Klaklisk
Usuário Growroom-
Total de itens
14 -
Registro em
-
Última visita
Klaklisk's Achievements
Newbie (1/14)
1
Reputação
-
Dan.... Vou comecar meu cultivo. To afim mesmo de distanciar do trafico e do amoniaco...
-
Galera, veja, não estou me colocando contra nem quero ser visto como alvo. Só estou apresentando os argumentos. Eu sou fumador de prensado, pego com traficante, bagulho ruim, me exponho ao crime e a policia corrupta.... Quero plantar em prol do meu direito de me ver longe crime.... Então, expus os meus caminhos. Sou aliado. Acreditem. Mas vara que não enverga, quebra. Alias, boa pergunta. Fumo cem gramas de prensado por mes, sozinho. Em produção quanto é preciso se levaemos em conta a melhora do fumo? Taí, é isso aue tem que ser discutido. Porque é isso que a turma não sabe. É isso que tem que ser divulgado. Vamos dar o passo adiante. Abs.
-
Como disse acima, Absolutamente nada contra quem vende, até por que compro. Tenho contra organizações criminosas, e mesmo tendo contra, compro deles tb porque a lei é estupida. E assim como aconteceu comigo, os filhos dos proprios legisladores procuram organizações criminosas para comprar maconha, o que é ridiculo expor essa turma ao crime só porque querem furmar... Mas não acho que devemos criar uma lei para usuário para facilitar que o vendedor ilegal possa vender se passando por usuario. Acho que na criação da lei isso deveria ser diferenciado bem como diferenciar a maconha das outras drogas. Abs
-
Concordo sim, Sandino, proibir uma planta não é radicalismo é estupidez. Mas enfim... O amigos estão mais "enganjados" na causa. Tb concordo que deve-se cobrar o maximo para ter margem de menobra. Mas.... É preciso ceder, conciliar.... Se quisermos das um passo e depois putro.... A liberação do platio, ainda que com restrições é só o primeiro passo...é isso... Não quero polemizar não, só quis manifestar uma opinião diversa, pois é assim que se travam e destravam os dialogos. Reclamar do projeto apresentado é dar um tiro no pé porque, a principio, até o fim do ano: ELE NÃO VAI MUDAR PARA MELHOR. Não adianta vendedor de bagulho vir com discurso de muita maconha pra consumo, porque esse discurso revela uma intenção de venda. Sabemos disso... E a ideia do projeto não é essa. Nada contra quem vende, sempre comprei e tenho amigos que vendem... Mas, temos que tirar de um vasinho para por a planta num vaso um pouco maior... Evolução é gradual. É o que penso... Tenho um pé no realismo. Agora, se nós não apoiarmos o projeto, os evangélicos tb não vão e ai vamos perder essa micro conquista. Em minha opinião temos que lutar para que o projeto não seja alterado para pior. Ou é isso.... Ou a proxima chance de liberar a produção, ainda que restrita, ficara para a proxima decada. Infelizmente. Ja que nem os interessados estão apoiando o projeto ele com certeza só dará margem a proibicionistas fazerem suas alteraçãos... Politica se faz assim, cidadãos. Mas deixo o dialogo para vcs. Em tempo: esse tema só é relevante para nós usuarios, a sociedade não liga para isso. Façam uma pesquisa entre não usuarios. A imensa maioria deixaria a lei como está. É isso que queremos? Agora, se a ideia é montar uma leia para que possa ser burlada para viabilizar a venda... Aí fica dificil, mesmo. De qualquer forma, o discruso radical, seja qual for seu lado, faz parte do jogo democratico e deve existir, sim. Importante que existe para que haja a pressão e concordo. Só devemos ter cuidado para não incitar o redicalismo cego dos religiosos e conservadores que é muito forte e numeroso.... Temos de ser mais sensatos que estes caras, temos de provar a sociedade que os loucos e excentricos são eles, não nós. E este processo é lento, eu acho. Mas claro. Posso estar errado. Abs. P.s: a minha opinião pessoal é de liberação geral de todo tipo de deoga bem como regulamentação da venda. Minha opinião politica é que isso é um outro passo, por enquanto temos que amadurecer a ideia e comecar a dar os passos. Liberar o plantio restrito é um passo gigantesco para aumentar essas quantidades. Se essa lei for modificada e o plantio for regulamentado como crime, aí voltamos estaca zero.
-
Bom, não sou grande conheçedor do tema, então não vou discutir o que não sei. Entendo a realidade utopica, imaginária e idealizada, mas também vejo o atual, uma sociedade que deve buscar a conciliação. Sob pena da moral não conciliada se tornar amoral. Seja lá para qual lado ela tensione. Mas a discussão é longa e no meu entendimento, que tb tenho, como todos aqui, e todos os evangelicos, direito a um voto, a nova lei (se vir a ser) traz avanços. Acho a idéia de area metro quadrado interessante. Pessoal, eu torço pro mesmo time, mas, veja, se o debate esta a aberto, temos que apertar a mão da contraparte da sociedade para haver um próximo passo, uma conciliação dos interesses sociais.. Sob pena do radicalismo perder o conquistado. Enfim.... Estou pensando junto, pelo mesmo time. Só pra deixar claro. Mas devemos dar um passo: a produção para consumo. Desatrelar esta da produção comercial é fundamental para o andamento da discussão. Caso contrário, infelizmente, a sociedade se voltará contra este tema. É o que acho e me esforcei mesmo pensando a respeito, Devemos decidir: somos eternos rebeldes, ou queremos fumar o nosso sem aborrecimentos? O comercio, a produção regulamentada são, queiram ou não, passos futuros, Abs.
-
Na minha opinião nove plantas é consumo pessoal... Mais que isso, todos sabemos que supera e muito o consumo de uma pessoa só. Eu sou contra o trafico, contra quem planta pra vender e acho que esse discurso de liberar plantar tudo só atrapalha a verdadeira evolução... Ninguém com cem plantas em casa ta só consumindo. Ta é vendendo mesmo. Pronto, falei! Não dá para negar que existe uma parcela da população grande muito careta. Se a ideia é liberar é preciso dialogar com evangélicos e caretas coroneis, caso contrario o maconheiro sempre sera tido como o doidão... E não como o cidadão que busca ansioliticos natural. Que busca um cigarro menos industrializado, que quer uma alternativa ao alcool, como é o caso de muitos diabéticos... Enfim. O numero de plantas é fundamental marcar e frisar bem como criar a impossibilidade de retirada dessas plantas assim como incentivar os bancos de sementes... Acho que aí sim poderemos ter um avanço.
-
Deixa um pouco bolado mesmo. Eu digitei a senha no attitude e bolei de leve. Mas olha a explicação: http://www.verifiedbyvisa.com.br/aspx/principal/perguntas.aspx
-
Isso acontece quando a compra é feita por cartão de débito. É normal. Abs.