Oito bandas independentes do rock nacional foram selecionadas, entre 685 trabalhos inscritos de todo o país, para tocar na sétima edição do Festival Porão do Rock, prevista para os dias 17 e 18 de julho, no estacionamento do estádio Mané Garrincha, área central de Brasília: Autoramas (RJ), Carbona (RJ), Lava (SP), Cachorro Grande (RS), Elétrika (MG), Flores Indecentes (GO), Nancyta e os Grazzers (BA), Bugs (RN).
Com isso, o festival, que reunirá um total de 32 atrações em dois palcos, já tem 18 nomes definidos: a organização já havia anunciado, entre headliners e convidados, o rapper carioca Marcelo D2 , os cantores paulistas Nando Reis (ex-Titãs) e Supla e as bandas CPM22 (SP), Korzus (SP), Rumbora (DF) , Celso Salim (DF), Khallice (DF), República Djou (SP) e Etno (DF).
Das 14 vagas ainda restantes, 11 serão preenchidas por bandas brasilienses classificadas para a seletiva ao vivo, que será promovida nos dias 12 e 13 de junho, na Concha Acústica de Brasília, com entrada franca. Ao todo, 24 bandas de Brasília estão concorrendo .
As outras três atrações do festival serão bandas headliners ou convidadas, a serem anunciadas até o dia 15 de junho .
Para maiores informações: www.poraodorock.com.br