Quer escrever? Então tem que colocar a cara no vento. Na casa dos papais não vai escrever nada. Nada que interesse pelo menos.
- Pega esse 1.000 por mês, fica na casa do papai, guarda durante 1 ano, depois pega a mochila e vai viajar. Você tem 21 anos, de fome, nessa idade, não vai morrer. Eu, quando mais jovem, consegui viajar e estudar sempre fazendo bicos. Estudei teatro assim em Buenos Aires. Mas, realmente, plantar maconha não era uma prioridade para mim na época. Com certeza, essa questão deve estar lá no final da fila quando você for decidir o que fazer.
Sim, a faculdade é importante - principalmente se você quiser ter conforto financeiro. Mas as coisas que você pode fazer agora, jovem, você nunca mais vai fazer. Esse espírito é só agora. Com 35 as coisas serão outras.
Aproveita que teu sonho não é ser rico e almofadinha e vai viver a vida, conhecer as pessoas e o mundo. Vai ganhar experiência para saber o que quer da vida e qual o melhor jeito de conseguí-lo. Mas vai ser preciso inteligência e sensibilidade.
Se você quer escrever, o mundo e as pessoas são o seu estudo. Dá uma olhada na biografia de seus escritores preferidos.