vou deixar aqui umas coisas q eu faço para dixavar o cheiro, como ninguem da minha familha curte caanabis tinha dificuldade em fumar por causa do cheiro e por experiencia própia desenvolvi estrategias muito booas
-Olhos vermelhos, use o colirio Moura Brasil vende em qualquer farmacia é 9,50 dura muito
- Coloque agua em um canecão ou panela com 3 folhinas de hortelã "aquela q todo mundo tem em casa" e deixe a agua ferver e fazer bastante vapor (Com hortelã é mais rapido mais pode ser sem hortelã tambem deixe só a agua ferver e fazer bastante vapor)
-Pocan fume e coma uma pocan pegue a casca e a dobre q vai ficar com cheiro de pocan nao de boldu =)
-O famoso perfume, nao espirre muito espirre apenas de 2 a 3 borrifadas no alto.Se não o cheiro fica muito forte.
-Fume na cozinha quando você estiver apertando ja deixe a agua ferver e fume do lado do fogão
- Depois de fumar lave bem o nariz por dentro, lavando o nariz você vai tirar o cheiro de boldu do nariz e vai sentir o cheiro normal.
ps: creio q muitos ja devem saber mais to querendo só ajudar, poste oq vc faz tbm conhecimento é tudo HEUHAUHUEHAEA