Ir para conteúdo

Psycho-Delic

Usuário Growroom
  • Total de itens

    52
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Psycho-Delic

  • Data de Nascimento 07/27/1994

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    São Paulo - SP

Últimos Visitantes

836 visualizações

Psycho-Delic's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

31

Reputação

  1. deu um leve medo de ficar desapontado, mas ficou imparcial, gostei
  2. Já não gostei que colocaram um psiquiatra pra falar que o thc não serve pra nada...
  3. Não gosto do jeito que alguns usuários do fórum tratam o tal do prensado. Particularmente, não fumo prensado há quase dois anos e não me faz falta. Enfim, vamos a alguns pontos: - Por mais que plantar possa ser muito barato, continua sendo uma prática elitista. Não é todo mundo que tem dinheiro pra ficar comprando substrato aqui, lampada ali, fertilizante e etc. Nem todo mundo que tem tempo livre pra ficar fazendo engenhocas de baixo custo. - O prensado continua sendo a realidade da grande maioria dos brasileiros, seja por falta de dinheiro, seja por falta de informação e principalmente por conta da FALTA DE ACEITAÇÃO DA SOCIEDADE. - Temos que respeitar quando o cara pega um prensado e fala que aquilo "é do verdinho", talvez aquilo seja a melhor coisa que a pessoa tenha acesso. O ponto fundamental de nós maconheiros é buscar aceitação, livre de julgamentos. Tem muito usuário aqui que se acha esclarecido e desmerece os outros. Isso é uma afronta ao nosso lifestyle. As pessoas que tem melhores condições e maiores conhecimentos deveriam transmitir isso ao próximo com o máximo de humildade e respeito possível. Infelizmente esse comportamento não se limita ao fórum. Conheço pessoas de diversas classes sociais, e adivinha quais delas fumam as melhores maconhas? Pois é. A grande maioria dos growers que conheço, eu incluso, são playboys. Na vida real eu vejo falta de união entre os maconheiros. E isso me deixa um tanto quanto triste, mas tratarei disso em outra ocasião. Que fique apenas de reflexão, não apontarei o dedo na cara de ninguém, que a carapuça sirva a quem servir!
  4. Loja fora do ar, ia realizar uma compra grande de adesivos.
  5. LSD é bom, mas tenho receio de usar pois desconheço seus efeitos à longo prazo. Atingi o êxtase, um nível de "elevação espiritual" muito alto. Gostei.
  6. quantas vezes não vi carro com placa oficial pegando traveco na rua...
  7. Ótima dissertação, apesar de não concordar em alguns humildes pontos. Mas, é bem por aí mesmo que as coisas funcionam.
  8. Porra, não sabia que heroína é menos viciante do que o cigarro. Vou mandar logo essa para os meus pais hehehehe
  9. Esses dias vi uma notícia no metrô, que mais de 15 agentes da DENARC foram pegos se metendo no tráfico, e que por isso a instituição ia passar por uma reforma. Reformas vêm, reformas vão e o tráfico continua lucrando bilhões. Way to go, Brazil.
  10. Não é de hoje que o RS quer essa separação, aprendemos isso nas aulas de história. De qualquer maneira, nem vou comentar como é impossível uma idéia dessa ir pra frente...
  11. O que não entendo, é que mesmo com quase metade dos estados com essa legislação, a legislação federal ainda não mudou quanto à isso. Daqui a pouco, veremos todos os estados com a maconha medicinal (senão recreativa) liberada, e o governo federal com a mesma postura. Uruguai já o fez, mas assim que os EUA adotarem uma política pró-legalização, tenho certeza que o Brasil e o resto do mundo seguirá o exemplo rapidamente; da mesma forma que ocorreu com a "War on Drugs".
  12. alguém tem notícias??? quando vai rolar a votação? edit: li de novo os posts aqui, a princípio entendi que já passou a votação e foi aprovado, mas alguém com mais influência no assunto pode explicar como ocorreu e como vai ser daqui pra frente?
  13. Gostei muito da reportagem, tudo muito positivo para a nossa causa. Mas como vem da Globo, fico com um pé atrás, afinal que macaca deu nela pra começar a abordar o tema com imparcialidade?
  14. Pô, gostei das matérias. Mas ainda assim apresentam fatos que denigrem a imagem de nossa querida erva sem fundamentos. Pelo menos esse comportamento da mídia se vê cada vez menor, parece que eles estão aceitando mais.
  15. Aí daqui uns anos você vê notícias falando que o jurista recebeu propina de traficante... Vai vendo
×
×
  • Criar Novo...