Valeu, galera. Agradeço o apoio de todos.
O camelô devia ter por volta de 35 anos, era magrelo, acho que desdentado até. Muita cara de crackeiro. Dava tranquilamente pra ter batido nele, em outra situação. Mas EM MOMENTO ALGUM cogitei esboçar qualquer tipo de reação. Seria a pior coisa que eu poderia fazer. Infelizmente, muitas vezes na vida a gente tem que abaixar a cabeça e sair fora. Engolir um sapo, aturar um desaforo, mas sair em paz, vivo e ileso. Sei que muitos aqui já devem ter passado por situações tão humilhantes quanto, ou até mais, nas mãos de policiais.
Acho que não tem jeito mesmo, né? Fazer o q... Nessas horas eu só fico ainda mais convicto de que o auto-cultivo é "A Ideologia" a ser seguida e que não dá pra gente ignorar o problema, fingindo que não o vê, só pq não moramos numa área dominada por um desses grupos.
Infelizmente, também, um político não passa por uma situação dessas. Nenhum filho de deputado estaria ali àquela hora, pra passar pela mesma merda que eu passei. Seria bom pra eles verem um pouco de realidade.
Só fico triste pelo fato de que os dois - tanto o da ombrada quanto o camelô - deviam ser trabalhadores, mas resolveram entrar nessa nóia dos criminosos. Isso sim é lamentável. Mais lamentável ainda é playboyzinho que mora em condomínio fechado, estuda em colégio de 1500 reais e fica fazendo apologia a essas facções.
Caí na asneira de contar o ocorrido pra minha família, quando cheguei em casa. Tava meio puto ainda, precisando desabafar. Foi uma tremenda idiotice. Agora todos vão ficar preocupados nessas noites que eu tenho curso. Que merda. São tempos de medo e paranóia... e com razão.