Ir para conteúdo

IronWeed

Usuário Growroom
  • Total de itens

    39
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

IronWeed's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Olá Brother, tudo blz? Também sou da Baixada Santista, e saberia me dizer onde rola uma ativismo aqui na região? Uma ONG/espaço onde o pessoal esteja discutindo a causa por aqui? Vlw!
  2. A velha disse que nunca viu maconheiro que se deu bem (Bill Clinton, Barak Obama, Gilberto Gil, Caetano Veloso, Marcelo D2, entre outros milhoes pelo mundo)!! kkkkk... É tanta abrobrinha que não consegui assistir nem a primeira parte. Me dá tanta raiva, mas o consolo é que na idade dela, é mais uma reaça perto do seu triste fim! Os caes ladram mas a caravana nao para!!!
  3. O que está escrito na intimação, pô??!!!!
  4. Teu vizinho PODE te denunciar, e a polícia PODE conseguir um mandado, e tu PODE se dar mal. Se eu fosse vc, queimava dentro de casa e acendia incenso, usava spray desodorizante de ambiente, etc... Acho que vale o investimento para evitar o risco. Abraço
  5. É meu querido! Também acho que não deveria influir, mas enquanto não houver no mínimo uma regulamentação, ficamos na mão da interpretação (ou imaginação) das autoridades policiais e jurídicas. A região influencia também como vc disse. Vem um delegado que acha que 10 plantas rende coisa pra kct, e/ou outro que 20 não é muito. Aí complica... Mas beleza! Tamos aí pra isso mesmo, debater, concordar e divergir, pq não?
  6. Sim eu lí a matéria! E renda quanto render, só quis dizer que no cabeção de um policial, fica dificil engolir consumo, quando encontra mais de 100 plantas.
  7. Foi o que postei antes, o cara não deveria ter admitido que compartilhavam. Mesmo assim, a quantidade de 114 pés + mudas deve ter sido "demais" para a autoridade "engolir" para consumo. 114 plantas, que dê aí por baixo 50gr/planta X 114 = 5,7 kg.
  8. Concordo! O argumento deve ser esse mesmo, medicinal! Pelo menos a princípio, seria assim na minha humilde opinião: 1ª MEDICINAL - Uso médico; 2ª PRODUTIVO - Óleos, fibras, alimentos, etc... 3ª RECREATIVO - Auto explicativo. No Brasil se não for nessa sequência, acredito que não vira não. Abraço!
  9. Vi hoje pela manhã no SP no ar da Record, tinha OUT também.
  10. Também acho que só pelo STF. Caso contrário, quem sabe nossos filhos, netos e bisnetos, poderão usar em paz e dentro da lei.
  11. Se ainda fosse para descriminalizar a corrupção... Mas pensando bem, isso já não "pega" nada pra eles!

  12. Porra, a bruxa tá solta!!! Mas o cara não deveria ter dito que compartilhavam, podem ter pego um "33" aí de graça por isso...
    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. João LEGALIZE !

      João LEGALIZE !

      desviar verba pública pode né...

    3. diegrow

      diegrow

      pq sera q nao querem q o trafico acabe hein hein hein?? quem diz nao, querendo ou nao, ta do lado dos traficas, enquanto isso os traficantes ganhando milhoes.

    4. diegrow

      diegrow

      ..e os politicos tb circulo vicioso legalize jaaa

×
×
  • Criar Novo...