Ir para conteúdo

G.L.

Usuário Growroom
  • Total de itens

    219
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

G.L.'s Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

2

Reputação

  1. Péééééééééééé... alarme de desinformação ativado! Faltou um pouco de pesquisa e sobrou senso comum entorpecido.
  2. G.L.

    Plantando A Discórdia

    claro. Você é mulher e todos os dias da tua vida você escuta as pessoas falando que mulher só é boa se for gostosa, e que só serve pra casar e ter filhos (sem contar que tem que gostar de pau, se não também não vale nada). Qual a melhor coisa a se fazer? Apenas ignorar. Claro! Que solução inteligente! meu velho, você não tem a menor noção do que seja anti-proibicionismo com esse seu pensamento lamentável. E ainda chama o mundo inteiro de hipócrita. A foto é ofensiva para quem leva a sério o respeito ao gênero feminino. Isso muita vezes não inclui mulheres. A foto ofende quem leva a sério o auto-cultivo, que não pensa em maconha como forma-mercadoria. Isso muitas vezes não inclui cultivadores. A foto ofende quem leva a sério o sujeito humano, que não acha possível colocar um corpo como um simples objeto, dois peitos sem rosto como forma de fazer marketing para um bem de consumo transformado em mercadoria, que a maconha se tornou na nossa sociedade. esse fórum é só divertimento e zuação neh. Todo mundo se zoa e é engraçado, ninguém se conhece e então todo mundo sai falando bosta. Se acha ativista porque planta maconha em casa e escreve meia dúzia de palavras de ordem num fórum. Acho que fica difícil esse lugar ser levado a sério como um lugar de Ativismo.
  3. G.L.

    Plantando A Discórdia

    Parabéns pela entrevista! realmente tá num clima muito bom, descontraído, muito bom mesmo! só a foto dos peitos que eu acho que deve ter sido uma das coisas mais desnecessárias que eu já ví nesse forum. Realmente pessoal, eu sei que para muitos isso já é natural, mas essa parada de mulher gostosa+maconha é o fim da picada, é de um machismo grotesco. Eu faço um apelo aos que não veem problemas nisso, parem por 2 segundos e pesem na consciência se isso tá certo. A gente luta tanto pelos nossos direitos de não ser oprimido, a gente não precisa reproduzir outros tipos de opressão. Mulher é do caralho, eu gosto muito de peitinhos também, mas não precisamos transformar o corpo feminino em um objeto de consumo para expressar nosso amor pelas curvas.
  4. Coletivo DAR: posts diários sobre o que está rolando no Rio e anti-proibicionismo em geral!

  5. pô, uma das discussões mais sóbrias e importantes do GR e o tópico parou em mim?! não vamo deixar esse baseado apagar não!!
  6. Eu acho que a idéia de se fazer uma Estatal para lidar com a legalização, não só da maconha mas como de todas as drogas, é sim possível e traria diversos benefícios: controle direto sobre os preços, sem a necessidade de taxação; não há necessidade de publicidade de nenhum tipo pois não visa o lucro, visa apenas atender uma demanda que já existe (não precisa criar novas demandas, que é exatamente o que a publicidade faz). Garante uma regulação fácil e uma proximidade com a área da saúde pública. Claro que o pequeno comércio continuará acontecendo, especialmente no caso da maconha, que deveria ser tratada como qualquer vegetal e vendida no Sacolão. Penso também no caso das drogas sintéticas, que tem um potencial de inovação que está muito além de nossos horizontes. Acho que nesse caso, o governo poderia conceder permissões para pequenos laboratórios que queiram desenvolver pesquisa com novas substâncias e comercializar essas substâncias em lugares extremamente regulados, com equipes de saúde e assistência social. A idéia de pensar a legalização e monopólio através do auto-cultivo é uma docíssima ilusão. Para suprir a demanda atual de maconha será necessário uma produção em larguíssima escala. Eu acho que se formos seriamente defender que não se tenha publicidade de maconha, e de nenhuma outra droga, não há motivo para não se lutar pela criação de uma Estatal para lidar com a demanda das massas. Seria um monopólio estatal do mercado de atacado, sem a criminalização do mercado de varejo.
  7. o que ficou estranho mesmo é como os Poliça viram as plantas numa operação para averiguar roubo na região. será que ele mantinha as plantas no out? isso eu não entendi.
  8. o foda é que a urnas fecha as 8pm lá, que para nós em horário de verão aqui vai ser 1h de quarta-feira. Alguém sabe como funciona a rapidez das apurações lá nos estates? no site tmb tá escrito que o resultado oficial tem 31 dias para ser apresentado; será q vai demorar tudo isso para sabermos?
  9. http://vote.sos.ca.gov/maps/ballot-measures/19/ Proposition 19; mas as urnas só encerram meia-noite aqui no Brasil...
  10. O que eles estão falando, de maneira extremamente sutil (como todo político que chega a presidência sabe fazer), é assim: "Oh, se legalizar na Califórnia é cada um por sí", pois a ingerência dos EUA nesses países é tão grande em razão da proibição, que certamente essa legalização vai ser uma boa desculpa política para esses países demandarem maior autonomia no assunto [e acredito que a legalização passa na cabeça de todos esses governantes].
  11. O seu voto foi registrado. Obrigado pela participação. 50% 678 votos Sim 50% 672 votos Não Total: 1.350 votos !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! vamo que vamo!!!
  12. G.L.

    Serra = Dr. Laranjeira

    lá vem a idéia do filósofo-rei. política não é ciência. é luta e tolerância. isso se aprende vivendo.
  13. Cerveza, enquanto a proibição for pautada em relação a "o que faz mal" e o que não faz, nunca sairemos do lugar. Sempre vai vir um fdp falando que isso ou aquilo faz mal, e isso CERTAMENTE não é nem sequer um critério válido (alcool e tabaco também fazem mal, devemos proibi-los?); além de que quem deve decidir sobre o uso de algo que pode fazer mal é o CIDADÃO, e não o ESTADO, que impõe isso de forma fascista e autoritária, negando ao cidadão o direito ao uso do próprio corpo.
  14. FARC?!?! meu deus, quanta gente burra por aí... esse tipo de coisa me lembra muito aquele filme "Queime depois de ler".
×
×
  • Criar Novo...