Bom dia,
Já tentei contato pelo email tanto da Loja quanto do Luiz Fernando Chalhoub e ate agora nao obtive resposta alguma. Comprei a Camisa Canarinho no dia 21-03-2012, pedido #100000270, efetuei o pagamento do Boleto pelo PagSeguro e no dia 22-03-2012 o pagamento estava aprovado.
Pagamento Concluído: Seu pagamento de R$ 42,10 para Luiz Fernando Abreu Chalhoub foi aprovado e o vendedor notificado para liberar seu pedido.
Optei pela forma de entrega mais cara que demorava 1 dia util, pois eu queria passar meu aniversario (27-03) com a Camisa, porem nao foi possivel. Hoje, 13-04-2012, minha camisa ainda não chegou e ninguem responde meus emails dizendo o Codigo de Postagem para rastrear minha camisa, nem o Luiz Fernando pelo seu email proprio nem a Loja pelo email shop@growroom.net
Alguns dados da Compra:
Transacao_ID 02C5D252-CE66-4B5F-A2CA-8CBFB28AA96D
Cliente_Nome Luiz Fernando Abreu Chalhoub
Cliente_Email lfchalhoub@gmail.com
Debito_Credito Débito
Tipo_Transacao Pagamento
Status Aprovada
Tipo_Pagamento Boleto
Valor_Bruto 41,1000
Valor_Desconto 0,0000
Valor_Taxa 1,0000
Valor_Liquido 41,1000
Transportadora
Num_Envio
Data_Transacao 21/03/2012 02:41:52
Data_Compensacao 05/04/2012 04:26:20
Ref_Transacao 100000270
Parcelas 1
21/03/2012 02:41 Iniciada
21/03/2012 02:42 Aguardando pagamento
22/03/2012 04:26 Aprovada
Aguardo urgentemente uma solução, estou criando este topico na esperança de que algum moderador veja e me dê uma luz ja que via email ninguem responde.