Ir para conteúdo

Mc Cannabis

Usuário Growroom
  • Total de itens

    28
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Mc Cannabis postou

  1. Po isso é foda, hj tenho 18 anos, mais antes frequentava o GR tb, postava e tudo, mais nunca falei que era menor de idade, f*** isso, abrir o jogo cedo é f*** ! Ai falar palavrões causa banimento? suhaushaushaushausa
  2. saúde física e mental para todos nós GR, e refletir isso no dia-a-dia !

  3. ah esses dreads sempre me deixavam as duvidas ! sushaushaushaushaushauhsuahsa
  4. Simplesmente uma planta !

  5. A moderação podia no minino fechar esse tópico, é um absurdo o que ta sendo falado aqui !
  6. poo isso é um absurdo, tão absurdo quando proibir a maconha, dizer que o Japão ta sendo castigado por deus é uma piada das mais sem graça, uma falta de respeito com a cultura daquele país, eles fazem crueldade com as baleias, nós fazemos com o gado, e ai ? Acho uma babaquisse isso que vocês tão falando, coisa de alienado, igual os que demonizam a maconha ! Reflitam o pensamento de vocês, pra que o proximo reflita o dele também!
  7. isso é a pressão baixa, tipo naquela onda do lolo, ta ligado ? só que no lolo é sinistro e se marca da direto, no carnaval é que o diga !
  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ja temos o laser, pra mirar !
  9. Não é por nada não, mais se voce fuma maconha, voce tem que ser um maconheiro(a), se não quer ser maconheiro(a) num fuma maconha, num se deve ter vergonha de se fumar maconha, tem que ter vergonha de ser alienado e ignorante, escolha seu lado, num tem como ficar em cima do muro, eu penso assim né !
  10. e ai vanessa, tudo bem ?

  11. Miragem - B Negão e Speed, que musica rapaziada !

  12. Que estranho, scaneia a tomografia ai pra gente vê, sua maconha é cultivada ? O amigo tem 2 posts no forum, sei não,bem estranho !
  13. fazendo uma fumaça com os amigos,queridos polo positivo negativo perfeito equilibrio !

  14. Mc Cannabis

    biblia.jpg

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk os ursos são foda né, e o pior que as crianças das 40 nenhuma correu! esses ursos da época biblia são foda !
  15. po celulose mo merda, não curto fumar nela não!
  16. Sou do RJ, do interior, estamos ai pra fundar esse partido no Brasil que será de grande ajuda !
  17. o homem tem que controlar sua mente, e não o contrario !
  18. Olá, estou interessado nesse partido, vamos conversa a respeito !

    abraço

  19. Natal é cultura de merda, isso não é a realidade !

  20. muitas velas para mim !

×
×
  • Criar Novo...