Infelizmente é assim, muitas pessoas são oportunistas mesmo.
Te garanto que tem muita gente seria no mercado também, pessoas que trabalham de verdade e dedicam todo o seu potencial para fortalecer o segmento.
Sem fugir do assunto, a Weedtour não é nem uma empresa brasileira, não tem CNPJ, não tem telefone brasileiro, não tem endereço, deixando todos sem ter como reclamar os seus direitos depois de aplicar as barbaridades que eles fizeram com um monte de pessoas.
Eu mesmo já fui na Expocannabis sozinho, sem agência, e posso afirmar, dependendo do tipo de viagem que você quer fazer uma agência de viagens é a alternativa correta. Eles te oferecem uma estrutura, facilidades, atividades e muitas coisas que podem fazer você poupar muito dinheiro e fazer uma viagem muito melhor. Mas na hora de escolher é melhor se informar bem, quem é a agência, se eles estão com tudo certo na parte legal para vender serviços no Brasil, etc.
Esse ano vou com uma agência e não me arrependo da compra, pois quero aproveitar a viagem com o minimo de complicações possíveis, so que obviamente procurei comprar com uma agência seria e que me passou segurança em todo momento. Alem de obviamente, ter tudo regular conforme a lei exige de qualquer empresa brasileira.