É dificil de dizer porque estou realmente aki... Vou começar dizendo quem sou eu. Sou um garoto de 17 anos, moro com meus pais e irei terminar o enino médio esse ano. Estou conciente que as decisões que eu tomar agora podem definir que eu serei no futuro.A questão é, estou com muitas duvidas do que fazer daki para fente, principalmente minha carreira profissional que tem mais a ver com meu perfil. Acho que muitos tiveream essa dívida, e gostaria que me aconselhe nessa nova fase da minha vida que esta por vir. quero sim fazer um curso superior, e esses é uma das minhas maiores duvidas. TEm o fato tambem do meu pai ter um negocio onde eu posso ingrenar, mais é um trabalho mais babilônico em sua empresa. O meu perfil resumidamente é : Gosto de Cannabis Sativa e procuro a minha auto sustentação, sou meio denamico e nao me apego a sistemas e formulas, prefiro lidar com situações e pessoas,materias de meu interesse são Biologia , quimica geografia historia e literatuta. Gosto porem nao sou um bom aluno que isso fique bem claro, sou dakeles vagabundos do fundão. Graduações que chamam minha atenção é Ciências politicas, Marketing, Adm, Medicina e Filosofia e algo e possa ser relacionado à area de humanas.
Tenho duvidas tambem em como irei viver daki para frente, se morarei com os meus pais por um tempo, se dou um jeito para morar sozinho (meio dificil, se alguem tiver um plano bom sou todo ouvidos) ou se eu faço de tudo para juntar dinhero e ir morar fora e estudar, um pais que cama minha atemção por exemplo é a Australia, porém posso estudas em paises com o ensino exelente.
Agore indo direto ao ponto, quero a coperação de vocêis growers para de ajudar a tirar essas dúvidas e esclarecer minha mente junto com a cannabis que tambem ja me ajuda muito. Pode postar experiências , planos e conselhos... Serem muito grato pela ajuda.
Bom, minha situação foi dada, agora é com vocêis, se tiver amis alguma duvida perguntem tambem...
Abraço a todos!