Padre é preso fumando maconha em Alagoas
Maceió - O padre Josimário Silva, de 42 anos, foi preso em flagrante, fumando maconha com um rapaz de 20 anos, no último sábado, a poucos metros do Seminário Diocesano de Maceió, na avenida Dom Antônio Brandão, no bairro do Farol. Josimário é pároco da Igreja de Palmeira dos Índios, a 160 quilômetros de Maceió.
Segundo informações da polícia, o rapaz que estava com o padre era Eudes Paula da Fonseca, supostamente um garoto de programa. Eles estavam com 10 gramas da droga.
Os policiais militares da Rádio Patrulha receberam uma denúncia anônima de que os acusados estavam fumando maconha na rua. Um grupo de PMs foi enviado para investigar. Quando chegaram ao local indicado, os policiais encontraram os acusados e deram voz de prisão.
Os dois acusados foram levados à Central Integrada de Atendimento Policial ao Cidadão (Ciapc). Após assinarem o boletim de ocorrência, foram liberados.
Em depoimento ao delegado Arnaldo Soares de Carvalho, que estava de plantão na Ciapc, Josimário reconheceu que bebe cerveja, que é usuário de maconha, mas negou envolvimento com tráfico de drogas ou homossexuais.
http://www.estadao.com.br/agestado/noticia.../abr/16/210.htm