Ir para conteúdo

caramujosonolento

Usuário Growroom
  • Total de itens

    1948
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    2

caramujosonolento last won the day on January 12 2013

caramujosonolento had the most liked content!

7 Seguidores

Profile Information

  • Gender
    Male

Últimos Visitantes

12609 visualizações

caramujosonolento's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

809

Reputação

Atualização de Status Simples

Veja todas atualizações de caramujosonolento

  1. Aqui pelo nordeste minha secagem dura apenas 4 dias rsrs,se não o calor fode com tudo!QQueria saber extrair ao seco só que não estou conseguindo pelo fato de não ter as telas e estou perdendo muita materia que poderia ser oilll! ;x

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. Gremista

      Gremista

      nao ia adiantar diegrow, porque cada genetica, cada bud tem uma densidade diferente... mas ja existe produto pra manter a humidade controlada dentro de recipientes, feito especialmente pra manter tabacco e cannabis frescos e perfeitos por mais tempo, Boveda o nome, vou experimentar em breve e poderei dar alguma info.

    3. black flag

      black flag

      Eu vi o Carlos falar uma vez que se você mora num local muito quente que é legal regar a planta um dia antes de colher pra demorar mais pra secar

    4. caramujosonolento

      caramujosonolento

      Perdendo pelo fato que eu bato com essa tela e sai o hash so que com muita materia fica muito forte e ruim,entãoprefiro ver se arrumo umas telas para fazer a extração correta caso contrario vai pra o oil,po diegro mais do mesmo jeito iria ser bem show viu com uma tabelinha dessas,mais acho que o gremista ta certo,ae black valeu pela dica mais nunca colho faço colheita com a terra seca.

×
×
  • Criar Novo...