Ir para conteúdo

Pedro Gog

Usuário Growroom
  • Total de itens

    55
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Pedro Gog postou

  1. Sem dúvidas Call of Duty ou algum do gênero, só que depois de 1 hora de tanto tiro e explosão bate até uma bad! hahahaha
  2. Juro que eu esperava algo grave pela manchete da reportagem, sei lá, envolvimento com o crime organizado, mas ele não passa de um simples cultivador (e que cultivo!!) e vendedor, palhaçada...
  3. A única coisa que foi barra pra mim foi a cocaine, 12 meses é impossible...
  4. Depende da pessoa... Eu tenho distúrbios fortes de ansiedade desde que nasci já, então fico estressadão, sem apetite, sem dormir direito, bate uma deprê louca, sem falar de enxaqueca, dor de estômago, enjôos etc, etc, etc...
  5. Sidarta Ribeiro sempre ajudando a causa, mais um texto excelente!
  6. Muito foda man! A natureza nua e crua agindo! Qual o tamanho do pé? Pra caber um ninho assim deve ser um pezinho grande e danado de saudável hehehe
  7. vendo esse vídeo, ora eu sinto raiva, ora eu dou MUITA risada Putaquiupariu!
  8. Atitude drástica de queimar pneu, mas ninguém tem obrigação de aguentar um cheiro que vc não gosta.
  9. Eu tirei a prova que maconha atrapalha pra treinar hoje, fumei um morrão antes do treino e a larica me desconcentrou total!
  10. Nem os matuto podem plantar em paz! Quem lembra dessa reportagem? Provavelmente já foi postada aqui.
  11. hahahahahaahaha, eles não tem a mínima noção o quão ridículo é ler uma notícia dessas
  12. Dia Pela Legalização e do Combate ao Câncer, um assunto estritamente relacionado com o outro, só os de lá de cima que não vêem!
  13. Isso que dá um monte de velho conservador e burro juntos no Senado.
  14. O que fode tudo é encontrar munição, pra quê alguém que se diz cultivador, não é envolvido com nada vai querer munição?
  15. Não entendi o pq desse antidoping pra THC, o "perigo" é o cara fumar um antes da luta, e no meio da porradaria bater aquela morgação hahaha
  16. "A Polícia investigará o caso" Um amigo foi assassinado em fevereiro aqui em Salvador, até hoje não começaram as investigações. É surreal demais ler uma notícia dessa.
  17. Essa hora da manhã, chapado no trampo e leio uma notícia dessa, chega dei pala de tanta gargalhada que dei aqui. PM é uma comédia mesmo.
  18. "My drug days have long since passed," Esse Bad Trip quer enganar não sei quem.
  19. Fumo com o meu pai sempre, temos uma relação bem amigável com isso, inclusive sempre doamos um pouco da nossa pro outro hehehe O engraçado que ele mesmo sendo maconheiro, tem um pensamento meio arcaíco, acho que pela idade, portanto nunca foi aberto nisso comigo, ao contrário, sempre mostrou que maconha era uma droga pesada que iria me deixar louco (acho que isso era mais influência da minha mãe). Até que um belo dia em Vancouver-Canadá, ele foi me visitar e abriu o jogo me pedindo um beck. Se fingiu de caretão mas depois a casa logo caiu hahahaha
  20. afff, Lídice da Mata foi a pior prefeita que Salvador já viu, não dou a mínima consideração pra opinião dela... Se depender de políticos iguais a ela, estamos fodidos
  21. Então, posso fazer impressões tranquilamente se não forem em tão larga escala.
  22. Ótima solução... Esse tipo de "educação" que se prepara um futuro junkie, alcoolatra espancador de mulheres. No meu entendimento, repressão, sempre dá o efeito contrário.
  23. Já morei em Vancouver tb, e estou voltando brevemente, a terra das Kushs de todos os tipos! Quando cheguei lá já era maconheiro véio e cabeção, ainda assim passei muito mal 1ª vez que fumei, subestimei e aprendi do pior jeito possível hahahaha Essas ai são procedentes da velha Black Door da Hastings em frente ao Amsterdam Café? Saudades demais de fumar isso ai!!
  24. hahahahaha apoio a idéia, já deixei de ir pra muito show bom pq acabaram os ingressos e só cambista que tinha, inclusive recentemente viajei pro Recife só pra assistir um show, e um cambista me vendeu a parada falsificada! tomei ódio dessa raça depois!
  25. Treino Muay Thai, canelada e joelhada todo dia! Pros caras que falaram lá em cima, como assim faixa vermelha e preta? Faixa no Thai é nova pra mim!
×
×
  • Criar Novo...