Ir para conteúdo

Zeh Fussado

Usuário Growroom
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Zeh Fussado postou

  1. Galera, também sou recente aqui no growroom e também não acompanhei o tópico todo por falta de tempo... Mas me deixo aqui disponível para contribuir com material para este documentário, desde captação de imagens até edição de conteúdo .. tenho também contatos para locução ( que fariam sem custo, pela causa ) .. é isto pessoal, mandem MP se houver necessidade !!
  2. Sem dúvidas o produto era de má qualidade.. Porque para abrir as clareiras no meio da cana os "produtores" jogavam veneno no solo matando assim a cana e contaminando o solo...Além disso as condições de "prensa" eram precárias.. Aí HSHP mora onde ?
  3. Sem dúvidas o produto era de má qualidade.. Porque para abrir as clareiras no meio da cana os "produtores" jogavam veneno no solo matando assim a cana e contaminando o solo...Além disso as condições de "prensa" eram precárias.. Aí HSHP mora onde ?
  4. Até concordo em alguns pontos com você, quando divulguei a matéria estava puto por que não o fato ainda era recente. Gostaria muito de acompanhar o caso mais de perto, porém seria um tiro no pé .. a cidade é muito pequena (60 mil hab.) então a fofoca rola solta..
  5. Caramba, passo a admirar cada dia mais o trabalho organizado e de credibilidade deste fórum !! Parabéns pela iniciativa. Sou Publicitário e me deixo a disposição para eventuais necessidades da equipe !!! Atenciosamente.
  6. Minha cidade é a JAMAICA!! Pessoal lembrando que isto não é grower, estes são os verdadeiros filhas da puta que financiam o tráfico ! Estes tem de ser presos !!!
  7. Fala galera, meu primeiro post aqui...sou recém chegado no fórum.. mas já estou na luta a muito tempo.. Este foi o primeiro tópico que me chamou a atenção e gostaria de comentar. Muitas pessoas carentes de informação e que fumam a pouco tempo (máx de 1 ano) incrivelmente ainda não sabem qual o verdadeiro gosto de uma cannabis, por conta de tudo que já foi citado aqui. Algumas dicas para ter um fumo prensado nível A: - Esqueça comprar parangas, compre uma quantidade para uso mínimo de 1 mês. (desta forma vc pode analisar melhor a cara do prensa. Procure um contato que facilite essa transação) - Saiba análisar o cheiro e sabor do fumo (muitas vezes isso vem com a experiência, mas pelo menos o cheiro da amonia voce deve saber sentir), faça o teste do gosto assim que tiver com o buquê na mão.. coloque a boca aberta no fumo e puxe como se estivesse tragando, vc vai sentir o gosto do fumo (é o mesmo que puxar um fino apagado...) - Não aconselho a lavagem para iniciantes, pois com certeza você vai mofar o seu fumo. - Saiba como guardar, recomendo o freezer para quem puder, é o melhor local para armazenar pois la seu fumo esta livre das ações do tempo/clima, além disso a temperatura baixa inibe muitas reações que viriam a liberar mais amônia em seu fumo) Pessoal essas orientações são apenas embasadas no meu conhecimento adquirido com a experiência de vida, que compartilhei com vcs focando os iniciantes e afim de contribuir para um mundo legalizado !! Atenciosamente !
×
×
  • Criar Novo...