-
Total de itens
1429 -
Registro em
-
Última visita
Tipo de Conteúdo
Perfis
Fóruns
Galeria
Tudo que Não Compre Plante postou
-
-
Do álbum Fotos Gerais
C99 bud + C99 ice hash + C99 kief + C99 BHO -
Do álbum Fotos Gerais
C99 bud + C99 ice hash + C99 kief + C99 BHO -
Do álbum Fotos Gerais
Ice hash Cynd 99 extraction -
Uma duvida e a tal Jurisprudencia?? Nunca conseguiremos usa-la?? esse pais ta engracado bacarai as únicas coisa que dao cadeia nessa merda é pensao alimenticia e cultivo de flor o resto ta praticamente liberado paritu uruguai???
-
Do álbum Fotos Gerais
Extratos de Cynderella 99 -
Engenheiro Civil É Preso Por Cultivo De Maconha Em Chapecó
topic respondeu ao El_Cabong de Não Compre Plante em Notícias
País de merda ainda me jogo daqui.... um dia... -
Edicao histórica e a mais esperada (por mim rs). Vou comprar logo uma duzia. Quero que meus tataranetos tenham o prazer de ler . semSemente semPalavras semKO nota 10
-
Continuo concordando, mas ainda não acho o programa mais certo e na verdade apenas sanaria parte do problema. Ainda existiria tráfico de drogas com mortes diárias, guerra urbana, etc...O dinheiro mesmo que numa parcela menor ainda circularia na esfera criminal e não na prevenção com educação de ponta aos jovens e assistencia médica de qualidade aos usuários, dinheiro esse taxado da produção e venda das drogas. Enfim é um assunto que da pano pra manga. Ainda existiriam prisões injustas. muitos usuarios continuariam sendo presos.
-
Concordo em partes. Porém falamos bem da cannabis não só por todos os argumentos que vc disse que ao meu ver são todos válidos, mas principalmente porque todos aqui adoram ganja. Alguns países sulamericanos tem por cultura mascar a folha da coca e isso é considerado normal pra eles então pq encriminalos por isso?? Mesmo peso mesma medida pra todas as drogas é o mais certo. Talvez com a legalização da folha da coca nem exista mais a produção de cocaína já que envolve uma série de substâncias qimicas fudidas como gasolina, ac. sulfúrico etc. Talvez simplesmente vendam as folhas prontas para serem mastigadas, ou em saches para o preparo de chás ou simplesmente a coca cola mostrando sua composição no rótulo de sua embalagem. O que não podemos é continuar na hipocrisia e proibir qualquer droga que seja.
-
Sim mas esse é o ponto. O crac só existe por conta da proibição da cocaína. Posso estar errado até mas produzindo cocaína de qualidade e tendo centros pra usuários não vejo necessidade do governo produzir crac. É basicamente a mesma droga, porém o efeito do crac é mais devastador justamente por ser uma droga clandestina sem controle de qualidade nenhum. Antes que alguém venha achar ruim a minha opnião já deixo explanado que não sou a favor de ninguem usar crac mas sim de regulamentar toda e qualquer ''droga''.
-
Se eu for á brasília não volto pra casa sem mudanças. Nem que saia de lá num saco do IML. O foda que eu acho que pra conseguirmos alguma coisa teremos que agir como ''marginais''. Digo isso pq com toda certeza iriamos ser repreendidos pela PM ou tropa de choque. E na boa não gosto de ser esculachado já que é pra botar a cara ou vai ou racha. Se ninguém quer enchergar a realidade por bem alguma postura enérgica deve ser tomada. Na boa eu prefiro me matar a saber que meu dinheiro suado vai parar na conta de algum evaagélico filho da puta. ''comunidade$ terapeutica$'' my ass
-
Plantação De Maconha É Encontrada Em Sítio Em Caçapava
topic respondeu ao 021 de Não Compre Plante em Notícias
Força GTR, esteja em paz irmão. Queimar um aqui buscando good vibes pra você. -
Do álbum Fotos Gerais
-
Do álbum Fotos Gerais
-
Do álbum Fotos Gerais
-
Do álbum Fotos Gerais
-
Do álbum Fotos Gerais
-
Do álbum Fotos Gerais
-
Do álbum Fotos Gerais
-
Do álbum Fotos Gerais
-
Do álbum Fotos Gerais
-
Rj: Médico É Preso Por Manter Plantação De Maconha Em Apartamento
topic respondeu ao CanhamoMAN de Não Compre Plante em Notícias
Faço minha as palavras do Bas. Talvez o Mofs seja até o moderador que mais limpa o forum de pessoas como esse zé ruela infeliz.