E ai Galera do GR..... Firmeza
Valos, lá. Esse é meu primeiro post n GR, porém ja acompanho a forum a uns 3 anos, porem com outro nick. Hoje ainda não possou minhas plantas em casa por falta d espaço mesmo, já que a dona da pensão é suave, mais o ap é mto, mas mto pequeno mesmo, mas estou tentando bolar um jeito d montar um no escritório onde trabalho... hahahaha. Mas vamos ao assunto.
Essa tel De ANA CRISTINA FURLINI é mesmo uma piada.... vamos lá
Eu ja me tratei nesta mesma clinica que a fulana trabalha, pois no passado até q um pouco distante (6 anos + ou -) eu tive problemas com umas outras paradas de droga, e fui procurar um tratamento para mim, pois o negócio tava feio AHAHAHAHAHAHAHA. E ela foi minha terapeuta ocupacional lá na clinica. Resumindo em miudos tudo o q e o pessolal disse nos posts, e principalmente o BraveHeart postou na foto ela é literalmente uma cabeça de merda. Hoje graças a minha força de vontade em primeiro lugar e em segundo a ajuda de Deus já não curto mais as quimicas, porém não parei d usar pela ajuda da clinica e mto menos pela ajuda dela, apenas coloquei n minha cabeça q não queria mais e pronto(que tambem não foi fácil) que só me tava atrasando meu lado com minha familia, amigos, trabalho, $$$ e td mais, hoje quando vagamente tenho vontade eu só aperto um beck (infelizmente prensado) e fumo ate babar no sofá e vou dormir, mtas vezes no sofa mesmo hahahahahaha.
Esse post é só pra esclarecer que tem mta gente q estuda sobre drogas (e muito) só q infelizmente não tem dissernimento para falar do que ela tanto estudou. Não sabe diferenciar efeitos, consequencias fisicas e sociais da droga. o q ela sabe é só o q ela leu nos livros escritos por pessoas que nem ela..
Um grande abraço a comunidade GR e tamo na área pro q der e vier