Importação de sementes nao é trafico de drogas afirma juiz http://odia.ig.com.br/noticia/brasil/2015-08-26/importacao-de-sementes-de-maconha-nao-e-trafico-de-drogas-diz-justica.html
show, já tinha ouvido sobre essa rede, uso de forma recreativa e medicinal (hérnia de disco), planto o suficiente para meu consumo mas tenho espaço para aumentar minha produção, vou procurar essa rede e doar o excedente.
galera, bom dia, alguém poderia me falar qual a diferença entre solid valve e esay valve? obrigado
to pensando em comprar do http://www.volcanovaporizadores.com.br
Uma vez na faculdade levantei essa questão sobre poder entrar na casa da pessoa, e a resposta do professor q tb era delegado foi a seguinte : plantar maconha é um crime permanente sendo assim está em andamento o flagrante, ou seja pode entrar na casa sim....... é foda . O negocio é nao dá mole.
porra sacanagem, os 5 kg de semente do cara passaram pela alfandega, pf e tudo mais, e minhas 5 sementinhas não passaram. quero saber de qual site ele comprou ????