, mas eles não parecem ter muita noção da realidade dos mesmos. Liberar o cultivo e criminalizar importação de semente, por exemplo, não faz o menor sentido. Outra coisa que não faz sentido é esse negócio de 10 doses para todas as drogas. 10 doses de LSD ok, dá pra muito tempo, porque ninguém toma LSD vários dias seguidos a vida inteira. Por outro lado dá pra usar maconha no dia a dia a vida inteira. Dependendo da pessoa 10 "doses" de maconha não dá nem pra uma semana. Que que esse pessoal espera, que o usuário vá até o traficante dia sim dia não? É obvio que qualquer pessoa que faça uso diário vai comprar pelo menos a cota do mês, no mínimo.
  20. Outra parada estranha do projeto é que a importação de sementes passa a ser crime: “Comércio de sementes para cultivo ou preparação de drogas ilícitas Art. 33-H. Importar ou exportar sementes de plantas que se constituam em matéria-prima para a preparação de drogas ilícitas, sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar. Pena: reclusão, de 01 (um) a 04 (quatro) anos, e multa de 100 (cem) a 400 (quatrocentos) dias-multa.” “Aquisição, venda, remessa, depósito e fornecimento de sementes de plantas que sejam matéria-prima para drogas ilícitas Art. 33-I. Adquirir para venda, vender, expor à venda, e, ainda que gratuitamente, remeter, ter em depósito ou fornecer, ainda que gratuitamente, sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar, sementes de plantas que se constituam em matéria-prima para a preparação de drogas ilícitas. Pena: reclusão, de 1 (um) a 3 (três) a
  21. Legal, o projeto prevê até 6 plantas. Mas pelo menos pra mim algumas coisas ficaram obscuras: - No caso pode 6 plantas, mas e depois de colhe-las e guardar? Deixa de ser 6 plantas e pode passar a ser 200g ou 300g. A partir daí o usuário está ilegal? Durante a discussão foi falado que cultivador poderia ter um estoque equivalente a até um ano de doses. Infelizmente essa parte não está no texto final. - Durante aquelas reuniões do projeto foi se falado várias vezes eu considerar apenas plantas fêmeas em floração. Agora no texto final isso não é citado. Será que 6 plantas é contando tudo, plantas no vegetativo, machos e clones? - Se numa mesma casa há 2 usuários eles poderão ter 12 plantas numa mesma estufa? - Se eu parar numa blitz, com 5g de maconha eu não estarei mais ilegal, ok. Mas o policial poderá confiscar minha erva?
×
×
  • Criar Novo...