Ir para conteúdo

Thulle

Usuário Growroom
  • Total de itens

    1771
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    15

Posts postados por Thulle

  1. 13 horas atrás, shabba disse:

    Estou indo pela primeira vez em dezembro, comemorando 10 anos de casado! Como vc levou? Na cueca? Obrigado!

    na cueca, pq na mala pode ter cachorro farejando antes de subir para o avião. mas daqui p Argentina não é rota. acho bem de boa, só não pode dar pala de nervoso

  2. falar que comprou porque,

    tem falar que achou e pegou p ver qual é 

    que não sabe onde vende e nem conhece ninguém que fuma

    que era sua primeira vez 

    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    mente mano, mente com força

    mente com fé

     

    mas cuidado, além de não se fuder nesse meio não pega bem caguetar,

    então fica esperto e mostra agora do que que vc é feito.

     

     

  3. Em 19/03/2016 at 15:47, Jr disse:

    Gostaria de perguntar se posso substituir guano de morcego  e pelo o que não tenho condição de comprar 750 gramas dele se alguém puder ajudar  obrigado a todos 

    O irmão é dificil algo que substitua o guano, em termos de resultado no sabor reza a lenda que não há nada melhor mano

    • Like 1
  4. Já tô me virando com um brother para conseguir umas estacas também. Só alegria, pensei que ia ter que ir de genética ruim esse ano de novo e vou ganhar clones de uma das minhas preferidas. WW. e ainda vai vir para eu provar Jack Herer Critical, aí meu Deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

     

    Fecha uma porta se abre uma janela. Obrigado papai!!!!!!!

    • Like 3
  5. Oi pessoal vou dar um up aqui porque tive conhecimento de uma tratamento de limpeza do figado e da visícula que acredito ser legal o pessoal do fórum conhecer.

    O cara que descobriu a técnica chama Andreas Moritz.

    http://www.thodio.com/LIMPEZA-DO-FIGADO-E-DA-VESICULA.pdf

     

     

    Eu fiz a minha primeira ,limpeza no sábado e acredito ter expelido mais de 300 calculos biliares. O desse cara aí do vídeo foi pouco, acho que coloquei p fora umas 3 vezes mais, mas os meus eram menores e mais coloridos.

    Em janeiro vou fazer outra vez e ir repetindo até limpar tudo. 

     

  6. Vou ficar querendo gadoreba, quando fui ver passagem já estava 1000

    Mas para comprar seeds  entre o chile e Uruguay eu acho que deve ser como no Uruguay que já tem relatos aqui de que é perfeitamente possível buy seeds lá! :D

    Vamos perguntar pro Bas na volta, com certeza vai rolar umas informações.

     

     

    • Like 1
  7. Acho que tudo que está acontecendo em relação ao processo que já está no STF, sobre a descriminalização do uso pessoal de drogas e agora também essa boa novidade da 16ª vara federal do DF em que o próprio MP federal pede a reclassificação do THC para permitido através de receita médica, além vários outros pedidos é fruto de um amadurecimento cultural que já está ocorrendo em alguns seguimentos desse nosso Brasil. Antes tarde que nunca :o

    Esse povo do judiciário além de mais esclarecido não se atola nos conceitos, são técnicos. Em  2013 tive um pack com 5 White widow apreendido e encaminhado para a Policia federal aqui da minha cidade. Fui intimado, e orientado pelo Sano aqui da casa, a quem sempre serei grato, sobre o que falar, compareci sozinho, fui perguntado se o pack de seeds era meu e disse que sim. Insisti que tinha a intenção de fazer uso medicinal além de recreativo e que sentia dores nas costas na região cervical e que já tinha inclusive diagnóstico de fibromialgia. Fui ouvido e liberado. Não houve diligência a minha residência e nenhuma forma de invasão de minha vida privada, inclusive omiti sobre o meu trabalho, falei que vendia roupas como autônomo e consegui até defensoria pública :D , onde tive contato com um estágiário que é ativista pró cannabis, podia ser melhor? Da PF pro MP federal que fez alegações sobre o porque não caberia processar pro tráfico mas denunciou por contrabando. A juíza não recebeu a denuncia e mandou arquivar o processo por falta de justa causa. ( 5 seeds mano) mesmo assim o MP recorreu e foi pro TRF 1 acho. Até hoje não tive mais notícias. Mas pelas últimas notícias umas das turmas do TRF1 já manifestou no mesmo sentido da juíza em uma outra causa e esse processo provavelmente  já foi pro caixão.

    Mas no fim de setembro resolvi pedir uma pack de seeds 5 sage fem. e 4 WW fem  total de 9 (+ algumas de brinde 3 talvez) e de novo o pack não passou batido. Já foi enviado para o ministério da agricultura e lá para março se tudo correr bem devo ser intimado de novo pela PF para prestar esclarecimentos. Como é a segunda vez acho que agora a coisa deva ficar pior um pouco, apesar de que da primeira não valeu. :ph34r: foi arquivado.

    O pior de tudo é não poder dispor de algo decente para plantar ano que vem. Contava com essas seeds para ter meu suprimento de medicação e agora vou ter é encheção de saco. 

    Para quem está pessimista e acha que não muda nada e que vamos em cana do mesmo jeito, mesmo que  o STF diga que não é crime e que a Anvisa regulamente o uso medicinal,  eu sinto em dizer que você já está preso pelo medo. 

    Para quem planta o próprio medicamento a cannabis é um sacramento. A melhor coisa que me aconteceu até agora foi justamente o que eu mais temia. Ter sido "pego" com as seeds e ter tido o processo arquivado me deu uma real dimensão do que estamos tratando aqui, do que é real, do que era o meu medo, e hoje depois da experiência, mesmo indo de novo para o covil dos lobos não estou desanimado, pois nesse meio tempo tudo pode acontecer. Talvez ao fim e ao cabo eu possa inclusive pedir a restituição de minhas seeds. ;)  se ficou para 2016 tudo bem é pq tinha que ser assim!

    Esse ano na virada farei meus votos para que seja o último que passo com a cannabis criminalizada, que seja o último ano novo que passo com a cannabis medicinal proibida, que seja o último que não posso escolher em um catálogo de seeds qual strain cultivar no próximo ano para ter uma medicação mais adequada às minhas necessidades.

     

    Boa sorte a todos.

    • Like 22
  8. Que boa notícia o TRF1 estar decidindo assim, recebi uma decisão desse ano passado e o recurso do MP foi justamente pro TRF 1, provavelmente outras turmas também adotaram o mesmo entendimento e pouco a pouco essa jurisprudência a nosso favor no caso de importação de seeds vai se consolidando e vai servir para contestar decisões retrogradas que podem pontuar aqui e ali. 

    • Like 2
  9. Salve thulle , mas tu ta compostando ou so deixando descansar , no caso desse solo do vics ai e so pra descansar e ativar os ingredientes uma cozinhadinha... ja na compostagem o calor que o processo gera nao e afetado por chao frio , ja compostei antes de inverno em lugares que neva... ficava saindo fumaca igual ducha quente, isso ai e pra deixar o solo ativo e tal dar a ativada, gera um calor mas acho que nao chega a compostar mesmo em alta temp , transformar as materias , tipo palha, folhas em materia organica !
    Se tiver compostando mesmo , precisa ver a relacao entre  materia verde , materia seca, esterco  e umidade... acertando isso comeca a compostar mesmo !!

    Ps : Acho que cai bem torta de neem  pra nematoides na receita , bastante usado !!

     

    Acho que vc resolveu uma dúvida aqui, acho que meu solo só precisa descansar mesmo pelo menos é o que tenho feito nos últimos cultivos e tem dado certo. Achei que se o solo cozinhase ficava com os nutrientes mais disponíveis, mas acho que as coisas que misturo já estão bem disponíveis diretamente. Aí te falei, as seeds foram para o ministério da agricultura, acho que consegui rodar de novo kkkkkk

  10. Tô com dificuldade aqui é na compostagem, o piso de ladrilho deixa muito frio o chão, acho que vou ter que arrumar um recipiente que caiba tudo e não fique em contato com o chão. A temperatura do monte lá no miolo tá fria, e em direção a lona só vai ficando mais fria não tá rolando. E por cima ela está ressecada e quente. Acho que uma lona branca ao invés de uma preta para cobrir vai me ajudar também. Vou fazer uma caixote meio ventilado para ver se melhora.

×
×
  • Criar Novo...