Ir para conteúdo

aninha_decarli

Usuário Growroom
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

aninha_decarli's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Nossa, demorei pra entender o que você tava querendo dizer! Escrevi "Meu FILHO fuma maconha", porque acho que encontraria mais resultados e respostas mais satisfatórias. Normalmente é a mãe que se preocupa, não a irmã. E,como disse, tenho um pé atrás ainda porque esse foi o primeiro site que pesquisei à respeito.
  2. Acho que não vai adiantar muito se eu disser que não sou FAKE, né? Talvez eu tenha ficado um pouco empolgada demais quando escrevi... Mas enfim... li mais coisas nesse tópico e ainda vou pesquisar mais sobre isso. Me parece que aqui só vou ver vantagens, já que é um fórum de consumidores... Saindo só com informações daqui, sairia espalhando que maconha é maravilhosa... Mas ainda tenho um pé atrás... por isso vou buscar outras fontes também. A diferença é que agora estou uma pouco mais tranquila, não vejo mais de forma tão horrorosa e muito menos vou me afastar do meu irmão por que fuma maconha... E conclui também (por enquanto) que não é a maconha em si o problema, mas a pessoa que a consome.
  3. Oi, Pessoal! Seguinte... Num momento de angústia, entrei hoje pela manhã no Google procurando por ‘meu filho fuma maconha’, e acabei encontrando esse site. Acontece que ontem à noite eu estava no meu quarto e meu irmão e um amigo na sala, quando senti um forte cheiro de maconha. Minha mãe, meu padrasto e minha irmãzinha foram viajar, estávamos sozinhos em casa. Fui ver o que era e estavam os dois com olhos vermelhos, se rindo, meio escondidos. Olhei sério pro meu irmão, não sabia o que dizer... E ele perguntado e rindo...”o que é?’ o que foi?” E eu continuava séria olhando pra ele, até que perguntei: ‘Vocês estão fumando maconha?” E ele: ‘Sim, porque?” E eu balancei a cabeça negativamente e voltei pro quarto. Acho que eles pensavam que eu já tinha ido dormir. Eu e meu irmão crescemos juntos, mas hoje estamos muito distantes. Amo muito ele e tenho muito medo que isso possa fazer algum mal ou que ele esteja envolvido com outras drogas mais pesadas. Ele é um cara muito inteligente, aprende as coisas muito rápido, mas às vezes acho ele agressivo (sempre foi assim) e um pouco desequilibrado emocionalmente, por isso o medo. Apesar de tudo, ler vocês foi muito bom. Eu ia tomar uma atitude totalmente errada, que nos afastaria mais ainda. Acho que vou conversar com ele, saber há quanto tempo fuma, se fuma outras coisas, e dizer que me preocupo... Vou tentar agir com naturalidade. É complicado aceitar uma coisa que a sociedade discrimina tão fortemente. Mas é gratificante pra alma quebrar um preconceito!
  4. Oi, Pessoal! Seguinte... Procurei no google por 'meu filho fuma maconha' e acabei chegando aqui. Minha mãe, meu padrasto e minha irmãzinha foram viajar e eu e meu irmão ficamos em casa e ele levou uma amigo pra lá.Meu irmão, 21 anos, já sinto há algum tempo uma distância enorme entre a gente. Crescemos juntos e hoje somos muito diferentes. Quando eu estava na cama, senti um cheiro forte de maconha. Levantei e fui pra sala e estavam os dois de olhos vermelhos, se rindo, meio escondidos. Olhei muito séria pro meu irmão, não sabia o que dizer. Perguntei: 'Vocês tão fumando maconha?' E ele, rindo, meio sem jeito: 'Sim, sim... porque?' E eu balancei a cabeça negativamente e fui pro quarto de novo. Eu já notava que algo estava estranho... ele chegava muitas vezes se rindo todo, muito ligado. O ruim é que fica QUASE IMPOSSÍVEL MANTER UM DIÁLOGO, de tão aéreo que ele fica. Amo muito meu irmão, tenho muito medo que ele esteja em contato com outras drogas e que estrague sua vida. Bom, mas ter vindo aqui e ter lido os conselhos de vocês foi muito bom. Porque eu iria agir de uma forma muito errada, que iria nos afastar mais ainda. Acho que vou conversar com ele quando for possível... saber há quanto tempo ele fuma, se fuma outras coisas... numa boa. Falar que me preocupo, que não quero que nada de ruim aconteça... A mídia e a sociedade aterrorisam demais o uso da maconha... Acho meu irmão um cara bem inteligente (é incrível, ele se dá bem em qualquer coisa que faz!!), mas às vezes sinto ele um pouco desequilibrado emocionalmente, por isso o medo. Mas é isso... foi só um desabafo! E MUITO OBRIGADA por esse espaço existir! Me tirou um peso das contas e um preconceito da cabeça! =)
×
×
  • Criar Novo...