-
Total de itens
1176 -
Registro em
-
Última visita
diambeiro's Achievements
Atualização de Status Simples
Veja todas atualizações de diambeiro
-
Alguém usa Nutr-i-kelp no solo ao invés de via foliar? Tava querendo substituir o Alg-a-mic da Biobizz por ele e levar uma vega com Biogrow e Nutr-i-kelp. Alguém recomenda?
-
Eu uso,, no cházão seguindo a receita do mogli e dou via solo. Porem tambem tenho essa dúvida sobre a eficiencia, já vi gente falando que até atrapalha, pois concentra o desenvolvimento na raiz... Queria saber sobre isso Tambem
-
nutr-i-kelp é para estimular a criação de novas brotações, tem hormônios como citocinina. eu uso sempre no chá, mas rola de usar direto no solo. só recomendo parar de usar depois da 2-3 semana de flora, por que é mais indicado pra vega.
-
Valeu Cadjurah! Eu tava dando uma relida agora no tópico algas e melaço, no qual você deu grande contribuição e resolvi que vou preparar um chazão com algas nori, humus e esterco de cavalo. Se encontrar o Nutr-i-kelp amanhã, vou comprar também. O problema é que só vi de 1 litro e acaba vencendo antes de usar ele todo. Abraço!
-