Ir para conteúdo

juruno

Usuário Growroom
  • Total de itens

    201
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

juruno's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

1

Reputação

  1. Nao ai dar pitacos por ja estar cansado disso tudo, mas tem alguns pontos que nao consigo deixar de divir com voces. 1- A delegada responsavel pelo caso e visivelmente leiga no assunto, a ponto de falar que se fuma a folha, por isso ela nao tem embasamento pra falar que os dois teriam intençao de vender. 2-Me assustou a quantidade de usuarios do maior site de cultivo de cannabis do brasil, falando besteira sobre cultivo, parece que nao frequentam o forum, tem cabeça mais fechada do que muitos caretas. 3-Seguindo a raciocinio do bas, sera que 108 pes e muito como estao falando, aposto que no minimo tem uns 60 clones ai, dos quais nem todos vingam. 4-Conheco o cara, é uma pessoa de bem, e posso afirmar que nunca vendeu uma grama. 5-Ele vai ser solto, mas e o emprego dele? é funcionario publico, vai ser demitido por justa causa, e ter o corriculum manchado pra sempre. Isso tirando o constrangiemto perante amigos e familia. Como grower afirmo que devemos nos mobilizar e fazer algo a respeito disso, nosso voto e importante mas a militancia e muito mais.
  2. Nao quis cagar o forum, nao achei outro tópico com esse assunto, minha intençao foi apenas de dividir essa informaçao. Ja tentei todos os remedios possives e imaginarios, ja tentei a prevençao com o engov, e a unica coisa que cura mesmo é a cannabis, assim como acontece com o mano cabelo! mas como todo remedio tem efeitos que variam de acordo com o organismo de quem o toma! Reitero que nao tive a intençao de postar informaçao repetida se ja existi um topico que fala sobre esse assunto peço aos moderadores que excluam esse! abraços!
  3. Se acordar depois dauqele dia de manguaça e tiver um figado fraco(meu caso), tiver na pior, pregado na cama vomitando ate agua, fuma um e ve se nao melhora, comigo é tiro e queda, alem de cortar o efeito de cabeça rodando na hora, abre meu apetite para eu comer algo o que corta ainda mais a ressaca!
×
×
  • Criar Novo...