Caros growers,
Passei por uma situação esses dias e tentei procurar se já existe algum tópico sobre, mas não encontrei. Caso já exista, me desculpem.
Fui comprar um haxa com um brother na casa do trafica, em uma boca conhecida em uma favela da minha cidade. Meu brother entrou na casa do mala, e eu fiquei esperando no carro.
Uma viatura da PM chegou, e os caras entraram na casa derrubando tudo. Felizmente, deu tempo para dispensarem as drogas e ninguem foi pego portando,vendendo ou consumindo( tinha uns 10 malas na casa, junto com meu brother). Como eu fiquei no carro( quase deitado para não ser visto) não fui abordado, mas meu amigo foi e rolou o seguinte:
Perguntado pelo puliça qual o motivo dele estar lá na quebrada( após revista no corpo e na casa), ele não pensou duas vezes e já falou que foi comprar chá e deu informações vagas sobre quem estava vendendo, para não ter que dedurar ninguem na hora. Será que não era melhor ele ter mentido para o policial, e dizer que estava lá para fazer qualquer outra coisa? Afirmar que na quebra existe a venda de chá não me pareceu a melhor opção, os caras são da pesada e o risco de repressão é plausível. O que vocês fariam? Penso em voltar lá hoje para tentar comprar o haxa, mas n sei o que eu respondo se eu for abordado na mesma situação. Dou uma de X9( sem apontar ninguem como o vendedor) ou minto e fico no meio dos malas até a situação ser resolvida de outra forma? Eu poderia mudar a minha versão na delegacia, caso encontrem alguem com drogas?Qual a melhor saída se na pior das hipóteses eu for pego junto com os malas, balança e drogas?
Muito obrigado
Jah Bless