-
Total de itens
94 -
Registro em
-
Última visita
Tipo de Conteúdo
Perfis
Fóruns
Galeria
Tudo que rei leão postou
-
essa réplica de arma é vacilo, eu tinha uma de chumbinho aqui de quando era moleque... a primeira coisa que fiz antes de começar a plantar foi destruir a parada e tirar de casa
-
O foda são os desinformados. Se fosse "Você é a favor que usuários de maconha possam cultivar a planta para uso pessoal invés de financiar o tráfico?", dai faria nego pensar duas vezes. Claro que isso estar escrito seria impossível, mas que pelo menos a população entendesse a pergunta dessa forma.
-
Gostaria de saber qual é o fundamento dessa opinião, mais uma vez os proibicionistas decidem transformar suas opiniões em verdades sem nenhum embasamento científico.
-
Espero que a galera que também teve encomendas paradas pela PF, mesmo que meses atrás, veja isso e fique esperto.
-
Haha me lembrou aquele vídeo do Bátima, que o Robin fuma um cigarro, tosse e fala "essa porra não é maconha!"
-
Comunicação Com O Exterior .
topic respondeu ao homer_rasta de rei leão em Ativismo - Cannabis Livre
acho que tanto na california quanto na holanda os grows são em lugares secretos para evitar problemas com a lei, por isso a não ser que você seja jornalista do high times ou tenha uma contato muito bom não vai ser tão fácil assim não -
mandam com o nome da strain, mas sem imagens ou nomes relacionados à maconha. o ideal seria um código numérico, ou algo do tipo, que você conseguisse verificar no site ou no seu e-mail depois de receber as seeds
-
cara, que escroto. pra mim ta quase escrito "a gente sabe que ele não é traficante, mas é vagabundo e para nós da na mesma"
-
https://twitter.com/#!/growroom/status/128928811227160576
-
caralho... 7 anos? nem sei o que falar...
-
Esse lance de importação de sementes me parece muito apenas uma maneira dos proibicionistas contornarem o art 28. Acharam uma maneira de continuar prendendo os usuários e vão aproveitar o máximo possível até que a lei seja atualizada ou esclarecida. Estou torcendo para ewippel conseguir se livrar dessa, espero que quando tudo estiver resolvido a pior consequencia é que ele não consiga cultivar suas plantinhas. Não sei o quanto é relevante, mas li que nos EUA quando uma semente para na alfândega o destinatário apenas recebe uma cartinha avisando que a semente foi confiscada e nunca mais se fala nisso. Isso no país inteiro, não apenas quando o destinatário reside em um estado com leis mais flexíveis em relação ao cultivo.
-
Deviam mandar seeds em uma embalagem com uma foto gigante de um tomate ou algum legume, junto com um código para você identificar a strain no site.
-
Na minha opinião fazer algo para divulgar o cultivo caseiro é importante, mas tem que rolar um cuidado para não saturar a opinião pública com marchas, se não vai ser banalizado e não vai valer de nada.
-
Aqui pelo menos não aparece nada: http://regex.info/exif.cgi?imgurl=http%3A%2F%2Fwww.growroom.net%2Fboard%2Fuploads%2Fgallery_41272_5321_765000.jpg
-
Po, ou eu sou lerdo demais para usar a busca ou ela não ta funcionando por aqui. Minha intenção não era criar tópico repetido, se algum moderador estiver disposto pode apagar.
-
Fala galera, fiz uma uma pesquisa e não achei ninguém comentando a respeito. EXIF são informações gravadas em fotos digitais, e podem ser visualizadas por qualquer um. Em sites de fotografia geralmente são usadas para verificar qual o equipamento usado, além de alguns detalhes técnicos. Fotógrafos profissionais podem também "assinar" o arquivo. A relevância é que hoje em dia algumas câmeras também gravam informação de GPS nas fotos. O problema que isso causaria aqui no GR é óbvio. Não acredito que seja um problema imediato por que ainda é uma função pouco comum, mas que com certeza vai ser popularizar rapidamente em câmeras de celulares. Para evitar problemas, sugiro que todos confiram a EXIF de suas fotos postadas em um site como esse: http://regex.info/exif.cgi No futuro seria interessante o GR achar uma maneira de limpar o EXIF das fotos postadas por aqui, de maneira similar a como o http://imgur.com funciona.