Ir para conteúdo

RMF

Usuário Growroom
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

RMF's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

1

Reputação

  1. RMF

    ft1.jpg

    Sistena ta bom ai hein! Lindona as plantas! BOA! []´s
  2. RMF

    close2tops-8ª-semana-flo.jpg

    Nossa vei, parabéns! Lindas plantas! pode dizer qual a variedade(strains)?
  3. RMF

    bana1.jpg

    Desculpe a ignorância. mas o que é isso que voce esta indicando com as setas? Valeu fica na paz
  4. RMF

    P1060249.JPG

    QUE BUXÃO HEIN! parabens lindonas as plantas!
  5. Não vou, acho que me atrapalha pois preciso de concentração no trabalho. E também não acho uma boa idéia ir por vários fatores... mas cada um sabe de si.
  6. Fale zzzZZZzzz

    tudo tranquilo? qual a boa?

  7. Interessantíssimo o tópico. E veio bem a calhar na minha situação. bom, comecei a fumar com 19 anos, e percebi que não era nada aquilo que meus pais pregavam, e como havia gostado da brisa virei adepto da cannabis. Naquele tempo não tinha tanto entendimento a respeito de cannabis e outras drogas como tenho hoje. Hoje tenho 24 anos e um filhinho menor de um ano. Trabalho e estou terminando a faculdade, penso em formar uma família junto com a minha namorada que é a mãe do meu filho, ela fuma, menos que eu mas fuma, e temos a ideia de sermos sempre sinceros com ele, não esconder as plantas que um dia pretendo ter em minha casa e explicar pra ele do que se trata, o que acontece quando se fuma e como e quando ele deverá usar, se assim for do seu desejo. Em minha concepção a cannabis assim como outras drogas devem ser consideradas como enteógenas e serem usadas com muito respeito e com uma finalidade "nobre" e espero passar essa ideia para o meu filho, visando que ele tenha um uso moderado e de forma correta para que ele possa tirar o máximo de proveito da "força" da planta. Mostrar-lhe que a cannabis não é pra ser usada pra ficar "chapadão" e sim para relaxar e refletir o dia, os atos e porque não se divertir trocando uma ideia com amigos e parentes que tenham uma visão parecida. Em relação aos meus pais, eles não me proíbem de fumar, mas não gostam que fume. Não experimetam e nem querem experimentar,são católicos dogmáticos e já de uma certa idade, os conceitos já estão enraizados e penso eu que não adianta dar murro em ponta de faca. Acho que eles estão atualmente um pouco tristes comigo, achando que o neto vai ser um "maconheiro", penso em reconquista-los conseguindo meu espaço, minha casa, tendo exito na vida academica e profissional, acho que assim eles vão ficar menos preocupados em relação ao filho maconheiro! Finalizando, acho que é sempre importante o dialogo e a transparencia com pais e filhos, é assim que deve ser uma família, sem mentiras, sem omições, sempre diálogo e sinceridade. Abraço a todos do Growroom. Seu espaço para crescer em todos os sentidos! PAZ E LUZ.
  8. Não me refiro a essas gerações de artista comandados pelas mídias (e suas legiões de fãs alienados) de gerações de massa. Refiro-me aos meus e aos seus filhos, que provavelmente terão uma educação bem diferente da recebida por nós. High_Life Sim, eu registrei meu filho e namoro com a mãe dele, ela sabe que fumo e que estou pensando em começar um cultivo, nos dois somos os responsáveis legal por ele. Segue mais uma duvida, no caso de dar uma merda e a polícia me levar em cana o meu filho ficaria com a minha namorada (mãe) e não sobre a tutela do estado (medo).
  9. O ser humano é livre para escolher o que quiser. Consciência é algo que se adquire com a experimentação. Preconceitos impedem a evolução do auto-conhecimento.

  10. Vlw zzzZZzzz pela resposta. Até bate uma insegurança pensar que podem te tirar o filho por ser usuário de cannabis, quantos pais alcoolatras por ai, que fazem mal a toda familia e nada ocorre a eles se não forem denunciados. é até desestimulante pensar nessa hipotese. Pois trabalho e estudo para dar condições de criar meu filho e não quero mais ficar ajudando a marginalidade com o tráfico. Cada ser humano tem o direito de usar o que quiser, é natural na humanidade usar entorpecentes! então porque n usar o que mais lhe traga benefícios? te una a natureza? Meu maior medo não é nem de uma batida, mas sim de familiares caretas não entenderem a minha opção e acabar caguetando,achando que estão prejudicando meu filho. Eu penso e trilho meu caminho. Não ofereceria para ele usar. Mas tambem não criaria tabus e mentiras como muitos de nossos pais o fizeram, criando uma realidade que simplesmente n existe e mistificando nossas mentes para algo simples. fica ai um pequeno desabafo. e obrigado pelas respostas novamente. e viva as novas gerações humanas, pois as velhas são deprimentes.
  11. Valeu dogoargentino, mas o meu caso é diferente! O cara pode ter falado isso pela paranoia mesmo, sabe como é essa galera que usa cocaina ;\ nenhum advogado de plantão? (sem duplo sentido hehehe)
  12. Boa tarde, este é meu primeiro post no growroom. Primeiramente, muito interessante o fórum, pessoas bem traquilas e com bom nível de diálogo. PARABÉNS! Seguinte, estou pensando em começar um grow, apenas 3 plantas. Tenho um filho menor de 1 ano e escutei a informação que quem for pego plantando ou consumindo maconha pode perder a guardar do seu filho! isso existe? Gostaria da ajuda dos conselheiros jurídicos do fórum! OBRIGADO. Saúde e Paz a todos! []´s
×
×
  • Criar Novo...