Cara, quando eu era moleque, aconteceu o mesmo comigo, meu pai, minha mãe descobriram que eu fumava maconha... eu percebi porque eles ficaram estranhos comigo, com um olhar de decepção, pensaram que eu estava me tornando um drogado viciado sem futuro por causa da MACONHA. Pensamento QUADRADO de pessoas induzidas pelas idéias de outras pessoas. Em nenhum momento senti culpa do que estava acontecendo porque eu tinha total controle da situação.
Conversei com os dois, expliquei o que estava acontecendo, que eu fumava apenas MACONHA e que não estava me fazendo mal. A única forma de entenderem que aquilo não era o fim do mundo, foi a minha promessa de ir bem na escola, tirar as melhores notas possíveis. Continuei fumando, me dediquei ao máximo aos estudos, mostrei a eles que a MACONHA não prejudica ninguém, e que é apenas um meio de diversão de muitas pessoas. Eles viram que estavam completamente enganados, e passaram deixar eu fumar dentro de casa, só no meu quarto, mas em casa. Meu pai foi diversas vezes comigo comprar KKKKK.
Hoje lembro, dou risada, acho engraçado e acima de tudo, agradeço muito a DEUS por não ter acontecido como o que é relatado no filme "Bicho de sete cabeças", o pai internando o filho num manicômio por que ele fuma maconha. É foda, mas nossa sociedade ainda é muito mal informada sobre muitos assuntos, esse é um dos principais. Burrice do estado que insiste em CRIMINALIZAR algo tão inofencivo!
Quando isso aconteceu, eu tinha 15 anos, hoje tenho 29, sempre fumei maconha desde aquela época, sou formado em física na USP, fiz especialização em eletrônica, tenho um bom emprego, sou pai de 2 filhos, tenho uma familia maravilhosa e tenho muito orgulho disso.
O fato de fumar maconha, não te torna uma pessoa pior ou melhor... você é o que o seu caráter diz!