Ir para conteúdo

El_Chavo

Usuário Growroom
  • Total de itens

    53
  • Registro em

  • Última visita

    Nunca

El_Chavo's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Firmeza. Somos livres para pensar e agirmos como quisermos. Nada contra vossa ideologia, mas eu não penso assim. Espero não estar criando inimizade nenhuma acerca de uma discussão que nem é o objetivo principal deste fórum, mas que nos abre espaço para expormos temas que consideramos importantes. É bom que continuemos discutindo sempre e que todos coloquem suas opiniões, dando liberdade para explicarmos nosso ponto de vista. Acho que o voto também não deve ser baseado no raciocínio "vamos votar só pra ver se ele é realmente bom". E se não for? São quatro anos comandando o nosso país, e para isso é preciso competência. Somente assim o candidato merecerá sua confiança e seu voto. De boas intenções o inferno está cheio. Pensem nisso, para não se arrepender depois.
  2. Se hoje não houvesse o direito do voto direto no Brasil, todos estariam protestando e reclamando pelo direito de votar e, muitos punks estariam fazendo toda aquela baderna dizendo que queriam votar. Como votar é um direito constitucional, agora incitam o anulamento do voto. Nada pessoal, Need Weed, mas a imagem que eu tenho dos punks é de que querem protestar pelo simples fato de acharem isso bonito. Não é preconceito, mas é o que me parece acontecer de fato. Anulem o voto, mas depois não se sintam no direito de cobrar. Democracia é participação.
  3. Se o Bush fuamasse um talvez fosse mais da paz. Talvez tivesse menos gosto por guerras. Mas ele já teve problemas com drogas na juventude. E adivinha qual? Não vou dar um prêmio para quem souber porque é: COCAÍNA, claro. Não é à toa que ele é daquele jeito. Mó nóia. Nada contra quem dê uns tiro aí, firmeza?
  4. Desenho infantil, o melhor é o Pica-Pau. Na minha infância eu ficava muito feliz assistindo junto com minha irmã e meu pai. Também gostava de um duendezinho alemão que era desenho mas os outros eram gente de verdade; ele ficava invisível mas eu não lembro o nome. No entanto a coisa que eu mais gosto até hoje, e sou fissurado é o Chaves. Caralho, como é que pode uma coisa ser tão engraçada assim? Mesmo já tendo sido repetido tantas vezes a ponto de eu ter decorado as falas de muitos episódios eu ainda consigo rachar o bico em muitas cenas. A melhor cena de todas é quando o Quico ri da bandeira de pirata dizendo que é o Seu Madruga* e este fica irritado e corta o seu pirulito com a tesoura de jardineiro, esmigalhando-o. Sempre que vejo isso, quase em mijo de tanto rir. *Seu Madruga: certamente um dos maiores filósofos de toda a história da humanidade e o melhor personagem do seriado. Além de ser um ótimo ator (dá pra perceber isso no seriado, diz aí?).
  5. El_Chavo

    "Dar um tempo" é bom?

    Dar um tempo é a melhor coisa. Isto é, se você agüenta. Mas eu já dei uns tempos e é bom porque quando você volta da mais barato. Uma das minhas maiores frustrações com a maconha é pelo fato de não dar o mesmo elo de antigamente, no começo, quando eu não conseguia parar de rir nem fodendo. Mas, se você der um tempo, quando você volta, dá até pra dar umas rachadas de bico legais.
  6. Beleza. Vamos supor que o tal remédio venha para o Brasil. É óbvio que será vendido apenas com prescrição médica - embora isso não seja obstáculo para quem quer conseguir medicamentos dessa natureza, mesmo em grandes drogarias. Mas, independentemente desses fatores, se fosse tão fácil e barato conseguir o THC em comprimidos como na erva para fumar e o barato fosse o mesmo, pergunto: Você preferiria usar o THC em comprimidos ou fumando baseados? Eu gosto muito do barato da maconha, mas não curto muito fumar a parada. Mas parece que utilizada em forma de comprimidos perderia um pouco do "simbolismo" da maconha, né? No entanto a vida ficaria muito mais fácil. Seria rápido, inodoro e sem trabalho de bolar. Está feita a pergunta. Sua opinião é muiro importante para nós. Obrigado.
  7. Nossa... Muito louco o vídeo. Pirei. Os cara tão lá com mó cara de feliz, paracem crianças em loja de brinquedo. Tens uns maluco descabelando na maconha e depois com uma puta cara de jasaio. Vale a pena baixar, apesar de a música ser uma bosta. Ah..., não deixe de reparar que ainda tem um maluco degustando um cogumelo. Um dia ainda vou assistir à Cannabis Cup.
  8. El_Chavo

    Internet X SegurançA

    O Grande Irmão zela por ti. Portanto, relaxem. Saiam da frente da teletela e bebam um gole de Gim Vitória.
  9. Tem um maluco que eu conheço que que foi pego nos exames no trampo dele. Mas disseram que não iam fazer nada porque era problema dele, só não iriam admitir que ele fosse fazer o trampo muito louco, mas fora isso, é a vida pessoal do cara e a empresa não tem nada a ver com isso.
  10. Esperamos ansiosamente. Pelo que falam é capaz de dar uma brisa só de ver esse filme.
  11. O pior é que o diretor da TV Cultura se pá já fumou uns baseados. Ele tem um livro que fala de umas doidera. Mas é foda, porque a emissora é uma TV educativa, além de ser do Estado, e issso prejudica a imagem da emissora. Apesar de muitos - nós, por exemplo - , acharmos que não há problema em fumar, a parada ainda é ilegal e seria um paradoxo a emissora que é do Estado manter uma funcionária que admitiu publicamente praticar uma coisa tão execrada por eles. É foda. Por isso a lei tinha que mudar, porque senão ocorrerão sempre essas injustiças embasadas na lei.
  12. Porra, vou ser chato, mas Kazaa e esses barato é foda a 56k. A cara é alguém que tenha banda larga subir pra algum servidor tipo o Tripod. O problema é que é só 20Mb. Então tem que repartir o arquivo e criar várias contas. Outro problema é que tem limite de tráfego e vai torrar um pouco a paciência. Ou então tentem outro servidor, tipo Ubbi, não sei se é bom. O hpG é uma merda que nem vale a pena. Que alguma alma boa de banda larga ouça o apelo dessa pobre alma com conexão discada e quer ver o vídeo. Não custa nada. Amém.
×
×
  • Criar Novo...