Jack Burner
Usuário Growroom-
Total de itens
15 -
Registro em
-
Última visita
Jack Burner's Achievements
Newbie (1/14)
2
Reputação
-
Já passei pelo mesmo problema, minha namorada era super careta, achava que maconha era coisa do capeta e que não existe diferença alguma entre um maconheiro e um viciado em crack. Eu escondi por muito tempo que fumava, mas durante esse tempo, eu fui preparando terreno... Por exemplo, ela gosta de séries de comédia, então comecei a assistir com ela That 70 show, Family Guy... séries que fazem referência a maconha sem demoniza-la. E as vezes entrava no assunto de leve sobre maconha, falava que tinha vários amigos que fumavam e eram bem sucedidos. Sempre que aparecia na mídia alguma notícia sobre uma personalidade defendendo a cannabis eu dava um jeito de fazer com que ela ficasse sabendo... E nesse meio período nunca deixei de fumar. Aliás, eu fumava e ia namorar. Sempre consegui segurar a onde de boa, nem minha mãe e nem minha namorada nunca percebiam que estava doidão (colírio, banho, perfume, listerine, café e bala halls) E um dos argumentos que soltei para convence-la foi o seguinte: "Se maconha fosse uma droga tão pesada assim como vc pensa, vc ao menos perceberia quando estou doidão, e nem isso vc percebe! Eu mudo tão pouco sob efeito que vc nem sabe dizer se fumei ou não" Aí eu expliquei para ela, falei dos livros que já tinha lido, mostrei uma entrevista do João Menezes, documentários... e aí ela foi abrindo a cabeça. Hoje em dia ela fuma um comigo. Minha dica é que vc vá tocando no assunto de leve com sua namorada. Mas vá de leve, pelo que vc falou, ela tem uma opinião bem formada e preconceituosa, pessoas assim NÃO QUEREM OUVIR A VERDADE PORQUE TEM MEDO. Elas tem medo de mudar. Passam tanto tempo demonizando os "maconheiros" que acham que se mudarem de opinião se tornarão tão sujas quanto o objeto demonizado. Então, se vc começar com um discurso enorme pró-maconha para sua namorada com certeza ela não vai dar ouvidos. Vá falando no assunto de leve, busque notícias e matérias na web, vídeos de pessoas "sérias" (cientistas, políticos...) falando bem da cannabis e vá mostrando a ela aos poucos. Um dia ela abre a cabeça.
-
Marcha Da Maconha 2012 - Rio De Janeiro
topic respondeu ao BraveHeart de Jack Burner em Marcha da Maconha 2012
A desinformação das pessoas no Brasil sobre a maconha ainda é lamentável Procurem no google por notícias sobre a marcha da maconha e deem uma olhada nos comentários. A grande maioria aplaudiu a violência da PM, a grande maioria ainda acha que maconha e crack são a mesma coisa e um grande número de imbecis continua achando que liberar a maconha vai aumentar a violência e beneficiar os traficantes. O maior problema do Brasil continua sendo a falta de cultura e de informação do brasileiro. -
Cara, fumar sozinho em um ambiente tranquilo é uma das melhores experiências que se pode ter com a cannabis. Fumar com amigos é bacana também, desde que em um ambiente tranquilo... Mas eu particularmente aprecio com muito mais intensidade os efeitos da erva quando estou sozinho e sem ninguém para atrapalhar. Acho bem mais "filosófico" também, acabo sempre revendo aspectos da minha vida e da minha relação com as pessoas que me cercam de uma forma mais clara. Não, talvez "mais clara" não seja o termo certo, o certo é que revejo as coisas por um outro ângulo diferente do habitual. Talvez isso te ajude com teu problema. O difícil é achar um lugar tranquilo para se fazer isso. Mas acho que você deveria se preocupar menos em ser flagrado. Para pessoas "não-cannabistas" é muito difícil identificar alguém chapado só pelo comportamento. O que denuncia mesmo é o cheiro e os olhos vermelhos. Pingando colírio e dando um trato no aroma não tem como você ser pego. E se um dia tua mãe ou algum parente fizer algum comentário sobre você estar se comportando de forma estranha, apenas diga que está cansado por conta de uma prova, trabalho ou qualquer outra desculpa. As vezes quando minha mãe percebe meus olhos chineses eu já falo que tomei uma cervejinha. Ela prefere me ver alcoolotra do que maconheiro. Vai entender.
-
Sempre fui de fumar pouco. Quer dizer, eu comecei fumando pouco e aos poucos fui aumentando a frequência. Ultimamente estava fumando de um a dois por dia. Final de semana fumando uns três. Só que ao menos no meu caso, não tenho sentido mais aquela brisa gostosa de outrora. O efeito ainda é relaxante, mas me sinto também cansado fisicamente após fumar, sem muita disposição. Minha cabeça fica cansada, com preguiça de se envolver em tarefas complexas. Não estou dizendo que não me sinto capaz de resolver problemas complexos, eu consigo normalmente executar minhas tarefas, só que fico menos disposto a isso. E a cabeça cansada me incomoda as vezes. O último que fumei foi no domingo. Estou já a dois dias sem fumar e pretendo voltar a fumar só em finais de semana. Começando sexta a noite. Parar nunca! O efeito é bom demais, não consigo me imaginar careta de tudo. A coisa que mais gosto na vida é ficar chapadão e fazer sexo depois, porra, é divino isso! Principalmente depois de gozar, quando bate aquela onda de relaxamento do gozo a da cannabis combinados... não dá para cortar isso da minha vida. Aliás, se não for para viver plenamente momentos como esse, qual o sentido disso? viver pra q? Pra se matar de estudar, trabalhar, "ser alguém", correr feito um rato atrás de dinheiro, pagar as contas e depois morrer? Mas acho que isso vai de cada um. Tem cara que consegue fumar direto na boa, eu já não me sinto tão bem fumando direto. Antigamente, fumando esporadicamente, me sentia melhor Consigo me imaginar parando de beber para o resto da vida, agora parar com a cannabis espero mesmo que nunca seja preciso.
-
Opa, voltando aqui depois de um tempo... Então, eu levei na ida no bolso mesmo, passei tranquilo. Na volta coloquei dentro de um case de óculos de grau, dentro de uma sacolinha envolta pela minha flanelinha de limpar os óculos. Passei tranquilo também, inclusive no raio x. Quanto ao caso contado pelo capituxo, do amigo que foi pego por levar escondido na alça da mochila, eu tenho uma teoria: Veja bem, vc passa uma bolsa no raio x e o aparelho detecta uma bolsinha, um corpo estranho na ALÇA da bagagem o que vcs acham que o operador vai pensar? Vai sacar na hora que é droga meu! Quem leva alguma coisa na ALÇA da bagagem??? Isso não é normal. A meu ver faltou um pouco de bom senso da pessoa ao esconder a parada. Acredito (posso estar errado) que o aparelho não detecte a composição do que está levando. Não é um detector de drogas eletrônico. Ele vai enxergar o que está dentro da sua bagagem mas se vc estiver levando a parada em um local comum, em uma caixinha em uma embalagem qualquer, acredito que fique mais fácil passar batido. Claro, são apenas suposições, posso estar errado.
-
Bom saber que é tranquilo. Vou levar! Abraços
-
Olá a todos, Vou viajar semana que vem pela Gol de minas para são paulo, viajem rápida, chego na terça e volto na quarta ou talvez na quinta. Nunca viajei de avião antes então não faço a mínima idéia de como é a segurança em um aeroporto. E eu gostaria de levar um ou talvez dois baseadinhos já enrolados na cueca. Levar pouca coisa mesmo, só para não ficar a pé por lá. Como desconheço totalmente o ambiente de um aeroporto fico com um certo receio de um cão farejador filho da p*** sacar a ganja e me causar contrangimento... Rola de levar alguma coisa ou o melhor é me abster por dois dias? O foda é que é viagem pela empresa, não conheço ninguém lá e comprar por lá mesmo está fora de cogitação. Um grande abraço a todos.
-
Realmente não entendi o que vc quer dizer ou do que está tentando nos convencer com seu post. Sim plantar é crime, todos os membros do site estão carecas de saber disso. Mas e aí? Então segundo você a melhor solução é parar de plantar para seguir a lei? Essa lei estúpida e sem sentido que, ao contrário do que vc pensa, está com os dias contados? Você diz que a Marcha da Maconha não teve sentido algum e que não mudou nada, mas gostaria que refletisse um pouco sobre isso. Há 20 anos atrás vc imaginaria ser possível que um evento como a Marcha da Maconha pudesse acontecer no Brasil? Há 20 anos atrás vc imaginaria ser possível um ex-presidente estar inserido nessa discussão com um discurso pró liberação? Ou então vc acha que algum juiz seria capaz de dar um parecer público favorável a um debate envolvendo a maconha a 20 anos atrás? Existe sim muito preconceito e desinformação mas isso não é motivo para retrocedermos.Muita coisa vem mudando para melhor na forma como as pessoas vêem a cannabis hoje em dia. Seria covardia e estupidez retroceder em um momento favorável ao debate como esse que vivemos. E não tem ninguém iludido aqui, todos sabemos que essa será uma luta difícil e demorada, mas são os pequenos passos que nos conduzem a vitória.
-
Muito foda a entrevista. Me identifiquei bastante com os dois últimos parágrafos, as duas últimas perguntas.
-
Acho que isso é mais um efeito psicológico do que algo causado pela erva propriamente dita. Quando comecei a fumar maconha, eu tinha o efeito inverso, ficava duro tal como era na minha adolescência e me deixava taradão! Comia minha mulher com quem sou casado a 5 anos como se estivesse comendo pela primeira tamanho era o tesão, rs Com o passar do tempo, notei que estava tendo certa dificuldade em ter o mesmo desempenho quando fumava... Senti que a minha libido não era a mesma, ouvi esse papo da testosterona e comecei a achar que pudesse ser efeito da erva... Eu andei pensando em dar um tempo na erva e coincidiu que na mesma hora em que resolvi parar um pouco, entrei de férias. Viajei com minha mulher para a fazenda de um amigo, próximo a milho verde/MG... O porém é que esse amigo era um grande adepto da cannabis e aí... não teve jeito né, voltei a fumar (não havia ficado nem mais de 4 dias sem) Aliás, como estava de férias, acabei fumando em uma frequência bem maior do que meu normal... quase 10 por dia durante as férias (geralmente é uns 4 fininhos por semana que fumo) O engraçado é que meu libido voltou a mil durante essas férias... Tava uma coisa que eu quase não me aguentava, dava vontade do nada e ficava feito uma rocha as vezes sem motivo algum... A conclusão que eu cheguei foi a de que a culpa pela libido baixa era na verdade do stress, da rotina, e do cansaço do dia a dia. Foi só quebrar essas rotina, ir para a natureza, acender um e relaxar que fiquei as mil maravilhas. Muitas vezes a gente acaba jogando na maconha a culpa por problemas causados por outros fatores. Acho que a mídia contribui muito para isso também, tem muita coisa por aí que nos faz muito mais mal que a erva e as vezes nem notamos por conta do preconceito e pela falta de informação (que existe até em nós maconheiros)
-
hehehehehe... erros acontecem né meu brother. granja ----> ganja
-
Cara, se vc quer se aproximar do teu vizinho tu devia começar pelo jeito mais simples e tradicional... Um dia que vc esbarrar de bobeira com com o cara no prédio começa trocar idéia, sem falar da granja logo de cara... Fala que vc é novo na cidade, conhece pouca gente, vai puxando papo e se vc ver que o cara é de boa vc toca no assunto da granja, mas sem descaradamente pedir para ir na casa do cara fumar um! Isso é muito estranho, eu faria a mesma coisa que teu vizinho. Se bem que agora tu já fez a cagada e nada do que está escrito acima vai funcionar... E olha, desculpa a sinceridade, mas jogar livro por debaixo da porta eu acho ainda mais esquisito do que interfonar do nada se auto-convidando para fumar um hehehe... Esse lance do livro dá a entender que ou vc é viado, ou vc é maluco mesmo... E espero que não entenda mal meus comentários, mas só estou sendo sincero quanto ao que penso. Mas no mais, não encana muito com isso não pq esse tipo de coisa acontece... Eu mesmo já cometi gafes até piores que essa hehehehe A melhor é coisa a se fazer agora é vc procurar teu vizinho, de desculpar pela gafe no interfone e falar a real.
-
Esse lance das pessoas acharem que alcool não é droga é apenas mais um fruto da ignorância na qual estamos atolados nesse país. Pessoas que não tem interesse em se informar, ler e buscar aprender por si mesmas acreditam em tudo que lhes é dito pelo estado e pela mídia. Alguém tem que explicar para essas pessoas que não é porque o alcool está na tv em forma de propagandas engraçadinhas que ele não é droga.
-
Maconha Prejudica A Memória Estudo Da Unifesp
topic respondeu ao Jack Burner de Jack Burner em Notícias
Pois é... eu fumo um baseado por dia e as vezes acho que fico um pouco mais lento quando estou doidão, mas nunca notei algo mais grave e nunca senti dificuldades em resolver os problemas no dia-a-dia no trabalho... Outro dia fiquei quebrando a cabeça para resolver um problema no trampo no qual o departamento inteiro estava envolvido. O dia inteiro fritando e nada de descobrir a solução... Estressei e resolvi fumar um para relaxar e não é que a porra da solução do problema apareceu sem esforço nenhum na minha cabeça! Os caretas ficaram de cara com a solução, o foda é que lá rola o maior preconceito e tenho certeza que nem por um momento passou ela cabeça dos caras que um maconheiro havia resolvido o problema. Também não digo que maconha te deixa mais inteligente mas tenho certeza de que te faz pensar de um jeito diferente. Na minha opinião essas pesquisas em grande parte são muito tendenciosas e precipitadas.