Ir para conteúdo

sawvalley

Usuário Growroom
  • Total de itens

    168
  • Registro em

  • Última visita

2 Seguidores

Profile Information

  • Gender
    Male

Últimos Visitantes

1700 visualizações

sawvalley's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

21

Reputação

  1. Ótimo saber que o uso do cânhamo está começando a se espalhar pelo Brasil...
  2. Pelo visto o Bruno ficou agarrado na redação da Trip,,,,ficou para amanha a transmissão do programa! Boa noite pessoal 1
  3. Pelo que já li de literatura científica, penso que os cannabinoides não interferem na cognição (raciocínio lógico) propriamente dito, mas parecem ter alguma influência negativa sobre a formação da memória de curto prazo. É sabido também que o aprendizado (formação de memória de longo prazo) depende da memória de curto prazo. Nesse sentido, é possível pensar que, sobretudo no caso de usuários crônicos (uso constante), há a possibilidade de ocorrerem problemas de aprendizado. Mas lembre-se que fisiologia não é matemática! Em ratinhos de laboratório, já se comprovou esse deficit de aprendizado, principalmente em ratos "jovens", isto é, com o cérebro ainda em formação. Respondi à exclusivamente a sua pergunta! Não apontei os benefícios do uso da cannabis! É bem provável que eu seja crucificado pelo que falei agora, mas lhe apontei o que sei com base nos meus estudos. Avalie se está lhe trazendo prejuízos aos estudos ou ao trabalho. Se sim, pare, se não, siga vigilante!
  4. Olá pessoal do Growroom, Faz um bom tempo que venho acompanhando as transmissões da PósTV. A ideia da PósTV surgiu no 1º semestre de 2011, na ocasião da Marcha da Liberdade, que foi aquela manifestação ocorrida em SP em resposta à violenta repressão da polícia à 1ª Marcha da Maconha de 2011. Durante a Marcha da Liberdade, alguns dos organizadores do evento, em especial pessoas ligadas ao Movimento Fora do Eixo, tiveram a ideia de transmitir o andamento da Marcha, de várias cidades do Brasil, para o Brasil e o mundo todo, utilizando para isso webcams e a internet. Mas não parou por aí, pois eles tiveram a ideia também de chamar personalidades conhecidas para ficarem debatendo sobre as manifestações ao mesmo tempo em que ocorriam as transmissões, tudo ao vivo. Eu mesmo assisti de casa e fiquei empolgado com a organização do pessoal. Conseguiram transmitir uma das manifestações mais belas dos últimos anos, com profissionalismo, quando toda a mídia brasileira estava calada. Lembrando que participaram da Marcha da Liberdade não só os coletivos ligados à Marcha da Maconha, mas também grupos GLBTS, grupos de direitos raciais, grupos contrários à Belo Monte, a Marcha das Vadias etc. Pois bem, a ideia de fazer transmissões via web empolgou tanto que surgiu naturalmente a ideia de fazer transmissões semanais ou quinzenais, com cada programa criado tendo temas específicos. Assim surgiu o "Supremo Tribunal Liberal", programa encabeçado pelo ex-membro do Ministério da Cultura, Cláudio Prado, debatendo cultura digital, como também o "Conversas Infinitas", encabeçado por dirigentes do Mov. Fora do Eixo, debatendo produção cultural, o "Desculpe a Nossa Falha", abordando liberdade de expressão e casos de censura na imprensa e, pessoalmente, o que eu mais gosto de assistir, o "Segunda Dose", encabeçado pelo Bruno Torturra, chefe de redação da Revista Trip, abordando drogas, políticas de drogas, experiências psicodélicas etc. Site da PósTV, ainda em construção: http://postv.org/ Contei essa história toda pois hoje, no Programa Segunda Dose, o Bruno Torturra anunciou pelo twitter "Hoje, 22:30, tem transmissão do Segunda Dose. Maconha, USP, prisão de SativaLover e porque acham que bater em maconheiro "pode"." Vamos todos assistir pessoal, prestigiar e divulgar a transmissão! Já assisti algumas transmissões do Bruno e ele tem alguns posicionamentos bem maduros sobre o tema. Então, a partir das 22h30m, fiquem ligados no Twitter do Torturra: https://twitter.com/#!/torturra Abraços!
  5. Olá pessoal do Growroom, Faz um bom tempo que venho acompanhando as transmissões da PósTV. A ideia da PósTV surgiu no 1º semestre de 2011, na ocasião da Marcha da Liberdade, que foi aquela manifestação ocorrida em SP em resposta à violenta repressão da polícia à 1ª Marcha da Maconha de 2011. Durante a Marcha da Liberdade, alguns dos organizadores do evento, em especial pessoas ligadas ao Movimento Fora do Eixo, tiveram a ideia de transmitir o andamento da Marcha, de várias cidades do Brasil, para o Brasil e o mundo todo, utilizando para isso webcams e a internet. Mas não parou por aí, pois eles tiveram a ideia também de chamar personalidades conhecidas para ficarem debatendo sobre as manifestações ao mesmo tempo em que ocorriam as transmissões, tudo ao vivo. Eu mesmo assisti de casa e fiquei empolgado com a organização do pessoal. Conseguiram transmitir uma das manifestações mais belas dos últimos anos, com profissionalismo, quando toda a mídia brasileira estava calada. Lembrando que participaram da Marcha da Liberdade não só os coletivos ligados à Marcha da Maconha, mas também grupos GLBTS, grupos de direitos raciais, grupos contrários à Belo Monte, a Marcha das Vadias etc. Pois bem, a ideia de fazer transmissões via web empolgou tanto que surgiu naturalmente a ideia de fazer transmissões semanais ou quinzenais, com cada programa criado tendo temas específicos. Assim surgiu o "Supremo Tribunal Liberal", programa encabeçado pelo ex-membro do Ministério da Cultura, Cláudio Prado, debatendo cultura digital, como também o "Conversas Infinitas", encabeçado por dirigentes do Mov. Fora do Eixo, debatendo produção cultural, o "Desculpe a Nossa Falha", abordando liberdade de expressão e casos de censura na imprensa e, pessoalmente, o que eu mais gosto de assistir, o "Segunda Dose", encabeçado pelo Bruno Torturra, chefe de redação da Revista Trip, abordando drogas, políticas de drogas, experiências psicodélicas etc. Site da PósTV, ainda em construção: http://postv.org/ Contei essa história toda pois hoje, no Programa Segunda Dose, o Bruno Torturra anunciou pelo twitter "Hoje, 22:30, tem transmissão do Segunda Dose. Maconha, USP, prisão de SativaLover e porque acham que bater em maconheiro "pode"." Vamos todos assistir pessoal, prestigiar e divulgar a transmissão! Já assisti algumas transmissões do Bruno e ele tem alguns posicionamentos bem maduros sobre o tema. Então, a partir das 22h30m, fiquem ligados no Twitter do Torturra: https://twitter.com/#!/torturra Abraços!
  6. Olá pessoal, Estão todos os membros do Growroom convidados a participarem do Movimento das Cartas Cannabicas nessa 2ª semana de novembro. Quem tiver apresentado o mínimo interesse no envio das cartas, a hora é agora. Quanto mais membros participando, maior a chance de nós, cannabicultores, nos fazermos notados! Link: Valeu!
  7. Olá pessoal, Estão todos os membros do Growroom convidados a participarem do Movimento das Cartas Cannabicas nessa 2ª semana de novembro. Quem tiver apresentado o mínimo interesse no envio das cartas, a hora é agora. Quanto mais membros participando, maior a chance de nós, cannabicultores, nos fazermos notados! Link: Valeu!
  8. Olá pessoal, Estão todos os membros do Growroom convidados a participarem do Movimento das Cartas Cannabicas nessa 2ª semana de novembro. Quem tiver apresentado o mínimo interesse no envio das cartas, a hora é agora. Quanto mais membros participando, maior a chance de nós, cannabicultores, nos fazermos notados! Link: Valeu!
  9. Olá pessoal, Estão todos os membros do Growroom convidados a participarem do Movimento das Cartas Cannabicas nessa 2ª semana de novembro. Quem tiver apresentado o mínimo interesse no envio das cartas, a hora é agora. Quanto mais membros participando, maior a chance de nós, cannabicultores, nos fazermos notados! Link: Valeu!
  10. Olá pessoal, Estão todos os membros do Growroom convidados a participarem do Movimento das Cartas Cannabicas nessa 2ª semana de novembro. Quem tiver apresentado o mínimo interesse no envio das cartas, a hora é agora. Quanto mais membros participando, maior a chance de nós, cannabicultores, nos fazermos notados! Link: Valeu!
  11. Olá pessoal, Estão todos os membros do Growroom convidados a participarem do Movimento das Cartas Cannabicas nessa 2ª semana de novembro. Quem tiver apresentado o mínimo interesse no envio das cartas, a hora é agora. Quanto mais membros participando, maior a chance de nós, cannabicultores, nos fazermos notados! Link: Valeu!
  12. Olá pessoal, Estão todos os membros do Growroom convidados a participarem do Movimento das Cartas Cannabicas nessa 2ª semana de novembro. Quem tiver apresentado o mínimo interesse no envio das cartas, a hora é agora. Quanto mais membros participando, maior a chance de nós, cannabicultores, nos fazermos notados! Valeu!
  13. Nunca li nenhum relato de um seed bank que tenha enviado as seeds sem identificação alguma. Você já conseguiu receber assim? Ahhh, tem também o risco do seed bank se distrair e mandar as sementes identificadas, mesmo tendo se prontificado a não identificar. Tem que confiar bem no seed bank, sem falar na honestidade deles com relação a enviar de fato as genéticas compradas e não outras de qualidade inferior.
×
×
  • Criar Novo...