Ir para conteúdo

tecoshawn

Usuário Growroom
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Gender
    Male

tecoshawn's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

3

Reputação

  1. Treino JJ todos os dias as 7 da manhã. E de fato, dar uns 2 antes (não fumar um inteiro, só uns tapinhas) melhora o treino. Sempre que vou brizado eu consigo treinar melhor. Relaxa mais os músculos e você consegue pensar melhor na hora do rola. Meu mestre já se ligou, pq o cheiro fica... mas ele não reclama, pq estou todos os dias treinando bem. =)
  2. justaplant.com/portuguese/ Bem legal! Paz!
  3. Simplesmente fantástico esse tópico. Me sinto fora do rebanho, mas tenho (por enquanto) que conviver nos moldes dessa sociedade. Zeitgeist!
  4. Muito bom esse tópico. Tenho 29 anos e dois filhos, uma de 9 anos e outro de 6... Fumo desde os 13 anos mas só dos 20 para cá, tenho fumado constantemente. Acredito que, com a experiência você consegue manter limites. Minha primeira filha mora com a mãe, que é usuária como eu. Nunca escondemos dela o cigarro de maconha. Não fumamos na frente dela, mas ela sabe que não é cigarro que vende na banca e já soltou na escola que "Papai e Mamãe fumam cigarro cheiroso e o vovô, fuma cigarro fedorento (Marlboro)". Somos muito carinhosos com ela, não falta amor e prezamos pelo respeito familiar. Diálogo! Atualmente, minha namorada tem um filho de 13 anos que já mostrou curiosidade a respeito. Ele asssite a seriados americanos que citam maconha, jogos de video-game onde mostram folhas de maconha como avatar, etc... No início do mês resolvemos abrir o jogo para ele... de forma natural. Conversamos com ele, mostrei meu GROW e ele sempre associa minhas risadas, brincadeiras, diversão com a chapação. Pois quando ele passa o final de semana conosco ele acaba convivendo com o meu dia-a-dia. Saudável. Levei ele para assistir Quebrando o Tabu. Falo a ele que se quiser experimentar, que seja em casa, comigo ou com a mãe dele... Mas que seja no momento certo, na idade certa... pois aos 13 anos ainda é muito imaturo para lhe dar com a questão do uso. Acho que essa atitude ajuda a ele não encarar isso como algo anormal e sim de escolha, desde que seja consciente e não prejudicial. A ele e aos que estão a volta. Amor, respeito e diálogo são os ingredientes certos para se ter paz e uma passagem saudável neste mundo "errado"... Paz!
×
×
  • Criar Novo...