Ir para conteúdo

Paz e Bem

Usuário Growroom
  • Total de itens

    66
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Paz e Bem postou

  1. Mete o pé não HST, Bora mudar o jogo aqui! pra cima deles!!
  2. Edit: Duvida esclarecida em outro tópico!
  3. Complicado entender o fato da policia federal perder o tempo com isso. Tem duas dicas aqui prestada pela consultoria juridica da casa que realmente é fundamental,NÃO pedir sementes para o endereço de cultivo e NÃo ter balança de precisão! Muito boa sorte para o irmão e força!
  4. Que brutalidade é essa, mais um pouco usava o salame pra pilar Deitaram em qtas cabeças esse ai?
  5. Muito triste ver isso! E que repórter maliciosa narrando a carta, colocando pontuação e entonação destorcida. Alguem poderia ajudar a traduzir a parte da carta que ela comenta eu dei pause e só consegui ler " lei q não pune ninguém QUE REALMENTE" se alguém conseguir ler o resto coloca ai! Força e sorte ao irmão!!
  6. Isso sim é uma bela sauna!

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. Ho75uns

      Ho75uns

      Desperdício infinito.

    3. Paulinhuuu

      Paulinhuuu

      desperdício!!!mas dazhora :)

    4. Ho75uns

      Ho75uns

      É o Mark Klokeid da kush.ca, vejo ele direto nuns vídeos do UrbanRemo/UrbanGrower que trampa pra Advanced Nutrients, altos vídeos insanos também.

  7. Acabei de ver o episodio de hoje. Sensacional! rachei o bico com o buchecha dando aula de politica de boa vizinhança! Mandou bem demais nas ideias tbm.
  8. Eae Pianinho tranquilo? Vou ficar nesse aqui,da uma olhada ai,é do lado do Victoriahttp://www.booking.com/hotel/nl/st-christophers-inn-at-the-winston.html?tab=1&origin=hp&error_url=%2Fhotel%2Fnl%2Fst-christophers-inn-at-the-winston.pt-br.html%3Faid%3D311840%3Blabel%3Dst-christophers-inn-at-the-winston-b7xd768kOct6870WfKh6_wS26943111313%253Apl%253Ata%253Ap1%253Ap2%253Aac%253Aap1t2%253Aneg%3Bsid%3D272361c592ea207a9204fc8ad267009a%3Bdcid%3D1%3B&do_availability_check=on&aid=311840&dcid=1&label=st-christophers-inn-at-the-winston-b7xd768kOct6870WfKh6_wS26943111313%3Apl%3Ata%3Ap1%3Ap2%3Aac%3Aap1t2%3Aneg&sid=272361c592ea207a9204fc8ad267009a&checkin_monthday=22&checkin_year_month=2013-11&checkout_monthday=29&checkout_year_month=2013-11#availability .
  9. Acabei de ver um vídeo q o mofs colocou, é de arrepiar brother.Muita muita gente!
  10. Boraaa Yellow. essa idéia de alugar ap é uma boa. Nesse site tem umas opções, www.directstay.com.
  11. Confirmado!!! Passagem ok, agora na seleção para hospedagem. Sugestões?? Vamo q vamo.
  12. Ralador de parmesão é prensa agora? Olha a cara do porco da esquerda,pareçe o presuntinho do desenho.
  13. Opaaaaaa..... pode reservar o meu. Pra mim 1040m² ta bom, com 40m² da pra fazer um quarto bom hehehe os outros 1000m² deixo pro out : )))
  14. Cade o VERDIM pra dar o papo? To com encomenda em tratamento. Com uma noticia dessa arrepia até os pelo da unha.
  15. Noticia da chegada do Ras! http://www.novomomento.com.br/Cidades/1156/julgamento-de-ras--30-em-ato-pro-lider-religioso
  16. To dentro. Na colaboração e pra ir no busão tbm. no aguardo de mais informações;
  17. Acabei de ver no yahoo q esgotou os ingressos em uma hora de venda.ai sano qto vc quer nesse ingresso ae ?rs
  18. Salve ppverso.tentei entender e depois me toquei.ela foi mãe com 22 anos.
  19. Consegui assinar. Recebi o email tbm. Mto bom.parabéns pelo texto e iniciativa.
  20. silencio é tao importante quanto a fala, mas temos que ver a hora de se calar, e a hora de falar...pra mim na marcha temos que gritar inclusive frases muito bem pensadas...nada de "ei policia maconha é uma delicia", pq é uma delicia pra mim , nao quero dizer a ninguem que maconha é bom ou ruim , quero o meu DIREITO de escolher o que me der vontade , desde que nao prejudique a terceiros... como acho que ja falei de mais , fui... Isso ai q foi dito eu acho muito importante.essas de musiquinha falando q filho de polcia tbm fuma maconha e de maconha é uma delicia,forma de protesto bem fraca.
×
×
  • Criar Novo...