Ir para conteúdo

soap

Usuário Growroom
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

699 visualizações

soap's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

7

Reputação

  1. Sabe me dizer se vendem e dão a carteirinha pra quem tem 20 anos? Minha namorada ta indo pra lá semana que vem e queria muito saber. Ela é filha de americano e possui identidade americana.
  2. soap

    Maconha e Ritalina

    Po cara, dá uma procurada ai, o nome dele eu até te passo, se chama Armando Falconi Filho, ele tem canal no YT, você vai gostar. Ele é espirita e tals, tem algumas coisas relacionadas a isso no canal dele, mas se você não for um cara religioso (eu não sou) é só desconsiderar.
  3. soap

    Maconha e Ritalina

    Não me senti ofendido de forma alguma, apenas achei radical demais suas palavras. rsrs Meu velho cuida das galinhas, ele dá uma dieta massa pras penosas. Nós aqui em casa fazemos consultas mensais com um terapeuta naturalista e acupunturista, esse lance do bicarbonato na água nós até já fazemos!
  4. soap

    Maconha e Ritalina

    Que sorte a minha ter uma mãe inteligente que me ensinou desde pequeno a não tomar refrigerante e nem consumir álcool, além de eu ter uma maravilhosa horta em minha casa com vários alimentos orgânicos (alface, tomate, legumes e frutas em geral); ter também um galinheiro no qual só como ovos fresquinhos e sem hormônios! Ah, e também consumir comida com pouquíssimo ou nenhum açúcar/sal, (pai hipertenso e mãe diabética). Agora entende por que disse que você é radical? Estás me julgando sem nem ao mesmo me conhecer!
  5. soap

    Maconha e Ritalina

    Eu gostei da sua ideia apesar de você ser radical demais. Eu não fumo palha mofada que vende na rua e só faz mal, felizmente consegui plantar várias sementinhas de prensado a um pouco mais de um ano atrás e hoje em dia só fumo minha própria erva, okay que não é uma strain da boa mas pelo menos é minha e sei o que to fumando. Vou tentar fazer o RSO, achei bem interessante. Obrigado.
  6. soap

    Maconha e Ritalina

    O que seria RSO e DAB's?
  7. soap

    Maconha e Ritalina

    Eu decidi que vou fazer o tratamento com a ritalina durante 3 meses apenas.
  8. soap

    Maconha e Ritalina

    Boa tarde galera! Venho aqui compartilhar com vocês algo que está ocorrendo comigo: Primeiramente tenho 22 anos e fui diagnosticado recentemente (apesar de que eu já sabia) que tenho TDAH e a neurologista na qual eu fui, defensora da cannabis diga-se de passagem, me receitou Ritalina (Cloridrato de Metilfenidato) 10mg por dia de Seg a Sex para o tratamento, porém, sempre que tomo o bendito remédio eu tenho uma sensação de ter fumado maconha mas ao mesmo tempo me sinto inútil, coisa que não me acontece quando fumo. Eu não me sinto muito bem tomando Ritalina, apesar de que quando eu estudo (leitura) e jogo video-game acho que me concentro mais e apenas nisso. Algum amigo maconheiro já fez tratamento com esse remédio? O que acontece se fumar e tomar o remédio ao mesmo tempo? Tenho deixado para fumar apenas nos finais de semana, estou no tratamento faz 2 semanas. Paz a todos!
  9. Fumo desde os 14, hoje tenho 22. Nunca rodei em casa, impressionante... As vezes eu acho que eles sabem e fingem que não veem e eu finjo que não faço, mesmo chegando em casa chapado, guardando minha erva em um local obvio e plantando na casa da minha namorada eles realmente nunca falaram nada! Enfim, se eu pudesse voltar no tempo e ter começado a fumar um pouco mais tarde provavelmente eu optaria por essa opção, continua estudando etc e não dando muita moral pras besteiras que ignorantes falam, fica na sua que tudo vai dar certo.
  10. Galera eu ganhei um ebuzz em3 da minha namorada, rola de vaporizar de boa nisso? Eu nunca ouvi falar dele.
  11. Fugindo um pouco do assunto... Eu tenho problema de tireoide, eu posso doar sangue?
  12. Fumar prensado me faz sentir MUITO frio, parece que minha pressão abaixa muito, as vezes e chego até a ficar tremendo. Quando fumo um green ou hash não me acontece isso, por que será? Paz a todos.
  13. Eu tenho muitos desses sintomas de ansiedade que você postou e eu não acho que a cânabis me prejudica, pelo contrário, me sinto muito melhor e mais tranquilo depois que eu fumo. Paz a todos.
  14. Estou lendo "Led Zeppelin: Quando os Gigantes Caminhavam sobre a Terra" e "O Senhor dos Anéis", a trilogia completa.
  15. Concordo com você irmão! Nos tempos modernos o Rei Bob foi o maior divulgador da nossa amada erva! Obrigado pela matéria, muito interessante. Paz a todos
×
×
  • Criar Novo...