Ir para conteúdo

lecokank

Usuário Growroom
  • Total de itens

    32
  • Registro em

  • Última visita

Sobre lecokank

  • Data de Nascimento 01/30/1978

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Vitória ES

lecokank's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

4

Reputação

  1. cortina de fumaça e quebrano o tabu. esses documentários irão te ajudar. só pessa para ela assistir.
  2. Isso é o paraíso da psiquiatria. tomara que sejam tratados com cannabis, pois há pesquisas com resultado, porém, como sabemos a maioria é de estúpidos e por isso acho quase certo que vão encher os coitados de tarja preta.Vão sair mais ferrados do que quando entraram.
  3. Coloca a coroa para assistir o documentário cortina de fumaça (ta no youtube) e o documentário quebrando o tabu com Fernando Henrique Cardoso, eles são bem informativos. Garanto que irá ajudar bastante no seu problema com a coroa.
  4. Coloca a coroa para assistir o documentário cortina de fumaça (ta no youtube) e o documentário quebrando o tabu com Fernando Henrique Cardoso, eles são bem informativos. Garanto que irá ajudar bastante no seu problema com a coroa.
  5. cadê a droga? galho de maconha, dinheiro, chave do carro.. isso não é droga.
  6. O pior nem é o juiz (agora desembargador) é o MP que de capacho faz a essa denúncia ridícula.
  7. Isso, sem contar que este indivíduo é réu no processo do mensalão. Eta povo burro, esse zé mané usa as drogas para se eleger e meter a mão no dinehiro do povo.
  8. vélho otário, si fuuuuuuuuuuu 4.184 votos. 87.14% sim 12.86% não duvido que vai querer usar a enquete agora.
  9. Sano, se conseguíssemos saber quanto de imposto é arrecado só com as cedas que compramos, pederíamos ter uma idéia por baixo é lógico, de quanto dinheiro o goveno arrecadaria. vou ver se consigo em algum lugar.
  10. você está certo Ho75uns é muito difícil mesmo. quem sabe um dia a hipocrisia acabe nesse país.
×
×
  • Criar Novo...