Ir para conteúdo

tchoUze

Usuário Growroom
  • Total de itens

    107
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

856 visualizações

tchoUze's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • Week One Done Rare
  • One Month Later Rare
  • One Year In Rare

Recent Badges

5

Reputação

  1. Pouco espaço, muito tricoma.. SHow !
  2. "sendo incorreto regulamentar seu uso em nome de uma guerra contra o narcotráfico" , Luiz Bassuma, ex-deputado federal -- queria ver um parente seu morrer comprando na biquera filho da puta . "Também Nazareno Feitosa, da Polícia Federal, considera a liberalização um erro, por resultar, como observou, no maior consumo da droga, que causa alienação, perda de vínculos com escola e desagregação familiar" -- o que causa alienação é rede globo -- perda de vinculo com escola é o sistema de ensino que eh um lixo -- desagregação familiar o que causa é a violência do narcotráfico "Elismar Santander, que trabalha com tratamento e reinserção de dependentes, afirmou que o uso de maconha abre portas para acesso a outras drogas, como o crack, mesma posição de Moises Moreno, que relatou experiência da Polícia Civil do Brasil sobre consequências negativas do uso de drogas" o que abre PORTAS para o ACESSO a outras drogas não é o uso da maconha , e sim a falta de erva medicinal de qualidade , e contato com traficantes e vagabundos de plantao , devido à proibição bando de IMBECIL .
  3. o negócio é sabotar o sistema .. semente na mão , planta no chão .. sejam políticos , empresas ou traficantes lucrando com a erva . vou estar sempre consumindo do meu pé , puro eu que plantei e não passo por nenhum tipo de burocracia , contaminação e taxação .
  4. adnelsinho vou lhe contar uma história .. a 2 anos atrás fui a um ortopedista com dores articulares nos ombros , e ele me diagnosticou com Sindrome De Dor Miofacial , sendo entao a dor causada devido algum distúrbio mental .. sendo assim eu teria de tomar Cloridato De Fluoxetina ou Prozac para que os distúrbios se reestabeleçam e passe a dor , isso durante 1 ano , mesmo sem querer eu aceitei o tratamento , pois se tratando de um distúrbio mental eu não precisaria de uma intervenção cirúrgica no ombro , já havia perdido 9 kilos. Porém após o início do tratamento é que as coisas pioraram , minha atividade fisica foi cortada , e o Prozac me deixava dopado o dia inteiro sem capacidade de faze nada , comer nada , com nó na garganta após usar o remédio , uma sensação ruim , queria ver ningèm , falar com ninguém , distúrbio na voz , não escutava nada , e quando fumava um beck é que os sintomas agravavam , quase não tava pitando ( prensado paraguaio hmpFHH!) Resumindo : Esse remédio acabou com minha vida e de várias pessoas que eu conheço que o ja tomaram , mas como também pode ter feito bem á algumas pessoas , então talvez esse remédio não seja a solução de seus problemas e possa somente estar agravando o quadro , Prozac é um remédio antigo , existem vários outros rótulos que trabalham muito melhor para o seu diagnostico . Quanto a engasgar pode ser um sintoma de que alguma coisa não está bem .. Minha irmã sempre foi muito nervosa e estressada, a uns 3 anos atrás ela andou tendo uns surtos de engasgo , ele engasgava direto e quase morria se n tivesse nínguem por perto , tinha medo de comer ... não sei qual foi o tratamento que ela fez , mas em 3 meses ela foi curada e não engasgou mais .. Após a suspensão do Prozac e o reestabelecimento das minhas atividades fisicas aos poucos voltei a ter uma vida normal e realizada . (fui em 5 ortopedistas depois (os 3 primeiros reforçaram que deveria continuar com o prozac pq o primeiro médico tinha falado , indignado fui no quarto que verdadeiramente me diagnosticou corretamente com lesão articular e no quinto pra confirmar , meu ombro dói até hoje , sendo necessário intervenção cirúrgica , enquanto eu estava tomando aquele remédio que só piorava tudo ) bem isto é apenas uma experiência pessoal , espero ajudar . abraçoss
  5. pode ser efeito da paranóiaa , ou , infecção no pulmão , n sei , vc precisa para de fumar cigarro , dar um tempo pro pulmão e se ligar no que está causando a falta de saliva ..
  6. "quem disse que maconheiro não presta " "esse fdp tem que tomar tiro na testa"
  7. "Mujica tenta frear projeto de legalização da maconha no Uruguai" que porra em ... a sociedade está cega pelas incognitas do proibicionismo . É preciso externar a verdade . "por fim, o povo uruguaio "entenderá que estamos em uma guerra e que esta é uma artilharia que não prejudica ninguém"
  8. ehh a galera do rj representando mesmoo ....
  9. lamentável , da vontade de chorar , perante as ignorâncias cometidas pela polícia nesse país , creio também que o fato das plantas estarem escancaradas na janela deu um empurraozinho para o delegado oferecer a denuncia pois a midia rebateu muitas vezes que ele estava "debochado" agora resta apelar a nosso amigos de bsb que ajudem o cara , uma alma pura demais que não se lembrou da maldade dos homens .
  10. impressionante como as pessoas ignorantes não tem a sensibilidade de se por no lugar do outro ... no dia que os cana filha da puta JULGAR alguém da familia deles suspeito , ai sim eles vão compreender com o resultado dessa pesquisa eh pra isso ai mesmo que estamos encaminhando pra DITADURA , esse povinho não sabe o quanto sofremos na ditutadura e quantos se sacrificaram para sairmos dessa posição , e ainda querem dar poderes mágicos para polícia , imagina um coxinha te julgando... _|_
×
×
  • Criar Novo...