Ir para conteúdo

O Sem Nome

Usuário Growroom
  • Total de itens

    190
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Gender
    Male

O Sem Nome's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

54

Reputação

  1. Que isso! HAHAHAH sacanagem essas monstras ein? Nenhum irmão uruguaio aqui no fórum para poder explanar melhor a situação do plantio caseiro lá?
  2. "O texto será entregue no dia 27 de junho ao presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP). Depois de convertido em projeto de lei ordinária, o anteprojeto elaborado pela comissão começará a tramitar no Senado. Perguntado se as eleições serão obstáculos ao avanço da matéria este ano, o procurador Luiz Carlos Gonçalves disse que a comissão cumpriu sua missão e agora o trabalho é dos parlamentares." http://www.conjur.com.br/2012-jun-20/anteprojeto-codigo-penal-nao-deixou-tabu-fora-dipp
  3. Imagina cada coisa que não deve aparecer por lá? Passos largos, todo sinal de avanço deve ser comemorado!
  4. É dentro mesmo, tem que tirar a ponta e a capa de ferro. Porra esse de 10 dólares é o canal ein? Valeu por compartilhar.
  5. Então, eu abri um Ferro de Solda velho aqui e ele não era de cerâmica por dentro, era uma resistência e ferro. Queria saber se a ponta dele solta resíduos ou não.
  6. Não sei exatamente como funciona, ou mesmo se é relativamente fácil constatar a esquizofrenia em casos cujo o paciente não esteja em surto.
  7. É pelo site dele: http://www.gandramartins.adv.br/contato.asp.
  8. O Dr. Ives Gandra, que fez comentários sobre a maconha e suas manifestações na matéria da Folha de São Paulo sobre o lançamento da semSemente, respondeu o email que enviei a respeito de suas declarações. Claramente todo seu conhecimento sobre a erva é baseado nos factoides destilados pela Guerra as Drogas norte americana. Segue: "Prezado Dr. Vitor, Grato por suas observações. Pessoalmente, sou contrário ao uso de tudo que gere dependência, independentemente do grau dos efeitos colaterais. Embora possa ser usada como remédio, é de se lembrar que todas as drogas utilizadas com fins terapêuticos e que podem gerar dependência, são vendidas sob prescrição médica. Agradeço suas observações, mas penso diferentemente. Forte abraço,"
  9. O cultivo caseiro é parcialmente liberado, senão me engano 8 pés, mas não sei se existem outras particularidades. Erva é o ouro verde, e vai estourar forte nos próximos anos. Não é atoa que estão tendo cada vez mais feiras sobre maconha, hemp, e derivados. Vai virar um negócio gigante quando as empresas decidirem enfiar a mão nesse sistema.
  10. Galera, não gostar da estatização ou massificação da produção da erva vai ser um problema que terão que lidar, isso é inerente ao processo de Legalização. Não há como legalizar a parada, ver muita gente usando e ninguém se mexer para tirar lucro.
  11. Chupa essa manga! Acho que vou passar minhas férias no Uruguai!
  12. Pra mim a questão não é só chapar e sim apreciar o momento em todos seus aspectos, mas gosto é gosto Comigo a questão de quantidade é justamente o contrário, usando bong's, pipes e vaporizadores eu economizo MUITA erva, sem brincadeira, muita mesmo, 1 hit bem servido ou 2 hit's médios e pronto, fico no ponto certo, coisa que teria que gastar bem mais em um único baseado.
  13. Segunda edição já está sendo engatilhada? Moh ansiedade aqui!
×
×
  • Criar Novo...